Karen Bartolomeu: Look da Semana: Oncinha + Branco = Elegância

Look da Semana: Oncinha + Branco = Elegância

    Olá pessoal! No "Look da Semana" da vez usei uma blusa com a estampa na qual estou apaixonada ultimamente (veja o post sobre calça de oncinha aqui): a oncinha

    Sério gente, tudo que vejo de oncinha com um "quê" de elegância eu quero! Acho que sabendo combinar fica bem perua sabe (do jeito que adoro ahaha). 

    E, na minha opinião, não tem nada melhor para deixar um look elegante do que calça branca! Amo usar essa calça para trabalhar gente! Coloca uma sapatilha ou salto e pronto! Difícil ela não combinar com alguma coisa! 

   E nada melhor do que combinar duas peças que eu acho super elegantes: a blusa de oncinha + a calça branca! Para completar a "peruagem" da pessoa, coloquei um peep toe de oncinha também. Arrisquei pois não achei que pesou ou que ficou over porque o sapato, por incrível que pareça, não é chamativo demais! 

  Pois bem, vamos ao look, né? Usei duas combinações: tanto com salto, tanto com sapatilha vermelha.



































  Blusa: Renner
 Calça: Renner
 SapatoDi Cristalli (Space Shoes)
 Bolsa: Satinato (Renner)
 Colar: Forever 21 e Bel Fiore SemiJóias
 Brincos: Mini in the box
 PulseiraBoutique Carioca
 Anéis: Jeito de Ser e Bel Fiore SemiJóias
 Óculos: Aliexpress (resenha aqui)

    É isso, pessoal! Espero que gostem! Não deixem de comentar! Um beijo!  

74 comentários:

  1. Que linda Ka! Realmente, ficou super elegante e todos os dois sapatos combinaram MUITO bem! Parabéns :3

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa
    (Feliz Dia das Bruxas!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada sua linda! Feliz dia das bruxas! ahah Beijao

      Excluir
  2. ooi Ka, tudo bom?
    Oncinha é tudo de bom né? Simplesmente amo demais, e com a calça branca ficou maravilhoso, e o salto eu achei que ficou mais bacana.
    Um mega beijo gatona.
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo e você? Ah eu amoo!!!! Eu também prefiro o salto! ahhaha Mas para o trabalho do dia a dia prefiro a sapatilha! Obrigada! Um beijao

      Excluir
  3. Achei lindo o look,
    mesmo com o salto de oncinha, como você disse, não pesou e ficou bem perua. hahaha
    mas prefiro sapatilha mesmo. Amei.

    Beijos, Thai

    www.natendencia.com
    @Blognatendencia

    ResponderExcluir
  4. eu simplesmente AMO animal print e combinar com branco que é totalmente neutro é sem erro e ainda acho que fica chic ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lívia! Adoro combinar tudo com branco! ahahahah Obrigada viu? Bjs

      Excluir
  5. Que luxo esse look esta maravilhoso linda e super estilosa.
    Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez... um look bonito e que te fica muito bem :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Também acho a estampa de oncinha super chique, adorei a combinação com a calça branca, ficou linda!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  8. Um dos seus looks que maissssssssssss amei! Tem duas peças que sou mega apaixonada: Calça branca e animal print! Arrasou Ka!!! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Ain que linda! Muito obrigada, Bruna!!! Um beijinhoo!

      Excluir
  9. Sempre super elegante!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que lindaa!! Arrasou!!! Amei os 2 looks! O sapato é bafônico!!! Bjos

    https://amigasevaidosas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Também prefiro o sapato! ahahah beijoos

      Excluir
  11. UAU! Quantas fotos! hahaha
    Achei lindoo o look até porque amo onça! *-*
    E eu tenho esse óculos do Ali também, rsrs.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico super feliz! Jura? Ai que ótimo encontrar alguem com esse oculos também ahahah ameei

      Excluir
  12. Look lindo, como sempre! Eu gosto bastante de estampa de onça, fica tão lindo numa produção bem feita!

    Beijos, Tay.
    www.blogdamaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o look! :D
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantada com seu look, principalmente com o peep toe.
    Ficou realmente super elegante.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrgiada! De verdade! Fico super feliz em ler isso! Beijao!

      Excluir
  15. Adorei o look e as fotos, super linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Que look perfeito ! Adorei tudo em especial a blusinha, quero uma pra mim rsrsrs...arrasou nas fotos flor...bjss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sou fã de oncinha!! O look ficou mega lindo.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  18. Tu gosta de oncinha hein... rsrrs... ficou lindo o look e as fotos...
    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai adorei o look *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo, você segura muito bem um look desses, de verdade! *-*
    Beijão, Ana do dia, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Fico super feliz em ler isso! Muito obrigada! beijao

      Excluir
  21. adorei o look, sou apaixonada por calças brancas <3
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Essa blusa de animal print ficou uma graça com a calça, ficou linda! Arrasou
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá lindona, eu também acho super chique calça branca e com essa blusa de onça então, arrasou.
    Amei o look, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  24. O look ficou lindo, e as peças que eu mais gostei foi a calça e o óculos <3
    As fotos ficaram lindas.
    Seguindo seu blog flor, beijos e fique com Deus!

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Adoro esse óculos também ahaha beijos

      Excluir
  25. Elegantérrima meeeesmo!!! Lindo o look, <3

    xo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem?
    Ficou linda, ameei o look todo!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você? Muito muito obrigada, viu? beijos!

      Excluir
  27. Ai Karen vc é das minhas adorooo uma oncinha!!!! Amei com os dois Sapatos...arrasou Beijão :*

    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  28. Eu amei seu look, a calça clara sempre será minha preferida.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada lindona! É a minha preferida também ahaha beijoos

      Excluir
  29. acho essa combinação linda! arrasou no look (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  30. Nooooooooooossa, quantas fotos.
    Gostei do look, apesar de não usar calça branca acho chique!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  31. Amei o look está lindo quanto com sapatilha quanto com salto como amo conforto preferia estar de sapatilha mais um santo lindo desse dá todo um charme bjs!

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  32. Que look lindo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  33. Oie, tudo bem?
    Comentei nesse post já, tem um novo lá no blog!
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  34. Amei o look amiga
    tanto com a sapatilha qto com o sapato
    já te falei que vc arrasa né! Show!
    acabei de vim do blog da Iza, onde ela postou "blogueira carente" li seu comentario lá
    e concordo com vc, as vezes a gente se dedica muito num post e vem
    alguem e posta " legal, me segue?"
    nao lê nem olha a foto direito rsrs
    e vc é sempre atenciosa qdo me visita, adoro sua visita e seus posts inspiradores
    parabéns e sucesso pra vc!
    Uma semana super abençoada pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Fiquei emocionada, acredita? ahahahah Muito obrigada, de coração! *-*

      Excluir
  35. Que cartada certeira, adorei! Realmente a cor branca e a estampa oncinha, são peças elegantes, quando combinada então, ficam perfeitas! Eu adorei o look e as fotos, ficaram lindas, lugar lindo, parabéns pelos clicks!
    Super beeeijo Karen! Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito muito obrigada, lindona! De coração! Um super beijo!

      Excluir
  36. Mandou bem!!!
    Ando amando looks com peças brancas, ficam tão bonitos, né?!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita! Eu também amo! Sempre deixa tudo mais elegante! Um beijao!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!