Karen Bartolomeu: Queridinhos de Outubro na Beijo Pink

Queridinhos de Outubro na Beijo Pink



    Olá pessoal! No post de hoje vim trazer uma seleção de 5 produtos que foram meus "Queridinhos de Outubro".  Fiz essa seleção baseada no que eu julgo ter uma ótima qualidade e que é muito "usável" no dia a dia e de quebra, trouxe uma loja super confiável onde você pode achar todos esses produtos, que é a Beijo Pink. 

    Eu já falei da Beijo Pink aqui no blog e do quanto adoro os produtos vendidos lá. Além de possuírem uma infinidade de produtos a venda (bijuterias, bolsas, produtos capilares, corporais, maquiagem e por ai vai), os preços são muito convidativos e o frete é grátis em compras acima de R$99,00 além de despacharem sua compra em 24h! Por isso tudo, indico a Beijo Pink sem sombra de dúvidas.

    Passada a indicação de onde achar os produtos, vamos aos benditos né?!


    Os dois primeiros produtos são produtos que eu tenho usado e que têm feito uma big diferença nos meus cabelos: o shampoo e tratamento fortificante Proteína de Perola (Perla) da Silicon Mix.

   Confesso que nunca tive muito o que me queixar dos meus cabelos e eu achava que nada que eu usasse faria muita diferença por eles nunca terem sido cabelos ruins de se lidar. Mudei completamente minha concepção quando conheci essa dupla. Depois que comecei a usá-los, meus cabelos nunca mais foram os mesmos. Todo mundo pergunta o que estou fazendo que eles estão tão brilhosos, tão bonitos e macios! É inacreditável! Até minha sogra começou a usá-los e quis comprá-los também! Só digo que todo mundo devia testar!

    O shampoo por si só já é maravilhoso, parece que você já passou shampoo e condicionador juntos, sabe? Usando a máscara então, fica uma coisa de outro mundo! Dá vontade de ficar passando a mão nos cabelos o dia todo! Vale muito a pena investir, afinal, são produtos que rendem muito e o resultado é divino.

    Onde encontrar:

   Shampoo:
-http://www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Shampoo-Fortificante-Prote%EDna-de-Perola-%28Perla%29-Silicon-Mix-%28473-ml%29.html

 -Máscara de tratamento:

    
    Meus próximos queridinhos são 3 bolsas nas quais estou completamente apaixonada!

 

    A primeira é esta bolsa de franjas marrom. Todo mundo sabe que as franjas estão muito em alta e a quantidade de looks montáveis com esse tipo de bolsa é infindável. Assim que vi essa bolsa fiquei doida e já imaginei diversas combinações. Dentre as bolsas que selecionei é a mais carinha, mas com certeza um investimento e tanto! E gente, o interior dela é de oncinha (quer amor maior que isso!? ahaha). Com essa bolsa, você pode apostar em um short, calça jeans, de couro, vestido de tecido leve e muitas outras combinações. Eu amei, e vocês?

   Inspirações:


  Onde encontrarhttp://www.pinceisemaquiagem.com.br/products/Bolsa-Feminina-Pequena-Franjas-Bege-com-Spikes.html


    A próxima bolsa é esta de mão e que pode ser usada também como lateral. Eu particularmente prefiro esse modelo apenas para ser usado como "carteira de mão" sabe? Eu morri de amores por essa bolsa assim que a vi.  Ela apesar de ser preta "básica" é toda vazada e com spikes que dão um charme incrível, ou seja, não é tão básica assim! Para um look noturno ela é perfeita pois não imaginei nenhum look a ser usado em uma saidinha que não dê para usá-la. É daquelas bolsas que podem compor o look de uma mulher chique e sofisticada. É feita de couro ecológico e a textura tem uma qualidade incrível com repartições internas.

    Inspirações:
 


    

   Por último selecionei essa bolsa de mão animal print que confesso que foi a minha paixaozinha. Para quem não sabe, ultimamente estou em um amor eterno com animal print. Depois que descobri como usar esse tipo de estampa sem deixar o look brega, estou enlouquecendo!

  Assim que vi essa bolsa, fiquei imaginando uma infinidade de combinações! Ela dá para ser combinada com looks simples aos mais sofisticados, pois em qualquer caso, é ela que vai dar o toque de glamour, acredite! Teste montar um look "all black" e feche com essa bolsa. Você vai morrer de amores com tantos elogios que vai receber!

   Inspirações:
   


 E aí meninas, gostaram da seleção? Se sim, vão gostar muito mais dos inúmeros outros produtos disponíveis no site.

