Karen Bartolomeu: Testei: Home Spray da Diana Diamond

Testei: Home Spray da Diana Diamond

   Olá meninas! Hoje vim falar de mais um produto que recebi da Diana Diamond: o Home Spray. Já falei do quanto me apaixonei pelos produtos dela assim que chegaram, sem antes mesmo de usá-los, né? São todos artesanais e parecem uma jóia de tão lindos!

  O Home Spray que ela me enviou é simplesmente maravilhoso. O meu é o "La Plus", um novo aroma da Diana feito com flor de laranjeira, bambu plus e um toque de daslu origem. O cheiro é viciante!

  Para quem não sabe, home spray é um produto que você borrifa em cortinas, roupa de cama, armários, enfim, em todo canto da sua casa, dando um cheirinho todo especial.

   Este, além de dar um cheirinho maravilhoso na sua casa, é ótima lembrancinha (até mesmo para casamentos). Olhe bem a embalagem dele e veja se não é um mimo!?



   Adoro borrifar na roupa de cama antes de dormir. Estou vendo que daqui a pouco ele já estará no fim, de tanto que uso! ahahaha

   Estou me surpreendendo a cada uso dos produtos da Diana. São de ótimo gosto e ótima qualidade. Super recomendo.

    A Diana ainda não tem um site, mas você pode contatá-la por aqui:
   


   Ou ainda pelo instagram: @diana1diamond

  E aí meninas? O que acharam? Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog.

   Um beijão!
   

38 comentários:

  1. Muito legal! Acho incrível essas ideias ^^ Eu gosto do de Capim Limão, de qualquer marca. É maaaaaravilhoso!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é? A casa fica com ouuutro cheiro, sério! ahahah Um beijoo

      Excluir
  2. Bom dia flor!!
    Não conhecia, adorei saber mais, amo perfumes.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia linda! Na verdade não é um perfume..é um home spray..é para a casa! um beijo

      Excluir
  3. Nossa não conhecia, quero experimentar pela sua resenha parece ser otimo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você tem que experimentar, é muiiito bom! Sério! hahaha Beijoos

      Excluir
  4. oi bunitaaaaaaaaaa
    uau vc sempre com resenhas goxtosassss
    amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou! Fico muito feliz! Um beijoo

      Excluir
  5. adorei, amei a embalagem,super fofa!
    amei!
    beijinhos
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem da embalagem, você tem que sentir o cheirinho, sério! A casa fica outra! Um beijo

      Excluir
  6. ah, ja comecei adorando a embalagem, esses produtos que deixam um cheirinho bom na casa e nas roupas sao td de bom!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nao só a embalagem é linda mas o cheiro é maravilhoso! Deixa a casa e tudo muito gostoso sabe? Um biejo

      Excluir
  7. Que gracinha de frasco. Adoro casa perfumada!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  8. que lindo!! adoro home spray e difusor. a casa fica mt cheirosa! a embalagem é super linda e dá pra usar na decoração.
    beijos! www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também adoro! Exatamente! É o que faço! ahahah Beijos

      Excluir
  9. Que embalagem mais linda. Nunca usei em casa, mas gostei da sua resenha, parece bom.
    bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é uma delicia. também nunca tinha usado e ameeeiii! Um beijoo

      Excluir
  10. OI linda !
    realmente parece uma joia , a embalagem é muito bonita !
    amo produtos artesanais e não conhecia esse !
    o cheirinho deve ser muito bom !

    http://www.blogciliosposticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo! A embalagaem é linda e é maravilhoso! Um beijo

      Excluir
  11. Só de ter toque de bambu, já gostei!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esses sprays para casa, especialmente quando tem aroma de bambu. :)
    Beijos com amor! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e eé muuiiito bom tá? Um beijo com amor!

      Excluir
  13. Que liindoo
    Estou seguindo o blog, passa no nosso?
    No último post sobre maquiagem, tem um sorteio de uma sombra Mary Kay (pra participar basta seguir o blog e comentar no post)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Babei demais na embalagem, lindérrima, e já consigo imaginar a delícia que é a fragrância também!
    Ótima dica ;)

    Beijinhos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né? É maravilhoso o cheiro! Um beijo

      Excluir
  15. o cheiro deve ser uma delicia! e o que é essa embalagem? mt perfeita (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. essa embalagem é muito amor, me apaixonei! não conhecia essa marca, achei fofa *-*
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Da vontade de comprar só pela embalagem... rsrsrsrrs...

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa legal, não conhecia essa marca eu adoro produtos
    para deixar a casa cheirosa, gosto muito dos da Artex, você já testou?
    Eles entregam em todo Brasil?
    Bjs
    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei! Gostei da indicação! Entregam em todo o Brasil sim! Vale a pena tá? ahah biejoos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!