Karen Bartolomeu: Look da Semana: Calça rosa + blusa branca + clutch preta

Look da Semana: Calça rosa + blusa branca + clutch preta

    Olá pessoal! No look desta semana trouxe um look que uso bastante que é calça rosa + blusa branca. Acho que é infalível a combinação de calças coloridas com blusas brancas ou pretas. Fica lindo e bem elegante sem medo de errar. 

    Para dar um ar de elegância a mais no look, combinei com uma cluch preta (que já mostrei aqui) e um sapato de salto baixo e bem confortável preto. Nos acessórios apostei no dourado, como sempre. Na make caprichei nos olhos (adoro um olhão!).

    Espero que gostem!


















    Calça rosa: Hering
    Blusa: Renner
    Clutch: Imports Vip
    Sapato: não me lembro

    Não deixe de comentar!

102 comentários:

  1. Muito bonita! A maqilhagem está perfeita!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que combinação perfeita Karen! Amei todo o look! Essa camisa branca é muito linda!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look ta linda e os acessorios são bem de acordo
    com o que o look pede amei

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. You are so pretty i pink & white! I love your make-up!!!
    Happy friday!!!
    Kisses, love Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda, adorei as combinações, arrasou
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo e romântico. ahha
    Onde trabalho tem que ir de social e até que estou gostando, vou usar seu look como inspiração. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Micaeli! Muito obrigada mesmo! Pois é..eu adoro me vestir assim! Ah fico super feliz! De verdade. obrigada

      Excluir
  7. Adoro camisas e as brancas e jeans são minhas preferidas.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo calças coloridas! Seu look tá lindo.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Karen seu look ficou lindo, a composição foi perfeita, os acessórios deu um toque a mais ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  10. Linda, Karen! Amei o look, principalmente os acessórios.
    Estou querendo deixar meu cabelo crescer natural e a cor é bem próxima do seu.
    Daí sempre que venho aqui fico me imaginando com seu cabelo, hahaha.
    Tá maravilhoso como sempre.
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ka! Sério? Eu também estou querendo deixar o meu crescer mas é pelo cumprimento pois o meu tem a cor natural. Ah vou adorar ver seu cabelo nessa cor! Vai ficar linda! ahahahhaa obrigada Ka!

      Excluir
  11. Amei seu look, eu também amoo essa combinação de calça colorida com blusa branca fica muito lindo, adorei seus acessórios e a make. Você é muito linda flor!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arleny! Eu adoooro essas combinações! ahahahha Ah que linda! Muito obrigada, viu?

      Excluir
  12. Olá lindona =)
    Adorei o look, e eu também acho que calça colorida e camisa branca ou preta é infalível rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona! Obrigada viu? Eu acho muito infalível aahhahha beijoo

      Excluir
  13. Adorei seu look Karen, sua calça é linda, a cor é maravilhosa!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito meiga elegante , e sofisticada haha amei
    www.vitoriacastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro seus look Karen!
    Adoorei essa calça rosa eu tenho uma, mas é bem mais clara.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Fico super feliz com um comentário assim! Jura? Eu amooo calças assim! Beijoos

      Excluir
  16. Ki look Lindo Karen!!!
    Amei a cor da calça...perfeita!!!
    Arrasou na Make...beijão :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo o Look, Estou pensando em fazer looks do dia pro meu blog também, só me falta a inspiração rsrs!
    Blog♥
    FanPage♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emanuelle! Ah faz sim! Vou adorar ver! Amo ver outros looks!

      Excluir
  18. Gennnte que linda!!

    Ameeei esse look!! :) Arrasou no olhão!!

    Beijos

    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Great outfit
    love ur pants
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei tudo. Todo look.

    Bjus

    Cheiadepapo.com.br

    ResponderExcluir
  21. as fotos ficaram lindas, e o look tbm. sua make ficou perfeita ^^
    Garota Adocicada
    Beijos da Adocic!

