Karen Bartolomeu: Sobre Vídeos

Sobre Vídeos

   Olá pessoal! Eu estou querendo começar a movimentar o meu canal, que aliás está vazio! ahaha Mas acho interessante a ideia de começar a gravar videos por ser um método mais dinâmico além de ser melhor para uma interação maior com vocês e para mostrar alguma coisa ou outra também. 

   Mas para que eu comece com os vídeos, eu gostaria muito de saber de vocês o que exatamente vocês gostariam de ver em vídeos. Por isso fiz esse post para apurar a opinião de vocês! Que tal?

   É só responder o formulário abaixo que é bem rapidinho! Vamos lá? Não deixa de responder não, afinal tudo isso aqui é pra vocês! Um beijo muito carinhoso. Espero a participação de vocês!






74 comentários:

  1. Eu já dei a minha opinião!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. respondido lindona! ;)
    bom começo de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia! Um beijo e bom começo de semana pra você também!

      Excluir
  3. Super adorei sua ideia de começar a gravar Karen! Apoio demais e já respondi a enquete! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna! Apoio assim é fundamental! Um beijo!

      Excluir
  4. Adorei a ideia! Fica muito mais interativo com vídeos!
    Eu comecei agora tbm, tinha muita vergonha rsrs

    Já deixei a minha participação na enquete!
    Grava logo, quero ver rsrsrs

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ally! Jura? Vergonha até que eu não tenho mas sempre tem aquele medinho se as pessoas vão ou não gostar né? ahaha obrigada pela participação minha linda! Um beijo!

      Excluir
  5. Adorei a ideia dos vídeos, eu comecei agora a fazer e estou adorando. Já respondi sua pesquisa.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! Obrigada tá? Um beijo!

      Excluir
  6. Eu tava querendo fazer um canal também, mas sempre fico com vergonha de gravar, vai entender, né?

    Acho a ideia otima!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Vai entender! Você não tem muito cara de quem tem vergonha! ahahahah Um beijooo

      Excluir
  7. Começa a gravar sim Karen eu amo ver vídeos haha, seu blog tem um conteúdo bem legal os vídeos também terão =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Fico animada em ler isso! ahahah Um beijoo e muito obrigada

      Excluir
  8. Eu amo vídeo sobre modaaaaa, dicas de roupas, vestiários em geral.

    Beijooos
    http://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado! ahaha Obrigada por participar! Um beijao!

      Excluir
  9. Oi Karen bem bacana, eu também estou doida pra inaugurar meu Canal mas ainda falta coragem...kkkkkk grava sim vou adorar assistir...Beijão :*

    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vamos criar coragem juntas! ahahha Obrigada pelo incentivo! Um beijo!

      Excluir
  10. respondido linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Respondido!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia e já respondi!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Respondido Karen! ;)
    Embora eu já tenha canal, to precisando atualizar mais :/
    Boaaa sorte no seu canal! Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andy! Ah vamos nos animar! ahah Beijao e muiito obrigada!

      Excluir
  14. helloooo flooooor!!!
    super apoiooo essa ideia e ja estou ansiosa para ver seus videos!!!!!!!
    eu amo tudooo!!!!! hahahaahahahah
    mil beijos lindaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello florzinhaa!!! Ah fico tão feliz tem ler isso! O incentivo de vocês é essencial! Muito obrigada!!!

      Excluir
  15. Também já respondi :)

    http://checkinonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Respondi Siga e curta o meu canal Nekitareis,
    tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  17. dado a opinão!
    quero ver brilhando einm hahaha beijinhos
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem?
    Também quero começar a movimentar o meu canal, já dei minha opinião :)
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem! Vamos começar a movimentar isso ai! ahahah obrigada linda! Beijos

      Excluir
  19. Respondido! x) E super linda a foto q finaliza o post!
    Beijos,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  20. Já respondi o formulário. Espero que você grave logo os vídeos para mim assistir flor! Beijoss

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, respondido o formulário. E eu tenho um óculo igual a esse haha. Beijos =)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen! Um bj! Eu adoro esse óculos ahaha

      Excluir
  22. Já respondi minha flor,quero ver você gravando vidéos
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  23. respondido, adoro ver vídeos (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. Já respondi, espero que dê tudo certo, porém vou dar uma dica. Veja o que saiu, as opções e o que é além de viável, vc tem certeza que fará bem, pois vejo algumas meninas que fazem tutoriais, ou maquiagens e acaba perdendo valor para mim, outras filmam as resenhas em qualquer canto, o que dar um ar pouco profissional.

    Boa sorte. Já estou loca para vê.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, vou guardar com muito carinho! Um beijo!

      Excluir
  25. oi karen, eu adooooro ver vlogs acho q vcs ficam mais espontaneas <3
    karen me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Estou guardando todas as opinioes! Muito obrigada! Bjs

      Excluir
  26. Oi amiga que legal
    eu tbm to me organizando pra começar a gravar videos
    pelo mesmo motivo, é mais dinamico e tbm mais facil pra mostrar algumas coisas
    que recebemos, ja em fotos nem sempre fica tao legal né.
    começa mesmo, eu respondi o questionario. logo começarei tbm
    obrigada por comentar no meu blog
    sua visita me deixa muito feliz =)
    tenha uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Vamos começar! Também vou adorar ver seus videos! Obrigada tá? Beijoo

      Excluir
  27. Logo logo vou começar com meu canal, mas pra isso, pretendo aumentar o alcance do blog antes. Assim já fica meio caminho andado, né? Haha, sucesso linda. Espero que seus vídeos sejam um arraso. Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  28. Já respondi o questionário! ;D Boa sorte com os vídeos.
    bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Respondido, lindinha!
    Com certeza você vai arrasar nos vídeos!
    Beijos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  30. Já respondi a enquete e espero que te ajude :)
    canal realmente é um ótimo espaço de interação

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem?
    Já respondi :)
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  32. Lovely post and blog ! :)

    Do you want to follow each other? :)
    FantasyFashioned
    xoxo ♥

    ResponderExcluir
  33. sugestão dada! aguardo o resultado com os vídeos! *-*
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  34. dei minha sugestão! investe bastante em vídeo, é o que eu quero fazer agora tb. acho que rende bastante, e alcança mais pessoas! Beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lay! Também estou pensando nisso! Um beijo e sucesso!

      Excluir
  35. Oi bonita... amei saber da novidade, sou suspeita pois gosto muito de acompanhar blogs e os vídeos das blogueiras há um bom tempo tb... me identifico e quem sabe um dia ne? Então super apoio , ja gosto do seu blog e estou sempre curtindo ne rsrs manda ver amiga, sucesso.
    Bjss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Fico muito feliz quando leio um comentário desses! Ah, se você se identifica, se anime sim! Muito obrigada tá? Um beijo com muito carinho!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!