Karen Bartolomeu: Look da Semana: Primavera

Look da Semana: Primavera

   Olá pessoal! No look desta semana eu quis montar algo bem a cara da primavera/verão sabe? E claro, que seja a minha cara. E nada mais minha cara do que looks "menininhas".

   Para isso, tirei o pó deste vestido (que há cerca de um ano eu não usava) e resolvi colocá-lo para trabalhar. Combinei com um salto rosa para destacar e ficar mais elegante. Coloquei um arquinho que comprei na Renner um dia desses. Aliás, sou doida em arquinhos fofos! É um ótimo presente para me dar! Ahahaha!

    Não usei bolsa pois, acreditem, não gostei de nenhuma das minhas! Nem me lembro se eu usava bolsas com este vestido. Mas estou esperando uma chegar da China que é a minha esperança

    Mas chega de blá blá blá. Vamos ao look?

 


















    -Vestido Leader
    -Sapato Mixage
   -Colar BelFiore SemiJóias

    Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar! Um beijo com muito carinho!
    

94 comentários:

  1. Que princesa Karen!!! Adorei o look! Muito linda!´beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Look perfeitooooo amei a saia *-*
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas é vestido! ahahah parece conjunto né? beijaoo

      Excluir
  3. this look is very nice and you are wonderful my dear
    www.imperfecti.com

    ResponderExcluir
  4. eu amo vestidos rodados e achei linda as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que look bem romântico me lembrou as meninas do WeHeartIt <3
    Adorei, beijos!

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Sério? Nossa que honrada! hahaha beijooos

      Excluir
  6. Nossa que look perfeito! A-M-E-I
    Beijos :*
    http://patricinhaglamourous1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Um dos seus looks mais lindos até hoje!
    Estou apaixonada por esse vestido!! *_*
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que linda! Muito obrigada pelo carinho, Ka! um beijaoo

      Excluir
  8. nossa que linda! me apaixonei pelo modelo da saia bem rodada! e o sapato pink tbm mt incrivel!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. que vestido fofo! Ficou linda Karen, adorei.
    Beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  10. Ainnn nem digo nada...sou apaixonada por esse modelo de saia..o look todo ficou perfeito, super feminino! Amei...Beijão Ka :*

    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila! Também adoro vestidos e saias assim! Um beijaoo

      Excluir
  11. Que vestido lindo! Nunca ia imaginar que é da Leader haha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..acho que nao passou de R$80 ahahah obrigada! Beijoos

      Excluir
  12. Gente que look fofo!!!

    Ameeeei!! Fiquei uns dias fora dos blog pelo visto tem muitos posts aqui pra conferir!! hehe..
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joyce! ahahahaha vem conferir! kkkk um beijaooo

      Excluir
  13. Linda dmais! e o look incrível, amo esse estilo de sainha "rodada" fica muito top :)
    beijos linda ♥
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Karen que linda <3 Sou apaixonada nos seus saltos, GENTE! Esse rosa ta de mais <3

    ResponderExcluir
  15. Que vestido lindo amei e o sapato é um sonho que lindo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  16. You look like a doll, lovely dress Karen!!!
    Happy friday!!!
    Kisses, love Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  17. Oie, Karen. Que look lindo! Te acompanho pelo instagram e juro que fico babando nos seus looks. rsrs
    Amei esse, está super fofo e o sapato é maravilhoso! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Fiquei super lisonjeada em ler isso! Muito obrigada pelo carinho, tá? Pessoas como você que fazem meu dia mais feliz! um beijao com muito carinho!

      Excluir
  18. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Amei seu look! Parabéns pelas fotos, ficaram lindas e esse vestido é perfeito!

    Venha nos visitar, será um prazer para nós.
    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Socorro! Que look lindo, amei mesmo, quer dizer, menos o sapato, odeio salto <3 <3

    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah obrigada meu bem..já eu adoooro kkkkk beijoos

      Excluir
  20. Karen achei lindo o look, da cabeça aos pés. talvez uma blusa mas soltinha vestisse melhor, apesar de que essa vestiu bem também. Ficou linda. *.*

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, mas não é blusinha, é um vestido! Mesmo assim obrigada. Um beijoo

      Excluir
  21. Look maravilhoso amei.
    Curta e siga o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co – Nequeren

    ResponderExcluir
  22. ♫ Fiu fiu...
    Que diva que essa menina está!
    Gente do céu, querida tu ficasses divinamente linda com esse look. Muito perfeito.
    Principalmente, a saia e o sapato. O sapato é perfeito demais.
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que linda! Fiquei super feliz com seu comentário! Um beijooo

