Karen Bartolomeu: Testei: Linha Total Defense Lokenzzi Professional

Testei: Linha Total Defense Lokenzzi Professional

    Olá pessoal! Há algumas semanas recebi a oportunidade de testar uma linha completa e profissional de produtos para cabelos - a Total Defense da Lokenzzi Professional - e estou aqui para contar minhas impressões para vocês.

    A linha é composta pelos seguintes itens: shampoo, condicionador, leave in, serum tecnológico e uma máscara de tratamento.

    
    Sobre a linha:

    Linha Total Defense

    É elaborado com fórmula tecnológica, micronutrientes de última geração que atuam na defesa dos cabelos contra as agressões diárias fazendo com que os cabelos fiquem livres de quebra, ressecamento e frizz, com brilho incrível e lindos.
    Ingredientes:
   - ARGININA: Fortalece a raiz e fibra capilar. Combate a quebra e auxilia na nutrição dos fios. Usar produtos com arginina é garantir força e firmeza dos fios.

  - PROTEÍNA DA SEDA: Proporciona um extraordinário brilho aos cabelos. Indicado no tratamento de cabelos danificados por tinturas, alisamento, vento, sol, etc, ou como agente protetor em tinturas capilares.

  - NANORESIST: É composto por um blend exclusivo de queratina, carnitina, D-Pantenol e os óleos de abacate e coco. Esta composição única garante resistência, hidratação e maciez aos cabelos.

 
    O shampoo da linha é sem sal e é o produto mais "líquido" entre todos. Limpa que é uma beleza!! É daqueles que você vai passando no cabelo e vai sentindo aquela "fricção" de limpeza sabe?


    O condicionador é mais pastoso e eu sempre gosto de passar no cumprimento dos fios (sem alcançar a raiz) pelo fato do meu cabelinho ser um tanto oleoso. Deixo um tempo (enquanto lavo o restante do corpo) e retiro o máximo possível. Quando você sai do banho já consegue sentir perfeitamente a maciez que apenas o condicionador e shampoo deram.


    O leave in também é pastoso. Como o condicionador, não gosto de passar na raiz. Deixei meu cabelo secar naturalmente para ver se realmente controlaria o frizz do meu cabelo (que tem muito!). E não é que deu certo? Sou dificil de achar um leave in que não empape meu cabelo e controle o frizz também. Esse cumpriu com o que eu esperava!


    O serum tecnológico passei após o leave in. Meu cabelo ficou com um brilho incrível!


    Não consegui usar a máscara de tratamento ainda pois quero usá-la com tudo que tem direito: touca térmica e etc. E como ainda não tenho a touca, vou esperar para comprar e aí sim testar. Mas minhas esperanças já estão lá no alto!

    Minha opinião:

   Depois de todos esses passos, meu cabelo ficou lindo! Deixei secar naturalmente e ficou sem frizz e com o cabelo super brilhoso. E para melhorar: o cheiro dos produtos é a coisa mais maravilhosa do mundo! ahahah (amo produtos de cabelo cheirosos). Eu amei e aprovei! Estou louca para continuar usando e ver mais resultados! Recomendadíssimo!

   Este foi meu cabelo após o uso. Na primeira foto com o vento e na segunda sem vento.


    Sobre a marca:

   A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.
   A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.
 Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.
   Legal, não?!
   Conheça mais a marca, a loja e os produtos:

    www.loja.lokenzzi.com.br
    www.lokenzzi.com.br
    www.facebook.com/lokenzzi

72 comentários:

  1. gostei muito da resenha os produtos parecem ser ótimos amei conhecer a marca também resumindo amei tudo haha
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses produtos. Acho que cá em Portugal não se vendem! O teu cabelo está fantástico!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente ótimos, Inês! É uma pena, pois vale a pena experimentar! Um beijo!

      Excluir
  3. Kareeenn. tudo bom? Cê desculpa o meu sumiço? ahhaha

    Eu li há umas semanas a resenha dessa linha e fiquei encantada!! Principalmente pelo fato de sentir a maciez só com shampoo e condicionador <3 Muito amor por produtos bons assim :D

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    Faltam cinco dias pro sorteio do batom da M.A.C + outros 4 produtos de make, ainda dá tempo de participar, clique aqui :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpo não! ahahahah Pois é! São maravilhosos viu? Eu também amo produtos assim. Um beijo Fe!

      Excluir
  4. Nossa, ficou lindo o cabelo, bem brilhoso e não se vê nada de friz
    Que ótimo!!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também adorei o resultado, Andressa! Beijo!

      Excluir
  5. amei a resenha seu cabelo ficou lindo
    não conhecia essa marca mas já amei beijos

    ❤ http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal, Karen. Adoro conhecer principalmente leave ins que sejam bacanas.
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
  7. É a 2° resenha desse produto que leio essa semana e todos falam do cheirinho bom que ele deixa no cabelo. De tudo eu queria mesmo era saber da máscara, chamou muito minha atenção. Vou esperar ansiosa pela resenha.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O cheiro dele é o melhor! ahahahahah Vou usar a máscara e conto tudinho! Um beijo linda!

