Karen Bartolomeu: Testei: Sabonete Íntimo Bálsamo de Copaíba da Flores e Vegetais

Testei: Sabonete Íntimo Bálsamo de Copaíba da Flores e Vegetais

    Bom, hoje era para ser postado um vídeo, mas a época de provas e monografia me impediu de editar aahaha. Então vim falar do Sabonete Íntimo Bálsamo de Copaíba da Flores e Vegetais.

   Todos nós sabemos o quanto a higiene íntima é importante para se evitar infecções e doenças indesejadas, não é mesmo? E este sabonete foi especialmente formulado para a higiene íntima tanto do homem quanto da mulher, com o exclusivo bálsamo de copaíba, associado ao ácido lático que vai auxiliar nos cuidados diários de limpeza, assegurando uma higiene perfeita. Seu uso frequente ajuda a prevenir infecções locais e suavizar possíveis odores, mantendo o equilíbrio do pH fisiológico. Proporciona agradável sensação de conforto e bem estar, deixando uma leve refrescância.

Modo de usar: Aplicar o produto em pequena quantidade na região genial externa até obter espuma. Em seguida enxaguar abundantemente.

    O que achei? MARAVILHOSO. Este produto é muito, mas muito bom. Assim que você faz uso do produto, imediatamente você sente realmente uma sensação de conforto e bem estar e muita refrescância por um período de tempo. Eu adorei e super recomendo o uso. 

    Portanto, este está mais que aprovado, pois além de causar todas essas sensações, tem ingredientes que ajudam a cuidar da área genial evitando infecções, o que é muito importante.

   Para quem se interessar neste ou outros produtos, acesso o site e a loja virtual:

Image Map

  Já testaram este ou outros produtos da marca? Qual a opinião de vocês? Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog.

   Um beijo.

60 comentários:

  1. Eu uso o da Dermacyd, o rosa ou o roxinho. Adoro também, acho super importante cuidar dessa área tão sensível.
    Esse de Balsamo de Copaiba eu não conhecia, adorei saber um pouco sobre ele.
    Beijos.
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super importante mesmo, né? Que bom que gostou! Um beijo

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca acho que cá em Portugal não se vende!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Acredito!!! eu testei alguns produtos dessa marca e amei todos
    são mesmo muito bons amiga!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. ai fiquei bem curiosa com o produto pela sua resenha viu, gostei de vc ter descrito essa sensação de conforto sabe hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah mas é muito bom mesmo! ahahahhaha beijoooo

      Excluir
  5. Não conhecia a marca mas adorei saber desse sabonete que é unissex, legal!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. eu também uso um gel de corine de farme é muito importante manter a nossa íntima saudável,,em Portugal essa marca não se vende mas concerteza é boa!

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. eu sempre uso sabonetes intimos acho nojento usar outros que não seja para nossas partes intimas
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca, mas pela sua resenha me parece um produto muito bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca ainda, mas adorei a sua resenha :]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  10. Nunca testei, mas parece ótimo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. já usei e é muito bom mesmo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Karen eu gosto de usar sabonete íntimo no período menstrual, no momento estou usando o da Natura que também é muito bom. Quando acabar quero testar outras marcas e talvez compre este. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei o da Natura, talvez eu compre também ahaha vjsss

      Excluir
  13. Nunca tinha visto esse. Se vir vou testar.

    Bjus

    Cheiadepapo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Resenha maravilhosa amei o produtos, Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar muito bem dele, quero testar tbm, porque a higiene íntima é tão importante quanto qualquer parte do corpo, mas é muito pouca falada!
    Obrigada pela dica ;)

    Beijão Ka <3

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem?
    Super legal, não conheço a marca!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito desses produtos que são especializados em higiene intima, normalmente eles irritam a minha pele. Minha pele é muito sensível, não posso nem passar sabonete no corpo todo! Mas gosto de experimentar justament pra achar um bom! Quero testaar

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que chato hein? Mas experimenta sim! Vai que esse é bom pra você? Beijaoo

      Excluir
  18. Oi lindona!
    Deve ser ótimo, não conhecia a marca.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  19. Quero tornar um hábito usar produtos para higiene íntima. Vou testar esse! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha ouvido falar dessa marca de sabonete íntimo, mas confesso que fiquei curiosa para testar. O bom é que esse é unisex né? Tanto homem quanto mulher pode usar.
    Vou conferir o site e a loja para ver os preços, adorei o post <3
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, lindona! Testa sim e me conta! ahaha beijaoo

      Excluir
  21. Ka, nunca usei nenhum produto da marca não, mas confesso que fiquei curiosa agora! rs... Parece ser muito bom mesmo né? Eu uso da Intimus Gel e gosto bastante, mas sempre bom conhecer novos produtos! =D
    Beijinhos
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena experimentar, bru! É muito bom! Um beijao

      Excluir
  22. Eu estou acostumada a usar o Simple Delicate da Avon, uso a muito tempo e acho importante usar algo especifico para essa área do corpo.
    Esse eu nunca usei, mas se encontrar por aí já levo kkk, gosto sempre de ter sabonetes assim em casa

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse! Também acho super importante! Testa sim! ahaha um beijoo

      Excluir
  23. Não conhecia essa marca, gostei da sua resenha sobre ele e fiquei com vontade de experimentar..vou procurar sobre!!

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  24. Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  25. Oii, Karen, parece ser muito bom esse sabonete. Muito boa a resenha!
    Beijos!

    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  26. Parece ser bom e super necessario!
    Vou comprar para testar
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bem?
    Já comentei aqui, tem post novo no blog!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Ka! Gosto de usar sabonetes especificos para essa área. É um lugar sensível! Gostei da sua resenha, e quero testar.

    Um super beijo, Manu ♡
    → totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super importante, Manu! Obrigada! Testa sim! Beijao

      Excluir
  29. Não conhecia esse! Vou testar! :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia adindaa, adorei a resenha!
    beijoos
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!