  Acesse o site pelo banner abaixo e aproveite!


Comprar Maquiagem Online

   

54 comentários:

  1. Ain que liiiindos os produtinhos! Amei mesmo o shampu, parece ótimo ^^

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, Carol! Vale muito a pena! Um beijo!

      Excluir
  2. Adorei os teus preferidos especialmente a mala com franjas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala da Silicon, mas nunca acho para comprar em fim encontrei uma loja , vou da uma olhada.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, agora você encontrou! hahaha vale muito a pena. É um ótimo kit!

      Excluir
  4. A bolsa de franjas foi a "queridinha" pra mim haha linda dmais qrooo uma *----*
    beijos linda
    Blog -- Filha do Rei
    Larisse Desing

    ResponderExcluir
  5. Nossa, to doida pra experimentar os produtos da Silicon mix, todo mundo fala bem!

    Adorei os queridinhos

    Beijos

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eles são ótimos, sério! ahahah Que bom que gostou. Um beijo

      Excluir
  6. Amei essa lojinha e estou querendo muito comprar essa linha da silicon mix! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  7. Resenha maravilhosa amei as dica do produto
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa maravilhosa
    amei a bolsa de franjas!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. lindas as bolsas, e to doida pra testar qq coisa (ou td logo, rs) da linha silicon mix

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Essa linha é perfeita! Vale a pena!

      Excluir
  10. mas essa bolsa de franja está linda demais
    amo bolsas de franja
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tô louca com uma bolsa de franja também!! Bolsa de mão de onça também é legal de ter e eu ainda não tenho!! :)

    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah bolsa de franjas, todo mundo ama.. rs
    Sou louca pra testar os produtos da silicon mix.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! ahahhaah ah e é muito bom viu..teste! ahah beijos

      Excluir
  13. Karen, gostei dos seus queridinhos de outubro. Vou conferir a lojinha Beijo Pink. E confesso que amei a carteira de mão preta. Quero pra mim...hehehehe =)

    Aproveita e confere no meu blogger o batom que virou meu queridinho. É uma cor moderna que valoriza a beleza em todas as ocasiões seja dia ou noite e todos os tons de pele.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  15. Estou muito afim também de uma bolsa de franginhas...

    Bjus
    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou viciada em bolsa de franja! *---*
    A minha ta quase andando sozinha, hahaha
    Quero muito Silicon Mix!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também! ahahhahaha oh..é muito bom tá? Vale a pena! bjs

      Excluir
  17. Karen, super tô precisando de uma bolsa de franjinha pra mim, mas queria uma de couro de verdade, a maioria das pessoas sofreram alegia na pele quando compraram de sintético, enfim, um horror!

    Beijos!
    Sobre Lentes.com
    Nosso Facebook
    Nosso Instagram (Sigo todos de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...eu nunca tive esse problema, graças a Deus! Bjs

      Excluir
  18. Amo bolsas de franjas! Minhas favoritas!
    Adorei o blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Página no Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...combinam com tanta coisa né...obrigada linda! Beijos

      Excluir
  19. oooi amoreeeee!!!!!!!
    de todos, o que eu mais gostei foi o shampoo e a mascara para os cabelos!!!
    Estou precisando mtooo de alguma coisa que dê um jeito no meu cabelo :/
    Quanto vc pagou, vc lembra?!
    beijinhooooos minha querida!!!!

    www.minicharmedodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!! O shampoo e a máscara são realmente maravilhosos. Super recomendo! Eu tenho os menores, foram cerca de 60 reais, mas assim que os meus acabarem acho que vou investir num potão! ahahah Vale muiiito a pena!

      Excluir
  20. Sou apaixonada por bolsas, e essas são perfeitas!!!!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ameeeei o post! E a febre que estão os produtos da silicon mix? NECESSITO experimentar!
    Adorei sua lista, amo franjas!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, necessita mesmo! São ótimos! ahahah obrigada linda. Beijos

      Excluir
  22. Olá, adorei os queridinhos. Sou doida para testar o silicon mix, a maioria das pessoas falam bem dele rs. E a bolsa de franjas é bem legal, estou querendo uma azul rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito bom mesmo! Também adoro bolsas de franjas! Beijos

      Excluir
  23. O silicon mix é meu sonho da vida, sou doida pra testar! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. Sou doida pra usar esse silicon mix
    todo mundo fala bem =)
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  25. Amei a bolsa de franjas marrom , linda
    Já curti sua Pagina no Facebook viu <3 ' adorei

    Blog : http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/
    Pagina no Facebook : https://www.facebook.com/alemdapenteadeirablog?ref=hl

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!