Karen Bartolomeu: Testei/Dica Fashion: Óculos Ray-Ban Clubmaster Réplica - Aliexpress

Testei/Dica Fashion: Óculos Ray-Ban Clubmaster Réplica - Aliexpress


   Olá! No post de hoje vim dar uma super dica de mais uma compra no Aliexpress que deu certo (veja outras aqui: http://www.fashionworldbykaren.com/2014/09/testei-conjunto-de-12-pinceis-da-sigma.html). A compra da vez foi um óculos Ray-Ban Clubmaster inspired (réplica).

    Há tempos eu vinha namorando esse óculos maravilhoso, porém, me faltava money para adquiri-lo. Quando vi uma pessoa que comprou outro modelo Ray Ban do Aliexpress e que era PERFEITO, não tive dúvidas: tinha que arriscar! ahahah

    Assim, procurei no site algum vendedor que fosse confiável e quando vi o preço, não resisti mesmo! Comprei e cruzei os dedos.

    Para minha surpresa, o óculos chegou em uma velocidade luz e quando chegou eu não acreditei que era réplica (sério!). Comparei com o original do meu noivo e gente, realmente é perfeito. Não perde nada. Tem todos os detalhes que um original, inclusive a marca d´água!

    
O óculos veio super bem embalado e ainda veio nesta caixinha.







Veja a marca d'água, que perfeita!
    Quanto aos detalhes:
    -Comprei no dia 04/09/2014
    -Foi postado no dia 14/09/2014
    -Paguei $9.31 (cerca de R$23,00)
    -Chegou no dia 08/10/2014
    -Não fui taxada!

    Minha opinião:
    Perfeito gente, sério! Acho que vou comprar vários outros! ahahaha Ainda não usei muito para ver se realmente tem algum tipo de proteção ou se dá dor de cabeça. Mas ao menos para fotos, é perfeito! 

    O link do óculos que eu comprei não está mais disponível, mas achei outro da mesma loja. Obs: o meu é a última opção dentre os que estão para escolha neste link (o com detalhes dourados e lente preta/acizentada):


     E aí pessoal? Gostaram da compra? Alguém ja comprou esse ou outros óculos no Ali? Não deixe de comentar!

     Um beijo!

36 comentários:

  1. Menina que excelente compra!!! Veio até com a capinha *O*
    Estou a tempos buscando um óculos Ray Ban, mas confesso que tinha medo de comprar nessas lojas, mas depois que você recomendou não me resta dúvidas para comprar lá.
    No Aliexpress não dá para pagar em boleto né?
    Excelente post!!!!!
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo lá! Dá pra pagar em boleto sim! Aliás, só pago em boleto! Mas é sempre bom verificar a qualificação do vendedor! Nesse link que passei já é do vendedor que eu comprei. Recomendo

      Excluir
  2. boa compra lindo eu tenho um assim e olha amo eles são bons
    bom post mesmo beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu estou apaixonada nele ahhaha. Obrigada!

      Excluir
  3. Que lindo!!!
    Me diz uma coisa, como funciona essa coisa de taxada? qual o valor?
    Nunca comprei desses sites, as vezes fico louca para comprar,
    mas tenho medo hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a taxa pode ser em ate 100% sobre o valor do produto mas geralmente eles taxam produtos a partir de 50 dólares ( cerca de 100 reais). Mas é aleatorio. Na hora de comprar eu ja penso no valor da taxa da seguinte maneira: quanto é o produto mo brasil? O valor do produto + taxa ainda é bem menor do que no Brasil? Entao vale a pena! Mas só fui taxada uma unica vez. Entao é sorte! Kkkk um bj

      Excluir
  4. Esse óculos é tudo de bom amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. menina, to DOIDA por um "rayban" desse modelo! adorei a indicação, ele é msm super bacana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Lindo e chegou super rápido! Adorei.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Aaai, já pensei em comprar mas sim, eu tenho medo de zoar a vista hahaha sou muito medrosinha quando se trata de oculos.
    Mas confesso que você me deixou com vontade de comprar... até a marca d'agua tem o.o
    Tô confusa hahaha vou analisar, mas adoreeei a dica!

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também tenho, por isso, caso comece a dar dor de cabeça só usarei para fotos ahahaha Mas está tão barato e é tão perfeito que vale a pena testar!
      Obrigada lindona! Um beijoo

      Excluir
  8. Que óculos lindo cara, fiquei apaixonada e foi um preço em conta. Adoreeeei seu blog, com certeza vou voltar sempreee. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ele é lindo mesmo! ahahah Muiito em conta! Obrigada linda. Beijos

      Excluir
  9. Se não dissesses que era réplica eu diria que eram verdadeiros!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina! Eu também acharia se eu não tivesse comprado sabendo que era réplica! ahahha Beijoos

      Excluir
  10. Nossa muito lindo mesmo! Eu tenho vários do Aliexpress e de fato são muito bons.
    Tenho alguns a mais de ano e estão perfeitos ainda.
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Quais que você tem? Te deram dor de cabeça? Um beijoo

      Excluir
  11. Eu acho bonito esse modelo. Gosto tanto de ler sobre experiências no Aliexpress.

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  12. Esse óculos é perfeito! Aliás, que perfeito o seu layout! Me apaixonei pelo o seu cantinho e principalmente pelo layout. Sou nova nesse mundo blogger, então ainda tô conhecendo blogs novos, mas já virei tua leitora e tô até seguindo. www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né? Muito obrigada lindona! Um beijooo

      Excluir
  13. aiii que liiiindooo!!!! eu só não compro oculos pela net pq meu rosto é mt fininho, só provando mesmo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero muito esse modelo, é lindo!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  15. lindo esse oculos, tenho e adoro

    Bjuuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. São lindos! Ficam bem com qualquer roupa :P
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Regina! Ficam lindos! Obrigada! Beijao

      Excluir
  17. Segui a sua dica e acabei de fazer a compra! Espero que dê tudo certo! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah espero que você goste bastante. Eu amei o meu!

      Excluir
  18. Que liindo! Mas me diz uma coisa, nesse link a parte da escrita esta tampada e não da pra ver se tem ou nao o "ray ban" nele. Quando você comprou também estava assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay! Sim a escrita fica tapada mesmo, acho eu que para não dar problemas com a marca. Mas quando chega ele está escrito e perfeito!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!