    ResponderExcluir
  22. Amei o look, Karen.
    Beijos!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei o look todo ficou super feminina e elegante! Estou louca por uma calça colorida, esta rosa esta mais que perfeita! amei e amei! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Eu amo calças coloridas sabe ahahah Muito obrigada linda. beijao

      Excluir
  24. Olá, amei o look, super fofo! Beijo grande
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/11/um-ano-de-dudalina-no-iguatemi-campinas.html

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look e a make!
    Amo calças coloridas, fazem toda a diferença no look!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne! Também acho viu ahahaha Beijo!

      Excluir
  26. Ka meu amorzinho, adorei o look!!! Essa calça é um amoooooor
    Beijos ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  27. Que look mais lindo Ka! Super feminino e elegante! A calça cor de rosa deixou o look não ficar tão sério assim né? Amei!!! <3
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Eu amo jogar uma cor no look pra tirar a seriedade! Um beijão!

      Excluir
  28. Oii Karen,
    Eu adorei o seu look. Eu também sou apaixonada por essa combinação de calça rosa + camisa branca. Já usei muitos looks assim ^_^
    Eu tenho uma calça rosa nesse mesmo tom que a sua.
    Os acessórios dourados fazem toda a diferença, né? Dá um up no visual
    Arrasou ^_^
    Beijos <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...eu amo! ahahah Jura? Nossa, eu amo acessórios dourados. Acho que dá um up em qualquer visu! Obrigada minha linda!

      Excluir
  29. Mas você é muuito chic!
    Adoro seus looks porque tem uma pegada mais arrumadinha!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  30. Muito lindo e suave este look, gostei flor!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. que make e que look! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá Karen, adorei o look. As peças estão bem clean, mas os acessórios deram um charme total. Amei! Adore conhecer seu blog, já estou seguindo. Sucesso! Beijos :*

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Bom dia flor!!
    Look perfeito demais, vc arrasou com essa calça rosa, IN LOVE.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia florzinha! Muito obrigada viu? Um beijao!

      Excluir
  34. Ah Karen, assista! A série é ótima :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..mas tenho que arranjar tempo! ahahahaha beijoos

      Excluir
  35. Adorei teu look, não me vejo usando calça colorida. E a make tá incrível.

    Beijos, Laris
    bloglarismunizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada lindona! EU adoro calças coloridas! ahahha beijoos

      Excluir
  36. Mulher você é chique demaiis,que produção de arrasar,amei essa calça super fofa
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  37. Amei essa camisa é super chique e linda o look tá perfeito amei! bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  38. Que look lindo! Amo calças coloridas mas toda vez que tento usar me bate um medo mas voce soube usar muito bem a peça!
    bjjs amantesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Perde esse medo. Calças coloridas estão com tudo! Obrigada! beijao!

      Excluir
  39. Lindaaaa como sempre! Amo calças coloridas, ou com detalhes, sou totalmente o contrário de todo mundo, fujo sempre que posso do básico haha
    Arrasou demais no look <3

    Beijos e uma ótima semana.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Também amooo! Muito obrigada viu? Um beijão!

      Excluir
  40. Adorei a combinação, adoro calças rosa, dá um ar tão feminino e romântico ao look :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Beatriz! Muito obrigada! Um beijo!

      Excluir
  41. Eu a-m-e-i o look. A blusa é linda demais, gostei muito do seu blog já estou seguindo.
    Beijos !!!

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi lindona!
    Adorando o blog, muito sucesso viu e amei o look!

    beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  43. Que lindo seu look :)
    e que make impecável *-*

    Acesse : Blog Sophie Frou

    ResponderExcluir
  44. Muito fofo o look!!
    Candie color é tudo de lindo né...

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  45. Uau amiga
    muito linda, amei a combinação
    to louca por uma calça rosa clara assim
    a minha é pink, muito cheguei!!rs
    Tenha uma semana abençoada
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  46. Adorei a combinação do look, as calças candy color são tendência pro verão! Também adorei sua make!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  47. Look lindo demais!
    Amei a sua camisa, amo camisas!!!
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Que combinação mais linda!!! Amei essa cor de calça.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  49. Como assim eu ainda não tinha visto este look! Que liiindo Kareeen, adorei, super elegante!
    Beeeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!