Karen Bartolomeu: Look da Semana: Calça Amarela Chic

Look da Semana: Calça Amarela Chic



   Olá pessoal! No look desta semana resolvi trazer uma combinação que eu tenho amado: calça amarela com blusas mais sociais e neutras

    Adoro esse tipo de look para um dia que eu quero algo mais divertido e chamativo mas sem perder a elegância sabe? Saio me achando "A Fashion" ahahahah Adoro roupas que trazem essa confiança e vocês?

    Combinei uma calça amarela (esta cor está muito em alta) com uma blusa preta (não tem erro né!?). Coloquei acessórios delicados mas marcantes e um sapato de oncinha para fechar. Na make, fiz um olho amarelo esfumado com preto e coloquei um batom nude. Espero que gostem.





















 Blusa: Renner
 Calça: Renner
 SapatoDi Cristalli (Space Shoes)
 Bolsa: Satinato (Renner)
 Colar: Forever 21
 Brincos: Jeito de Ser
 Pulseira: Boutique Carioca
 Anéis: Jeito de Ser e Bel Fiore SemiJóias
 Óculos: Aliexpress (resenha aqui)

    E aí, gostaram do look? Me contem a opinião de vocês!

    Um beijo!

92 comentários:

  1. Adorei o look! Super elegante!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo amiiiga! Ficou super elegante, e as fotos ficaram incríveis! A melhor foi o close da sua make, e que colar lindoooo! Amei!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amor! Jura que gostou? Fico super feliz! Um beijooo

      Excluir
  3. Linda e muito elegante! Gosto bastante do look :)

    http://checkinonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma calça meio parecida! com certeza fica chic assim com camisa preta e salto ;)
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei o look >3< Adoro calças neste estilo, tenho uma rosinha claro que é muito fofa *u*

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, Karen! Adorei.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. A cor da calça ficou em contaste com a estampa do salto, que luuuxo! Amei amei, arrasou super <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Karen eu super gostei do seu look, ficou casual e muito lindo, esse sapato é maravilhoso '-'
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  9. Linda essa calça
    amei os acessorios do look tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo heim, combinou super essa calca com esse sapato divo. Ameei

    http://se-liga-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que look bonito. Gostei!

    http://www.elaecrista.com/2014/10/paleta-sombra-3d-evening-fenzza-make-up.html

    ResponderExcluir
  12. Sua calça é linda, amei!
    Adoorei a combinação e essa bolsa *-*
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. O look é perfeito, tudo amarelo é lindo *------------*
    a sua make ficou linda dmais, parabéns
    beijos ♥
    Blog -- Filha do Rei
    Larisse Desing

    ResponderExcluir
  14. Esse look é perfeito para o trabalho, né?
    Chique e elegante!
    Um ótimo fim de semana, linda!
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Karen! Adoro coisas assim pra trabalho, um almoço e coisas do tipo. Um beijo!

      Excluir
  15. Adoro amarelo com preto. Ficou linda!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  16. Amei esse look , super lindo *-* ,, amei principalmente a calça *-* a cor é perfeita
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Também amei a calça quando vi! ahaha beijos

      Excluir
  17. Arrasou amei o look esta show
    Curta e siga o meu canal, bom final de semana.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. extremamente a cara da riqueeeezaaa, como eu sempre falo pra Bruna!!!!
    e esse sapato lindoooo de morreeeeeeer!! Um dia ainda mando fazer um assim pra mim!!!!
    e eu amei a combinação Karen!! cores marcantes, porém com extremo bom gosto e ainda com um toque de oncinha!!!! #amooooooooooooooooo
    amoooo gente chique!!!!!!!! :D
    mil beijos minha linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha jura?! Ai eu também adoro esse sapato! Ai que linda você!!! Muito obrigada pelo carinho! Mas não é que esse look é sua cara? Você ia ficar linda nele! Ai manda fazer o sapato, ia ficar doida de te ver nele! *-*
      Obrigada meu anjo! Um beijoo

      Excluir
  19. Ah, sua linda, adorei look! Calça amarela é tudo de lindo e adoro essa bolsa <3
    A make também está fofa...

    xo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Também adoro essa bolsa, acho que ela vai sair andando sozinha qualquer dia ahahahah Beijooo!