      Excluir
  8. Oi lindona!!!!
    Parece ser muito bom! Adorei a resenha!!!!

    beijão ;*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito mesmoooo! Obrigada!

      www.fashionworldbykaren.com

      Excluir
  9. Menina, seu cabelo está num brilho que só! Também quero haha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, Julie! Eu gostei bastante! Um beijao

      Excluir
  10. Nossa seu cabelo ficou ainda mais lindo! Amei o resultado!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor do seu cabelo =)
    Vou tentar lembrar de comprar pra experimentar.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Compra sim e me conta! Um beijo

      Excluir
  12. Seu cabelo está muito brilhoso e lindo após o uso olhando pelas fotos rs,resultado muito bom dessa linha!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo é a cara da riqueza!
    Amo o corte e a cor. *_*
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahhaha olha ela! ahahha obrigada Ka! Quem dera viu ahahaha beijoo

      Excluir
  14. Olha sou bem por fora sobre esses produtos pra cabelo, tô atrás de um para cabelos ruivos e não acho...

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma fuxicada no site da marca..as vezes eles tem algum específico! Um beijo

      Excluir
  15. Parece que é muito bom, gosto de arginina para o meu cabelo.
    E tira bem o volume esse produto? pq o meu cabelo é bem volumoso, estou sempre fazendo tratamentos e tal!

    Beijos
    Blog da Babi Mussi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é realmente maravilhoso! Meu cabelo não é volumoso, mas eu achei que o resultado foi ótimo em todos os sentidos. Então pode ser que retire o volume sim! Beijos!

      Excluir
  16. Amei tua resenha gata.
    Beijos
    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  17. Hahaha como não gostar né?
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro novidades para o cabelo e a dica e a resenha foram ótimas. Amei o blog voltarei mais vezes.
    Bjs!
    Teddy
    @teddyzaccara
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também adoro! ahahah obrigada lindona! Um beijao

      Excluir
  19. Também usei uma linha da lokenzzi e adorei o brilho que deixa nos cabelos!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos esses produtos né? Não só o brilho mas o cheirinho é maravilhoso!

      Excluir
  20. Já ouvi muita gente falando desses produtos e eles parecem ser bons. Fiquei querendo testar o leave-in, pois o que eu uso tem a tendência de deixar meu cabelo um pouco oleoso... :(

    Beijos <3
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são realmente bons viu? Exatamente. Acontece a mesma coisa comigo! Mas não achei que o leave in dessa marca deixou oleoso. Pontos para a marca ahahaha beijoos

      Excluir
  21. A Lokenzzi tem produtos ótimos, testei um shampoo deles e super gostei ;), a embalagem é linda né?
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca vi essa marca!! Adorei as embalagens com esse rosinha!! rsrs..
    Embalagem bonita é sempre legal né?
    Se eu encontrar desses produtos vou experimentar!! Parece muito bom!!

    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vale muito a pena experimentar. Eu adorei! ahahah beijoos

      Excluir
  23. Como seus cabelos ficaram lindos, flor!
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  24. Ah gostei, só não sei se tem na minha cidade, mas se eu ver por aqui já sei q é boa!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  25. Mulheeeer, que maravilha. Vi várias amigas falando super bem dos produtos da marcaa, compartilha ai com as leitoras, vai? Haha, sou louca pra testar. Vou ver se compro na loja onlinne, soube que as linhas da Lokenzzi são fantásticas. Adorei a resenha e as embalagens. Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! São maravilhosos mesmo viu? Testa sim! Um beijao

      Excluir
  26. Nossa fez muita diferença mesmo, o leave-in controlou mesmo o frizz
    Gostei muito da linha, a resenha ficou ótima, bem detalhada :D

    Esta rolando um SORTEIO no meu blog, tem um pouco de tudo - maquiagens, cabelos e unhas. Vem participar?
    http://www.combatometudo.com.br/2014/10/sorteio-de-tudo-um-pouco-maquiagens.html

    ResponderExcluir
  27. Não conheço a marca...mas adorei a resenha bem completa!!
    Deu super vontade de usar...quando voltar para o Brasil vou procurar conhecer os produtos da marca!!
    Beijinhos Karen!!
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar bastante dessa marca, os produtos dela parecem ser realmente de ótima qualidade! Estou curiosa para testar, assim que sobrar um dinheirinho vou adquirir o leave in, que foi o que mais me chamou a atenção, meu cabelo ultimamente está com muito frizz :/
    Adorei o resultado, seu cabelo ficou super bonito!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são realmente muito bons, viu? Testa e me conta! Obrigada! Um beijaoo

      Excluir
  29. Nice review!

    Maria
    http://stylelistbyme.blogspot.com/
    http://instagram.com/maria_tatarskaya/

    ResponderExcluir
  30. to DOIDA pra testar qq produto de cabelo da LK, eles parecem mt bons! adorei conhecer essa linha e o resultado no seu cabelo foi ótimo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena testar. São ótimos! Eu adorei! Obrigada, linda! Um beijao

      Excluir
  31. Eu adorei o efeito do seu cabelo , ficou lindo .
    Quero conhecer essa linha .
    MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM
    **bjossssssss

    ResponderExcluir
  32. Já usei outra linha da Lokenzzi e adorei,muito boa!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  33. Ka, nunca usei a marca mas confesso que fiquei super curiosa pra testar! Parece realmente ótima, hein? Seu cabelo está lindo! Um brilho só!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é muito boa essa linha! Obrigada linda! Um beijao

      Excluir
  34. ahhh eu queroo ! Amei a resenha .

    beijos
    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!