      Excluir
  23. Que coisa mais linda! Lacrou com esse vestido, hahhaahaha
    Amei demais, e quando bati o olho achei que eram duas peças, :s
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que lindaaa! Obrigada Ana! ahaha pois é..todo mundo está achando! kkkk beijoos

      Excluir
  24. oi ka, como vc esta lindaaa amiga *-* cintura alta é traiçoeira, deixa o quadril um pouco largo :/
    ka me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  25. Nem me fale, eu também sou louca por arquinhos, de vários estilos, e nossaaa me apaixonei pelo look, amei essa saia de cintura alta, de verdade flor me apaixonei por ela
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu amo muito! ahahahha Obrigada lindona! Mas não é saia! É vestido! rsrsrs Um beijaooo

      Excluir
  26. O vestido é mesmo lindo :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. que look pricesinha *-* mt fofo http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Linda! parece uma boneca!! o look está lindo e a maquilhagem perfeita..Arrasou!!

    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Karen adorei o look, achei bem menininha e fofo!
    as fotos ficaram lindas tb (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou muito linda! Mas não sou muito fã de saias. O seu blog é muito legal, estou seguindo. Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas gente, é vestido! ahahahahahahah Beijooooos

      Excluir
  31. Meninas, o look tá incrível, e o que falar desse vestido? Um amor!
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Karen, acabei de conhecer seu blog, está de parabéns!
    Seu look ficou lindo, essa combinação ficou muito harmoniosa, está ótima para essa meia estação.
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
  33. Kareen, finalmente respondi a sua tag.

    bjus

    http://bit.ly/1wGbGJ4

    ResponderExcluir
  34. Que lindo! Adoro vestidos rodados! Parece que nos deixam mais jovens rsrs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Amei o look amiga
    e me apaixonei pelo sapato lindooo!!!
    uma semana perfeita pra vc!
    Super beijo ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! Uma semana ótima pra você também! Um beijo!

      Excluir
  36. Que look liindooo
    to apaixonada, principalmente pelo sapato!
    parabéns pela escolha do look, maravilhoso!
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, muito obrigada! De verdade! Um beijo

      Excluir
  37. Oi Karen, tudo bem? Adorei o look, de verdade. Mas porque não usava o vestido? É lindo!
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo e você? Ah é porque ele é curto e muito leve. Não dá pra sair com ele quando tiver ventando por exemplo. Então sempre desanimo ahahahah obrigada linda! Bjss

      Excluir
  38. Nossa, Karen! Que lindo esse vestido e que saltão poderoso, hein? Mas não teria disposição de usar pra trabalhar não. Hihihi

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Fernanda! Já eu não tenho como fugir do salto no trabalho! ahhhaha beijaooo

      Excluir
  39. além do look incrivel, voce também é linda, estou apaixonada pelo teu blog um grande beijos -http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que fofa! Muito obrigada meu anjo! Um beijaooo

      Excluir
  40. Que fotos lindaa=s! Amei demais o vestido gente! To precisando de um assim <3
    E esse sapato? Divou!
    E eu também amooo arquinhos, tenho um monteeeee haha

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que fofaaa! Muito muito obrigada meu anjo! Eu amooo arquinhos ahahaha beijoo

      Excluir
  41. Genteeee!!! que charme que ficou seu look! amei amei amei! Esse sapato é muito amor. Se vc tiver uma bolsa nude acho que ficaria legal, ja que tem bastante rosa na composição. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa sua linda, você por aqui! ahahah que honra! Muito obrigada!!! Pois é, mas não tenho!!!!!!!!! Na verdade, tem tempos que quero comprar uma nude mas não acho uma que me agrade sabe? Ainda não perdi as esperanças kkkkk Muito obrigada pela visita viu? Um beijaooo

      Excluir
  42. Que look lindooooo Karen! Ameeei sua saia!
    Arrasou! Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  43. Linda linda lindaaaa Karen! Amei! Já imaginei essa blusinha com uma saia pink, também deve ficar linda né? Mas arrasou na combinação! Ficou diva! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  44. Que vestido lindo, dá para usar à noite tranquilamente. Ficou perfeito em ti. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico super feliz que tenha gostado. Muito obrigada lindona!

      Excluir
  45. Uma verdadeira boneca,amei a combinação
    que saia Diva é essa,eu querooo
    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!