Karen Bartolomeu: Look da Semana: A lá hippie com Lia Koru

Look da Semana: A lá hippie com Lia Koru

    Olá pessoal! No look desta semana escolhi algo que tenho usado bastante ultimamente: saia longa em estilo hippie. Como assim? Quer dizer que gosto de combinar a saia com rasteirinha, bolsa de franjas, acessórios grandes e dourados com alguma blusa estampada. Adoro sair assim naquele dia que não estou querendo me arrumar tanto e quero ficar confortável. 

    Para quem me conhece, sabe que esse não é um estilo muito comum de me ver vestindo e por isso mesmo resolvi trazê-lo, afinal, não sou uma pessoa elegante 24h por dia! ahahahaah

    Para incrementar usei um anel lindíssimo que recebi da Lia Koru. A loja tem uma diversidade incrível de acessórios super diferentes. Sabe aquele colar com algum símbolo do Harry Potter, ou dos Jogos Vorazes e daí por diante? Então..ela tem! Eu achei incrível! O meu anel é com uma âncora e eu amo coisas em estilo Navy então achei que seria legal combinar com o estilo de roupa que decidi usar. Me contem se gostaram!

    Vamos ao look?




















    Saia: Renner
    Blusa: C&A
    Bolsa de franjas: Renner
    Rasteirinha:
    Anel de âncora: Lia Koru
    Brinco: Forever 21
    Colar de coruja: Jeito de Ser

    E aí, gostaram? Me contem!

    Um beijooo

52 comentários:

  1. Que linda!!! Adorei o top!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Caí de amores pela blusa!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look. Ficou lindo.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo look! Saia maravilhosa.
    Beijos!

    Visite: carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro look com saias longas, ficou linda! Tenho essa camisetinha da C&A também hauahua
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! ahahah Muito obrigada! Jura? É uma das minhas preferidas! Está até surrada de tanto que uso ahahahaha beijooos

      Excluir
  6. Eu amo seus looks neah Karen! Ameei ainda mais esse, é um dos meus preferidos.
    Amei os acessórios e a combinação.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, muito obrigada pelo carinho! Um beijao!

      Excluir
  7. muito linda Karen!! os acessórios são estupendos, a cor do esmalte é um azul maravilhoso e a sua maquiagem está perfeita!!adorei!!
    bom fim de semana;)
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cristina! Muito obrigada! Um beijaoo

      Excluir
  8. Amei o look, a bolsa é perfeita!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, amo o estilo hippie, confortável e lindo.
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br
    Instagram: @blogfashionqueen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita! Também gosto bastante. Um beijo

      Excluir
  10. Que lindo seu look Ka, e que lugar mais fofo! Adorei!!! Tanto o look como o local! =D
    Beijinhos
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo amiga
    esse estilo é mesmo bem legal e descontraído para qdo não queremos nos arrumar muito
    e assim fica confortavel e estiloso!
    Eu amei o anel, lindoo ♥
    òtimo fim de semana pra vc!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona. O anel é lindo né? Também adorei! Um beijaoo

      Excluir
  12. Adorei o look, lindo o lugar que vc escolheu para tirar as fotos :)
    beijoos

    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: http://instagram.com/ceciilins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Achei esse lugar na minha cidade e acho que vou começar a usá-lo mais ahahaha beijoos

      Excluir
  13. Lindo seu look!
    Amo saias longas. Não tenho nenhuma, acredita? kkkk
    Amei esse lugar que você fotografou
    Beijão
    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amores! Jura? Ah adoro para um look mais confortável! Muito obrigada, viu? Beijos

      Excluir
  14. Nossa que lindo <3
    Gostei bastante
    Beijooos!
    http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/
    Vota na enquete lá no Blog <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei, ficou muito lindaaaa
    Arrasou nas fotos e amei essa saia
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei seu look, amei o lugar, amei tudo! auihaiuhauiahuiah Muito fofo esse anel, fiquei in love por ele! beijooos

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, Jess! Ele é lindo né? ahaha um beijoo

      Excluir
  17. Olá Karen, adorei conhecer seu blog.
    Seu look ficou lindo.
    Sem falar que longos estão com tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em ler isso. Muito obrigada, viu? Um beijao

      Excluir
  18. Ai nossa flor, amei seu look e me apaixonei pela sua bolsa e esse lugar que lindo lugar que você tirou as fotos nossa amei, essa saia longa em estilo hippie como você mesma falou é lindo rsrs mas olhando a foto parece um vestido longo
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Eu também adorei esse lugar viu, pena que o sol tinha se escondido esse dia! Muito obrigada lindona. um beijaoo

      Excluir
  19. Ai que lugar tão liiindoo e as fotos ficaram lindas, mesmo eu não usando mt roupa longa, acho bonito quem usa!

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito legal seu look, e o cenário das fotos é lindo.
    Me diz uma coisa, que fez o seu layout?
    Beijos.
    www.julianabanana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ju!
      Quem fez foi a Horion! Um beijao

      Excluir
  21. Seu look ficou lindo, adoro muito esse estilo hippie. O lugar que você fotografou também é lindo!

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Também adoro para o dia a dia! Um beijao

      Excluir
  22. Amei o look, a blusa é linda *-*
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  23. que lugar lindoooooo. Amei, já quero saber onde é??? heheehehe Beijooo Beijooo **
    www.saltosesegredos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico super feliz de ter gostado! É um tipo de jardim/parque aqui na minha cidade! ahahah Beijooo

      Excluir

Seu comentário é muito importante!