Karen Bartolomeu: Testei: Pijamas Villa Enzo

Testei: Pijamas Villa Enzo

   Olá amores! Quem não gosta de dormir bem? E o que é melhor para uma boa noite de sono do que um belo pijama? Não sei vocês, mas até para dormir gosto de estar bonita e me sentir bem e confortável. Há um tempo atrás recebi dois presentes (dois pijamas em conjunto com dois chinelos além de um mousepad lindo) da Villa Enzo, juntamente com o catálogo Verão 2015 e hoje vim mostrar para vocês e falar sobre minha experiência com os dois lindos pijamas recebidos.

   A empresa é catarinense e surgiu na cidade de Canelinha em 2000 com interesse de despertar o desejo do público feminino, masculino, adulto e infantil em chinelos de quarto e pijamas.

   Fiquei surpreendida com a qualidade dos baby doolls que recebi. São lindos e além de lindos, têm ótima qualidade de tecido e fora que são super confortáveis! Eu amei e estou usando muito! 

  Vale muito a pena conferirmos o catálogo Verão 2015. Tem cada um mais apaixonante do que o outro!



























    Estes foram os dois modelos que recebi com chinelinhos LINDOS! Estou realmente apaixonada nos pijamas da Villa Enzo!



     Se vocês gostaram, acesse o site e se informe como adquirir!
  
Image Map

    E aí, gostaram? Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog. Um beijo!

26 comentários:

  1. ahhh, eu AMO pijamas fofos assim! me apaixonei por varios modelos! lindos!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooo! São apaixonantes né? Beijoos

      Excluir
  2. Ai que fofuxos Karen!!! Amei!!! Quais desses você ganhou?
    Eu também adoro pijamas fofos e confortáveis, tenho vááários! kkkk
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá alí no final do post! Esses dois ultimos! Lindos né? Amoooo

      Beijoos

      Excluir
  3. q lindos >< da vontade de ter todos!

    segui seu blog e achei aqui lindo se quiser vem conhecer o meu <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro pijamas, esses de beijinhos então uma graça, quero tods kkk
    gosto de dicas assim. o seu é lindo esse de zebrinha

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos. Gostei bem.

    Bjus

    Cheiadepapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pijamas são ótimos para aqueles dia de preguiça ahahahaha, beeijoss

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos mesmo]nem conhecia a marca
    vou visita-los
    obrigada pela dica e indicação!

    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. lindos mesmo amei fofos e qualidade parece ser bom
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OMG, quantos pijamas lindos, não sei qual escolher, maravilhosos amei, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma queda por pijamas, acabo comprando mais do que preciso! haha
    Beijos

    www.missaodresslike.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindos amo pijamas também e esse de oncinha ta muito lindo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoorei o de oncinha. Amor integral ahahha bjs

      Excluir
  12. Que lindos! Adorei.

    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro pijamas! Se pudesse teria um monte kk
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!