      Excluir
  20. Ai que liinda! tô louca por uma sainha amarela! #Necessito!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca em várias peças nesta cor ahahaha Obrigaada Ana! Um beijo

      Excluir
  21. Lindo seu look super usaria!! ;)

    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look *-*
    Vc é muito linda ^^
    Bjos ♥
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amo calça colorida, mas não tenho nenhuma. Amei o look
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro..tenho duas e quero aumentar muito ahahaha Obrigada! Bjs

      Excluir
  24. Acho lindo essa combinação de preto e amarelo. Estou louca para comprar uma calça amarela. haha
    E essa bolsa linda é da Renner? Vou procurar, amei!
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Eu estou doida pra comprar de váaarias cores ahahaha estou louca em calças coloridas. É sim! Adoro as bolsas de lá! Bjs

      Excluir
  25. Linda arrasou no look, eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei, mas o que eu gostei mais foram o sapato e a bolsa. Como os acessórios podem dar um up no look.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né? Tem um poder gigante! haha Obrigada linda. bjs

      Excluir
  27. Adooooorei. O look ficou lindo e as fotos estão ótimaaas.
    Soou leitora nova por aqui, adorei o blog. Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!! Que bom, fico feliz em te ter por aqui! Um beijo

      Excluir
  28. O look ficou lindo!
    Amei a calça!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi querida ♥
    ♫ Fiu fiu...
    Divando, hein!? Nossa, como estavas lindas. Super sexy, moderna e profissional.
    Amei a calça e o sapato! :D
    Ameeeeiiiii, que salto poderoso. Eu tenho um de jornal que faz tempo que não uso.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Ai eu também amo esse sapato, sério, morro de amores ahahaha beijoo

      Excluir
  30. Mulher arrasou no look, ta lindo to doida por uma calça de cor assim, gostei do oculos, tenho comprado no aliexpress e os produtos são bem bonzinho ne? Principalmente os preços. A make tb ta linda. Beijaooo to te senguindo ta

    http://donabelissima.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindona! São ótimos produtos lá! Obrigada mesmo linda! Um beijo!!!!

      Excluir
  31. Olá queridaaaa! Parabéns pelo blog, já estou seguindo você em todas as redes sociais :)
    Vou voltar mais vezes! Amei seu look e seu blog. Super beijo, Lari :*

    www.lariialves.com
    www.facebook.com/larialvesblog
    Instagram: @larii_alves

    ResponderExcluir
  32. Nossa! OMG! To gamada nesse sapato lindo de perfeito! haha Tenho uma blusa assim, mas azul!
    Gostei do look!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahahhaa obrigada linda! Também adoro esse sapato rsrsrs Obrigada!

      Excluir
  33. Muito chic o seu look, e as fotos ficaram muito boas. Parabéns pelo empenho gatona!

    Beijos |@blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo e sou apaixonada com esse óculos :D
    Beijos
    http://lolladg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lorena! Pois é..ele é lindo né? Eu nem imaginava que era tão perfeito! Beijoos

      Excluir
  35. Que lindaaaa! Adorei o look, amo calça colorida..
    Adorei os acessórios também!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  36. Que sapato ma-ra-vi-lho-so adorei a combinação, mas adorei mesmo <3
    O look ficou lindo!!!

    beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Look lindo, amei o colar e o óculos.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  38. lindo look, amei! adoro calça colorida, acho que dá um 'tchan' a mais pro look (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  39. Oi amiga , Tudo bem?
    Primeiro você é muito linda, adorei seu look, super elegante!
    Seu blog está lindo, continue assim!
    Parabéns por esse trabalho maravilhoso, seus posts são bastante legais!

    Estou começando um trabalho como maquiadora , poderia me ajudar?
    É só seguir meu instagram http://instagram.com/makeby_jordanasarkis
    Ficaria agradecida!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo e você? Obrigada querida! Um beijo!

      Excluir
  40. Adorei o colar! Muito lindo! Combinou perfeito com o look!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  41. Super chiique esse look,vc é muito estilosa!adorei!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  42. Que look lindo, seus looks são sempre lindos e charmoso. Amei o salto <3 Hahah
    http://tonsdefelicidade.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCJv712McwFqKfBXp8kUoHGA

    ResponderExcluir
  43. Karen você arrasou no look, ficou perfeito!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que lindona!!!
    Amo calças coloridas também! E esses acessórios bafo? Arrasou! Linda, linda!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  45. Look linnnnndo !! Amei!! :)

    Minha cara!! Haha..

    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahah muito sua cara mesmo! kkkk que bom que gostou! Muito obrigada lindona! Um beijoo

      Excluir

Seu comentário é muito importante!