Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Maxi Brinco

Dica Fashion: Maxi Brinco


   Vamos ser sinceras: mulher é apaixonada em acessórios, não é mesmo? Eu particularmente, adoro aumentar minha coleção de brincos e colares. Acho que são poucas as mulheres que não ligam pra isso.  E um acessório que tem virado febre, e é sobre ele que vim falar hoje, é o maxi brinco.

   Esse tipo de brinco virou o tipo queridinho das famosas! É um tipo que destaca qualquer visual, até o mais básico e por isso é muito poderoso. Para melhorar, têm surgido maxi brinco para todos os gostos: com pedrarias, franjas, metal, argola, enfim. Tem para todas!

   Para quem tem medo de exagerar, a dica é combinar o maxi brinco com roupas mais neutras, não usando mais nenhum acessório. Já para quem tem um estilo mais destacado, pode-se usar o maxi brinco com uma roupa mais chamativa, mas ainda assim tomando cuidado com a combinação com outros acessórios, optando pelo uso com uma pulseira ou colar delicados ou até mesmo nenhum, afinal, o destaque é para o brinco! Pode ser usado com cabelo solto ou preso. Fica lindo em ambas as formas. 

   O maxi brinco dá um up naquele look básico assim como faz toda a diferença em um look bem elegante para uma festa. Pode ser usado tanto de dia quanto de noite, não tem uma regra. Aliás, para um ambiente de trabalho, combinado corretamente com tons mais sóbrios, fica SUPER elegante. Só tome cuidado com a combinação das cores do brinco e do resto do look para não ficar over. Fora, isso, abuse!

   OBS.: se você achar que o brinco está muito pesado, use o sutiã de orelhas (ainda vou fazer um post sobre!).

   Inspirações:















   
   E aí, gostaram? Gostam dos maxi brincos?

  Não deixe de comentar nem de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog!

  Beijos!

46 comentários:

  1. Eu por acaso não uso muito! Prefiro maxi colares :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações! Eu acho super elegante, tenho um que sou apaixonada! Realmente, tem que tomar cuidado com a combinação de cores. Mas usando suas dicas é impossível errar :D

    Beijoos, Carol do Aquela Princesa *-*

    ResponderExcluir
  3. cada modelo mais lindo! acho que um brincao desses da td o charme pra um look principalmente qd tem a parte de cima mais basica

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu amo usar Maxxi brincos pra sair, adorei esses modelos, e no look dá muita diferença né.
    Lá no blog tem TOP5 produtos Aleatórios, vem ver?

    Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindos os modelos! Escrevi esses dias sobre isso no blog, era uma pessoa que não usava maxi brincos de jeito nenhum mas comecei a arriscar alguns da Forever 21 por serem bem baratinhos e poder descartar caso não gostasse rs Agora não deixo mais de usar, a Accessorize tem uns maravilhos também!

    Beijos

    www.missaodresslike.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. É verdade, tenho uns da Forever 21 também que amoooo! Vou procurar esses da Accessorize! Um beijooo

      Excluir
  6. Adorei amiga, acho lindo! Só que não pode usar colar com brinco grande, fica pesado o visual.
    #dicadastylist

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, assim como eu disse no post! A não ser que o maxi brinco seja delicado ao ponto de não pesar a combinação né!? Um beijoo

      Excluir
  7. Também adooooro maxi brinco, aliás, todos tamanhos de brincos
    Mas uso pouco pq tenho alergia até com ouro, daí uso só em ocasiões especiais :( dai já uso e tiro logo em seguida <3

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! ahaha Pena que você tem alergia...adoro! beijos

      Excluir
  8. Oi, Karen, tudo bem? Acho lindo demais... Coloquei alargadores e tenho saudades de brincos assim, eram os meus preferidos...

    Bjos

    Blog
    Canal
    Insta
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bonitos, mas não uso com frequência.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. bunita que arrasoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    amo esse tipo é um luxo
    beozsssssss

    ResponderExcluir
  11. Eu amei as referências, eu amo um acessório.

    Não vivo sem.

    Oi, então, adoro tie dye, mas estou morrendo de inveja do tênis, sei que você comprou na feirinha de artesanato por ai, mas vi um muito parecido em uma loja quis levar, mas não tinha meu númeroooo.... tristeza.

    Bom conhecer o espaço.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gosto imenso desse tipo de acessórios, mas não sei bem porque não uso muito. Prefiro usar brincos mais leves :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito! E uso muito! ahaha beijos

      Excluir
  13. Gosto de ver nas outras meninas mas em mim não.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito de usar brincos grandes em mim, tenho optado pelos brincos pequenos mas eles são lindos mesmo, adorei o post! beijos e ótima quarta feira!

    Jéssica - docetendenciadamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Eu amo brincos assim! Fica um luxo!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  16. Brinco é o tipo de acessório que, quando bem usado, deixa o look ainda mais bonito e deixa a mulher bem mais feminina :) Adorei seu post!

    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  17. Oi Karen, querida ♥
    Ah, Maxi Brincos...eu jurava que fossem um modelo de brinco. Mas se constitui em vários estilos de brincos grandes, então!
    Ah, que legal!
    Eu confesso que no dia-a-dia não gosto muito!! Não sei se combina comigo, mas nas meninas ficaram divas...todas elas ficaram lindas e cheias de charme.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Pois é..é um estilo e eu amooo! Experimente! Beijos

      Excluir
  18. Tenho um que comprei faz tempo e nunca usei, justamente por não saber fazer a combinação certa. Agora com as suas dicas vou montar um look com ele =)

    Beijos querida,
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosos! São perfeitos para aparecer no meio do meu cabelão rs.
    Pena que brincos pesados me dão alergia rapidinho :/

    Beijos http://www.bloguetanamoda.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as inspirações e eu acho super lindo, usaria com uma roupa neutra mesmo para chamar a atenção pro brinco =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  21. eu acho esse tipo de brincos super lindos, pena que minha querida orelha não ajuda, arde sabe :/ só porque é um pouco pesado, ai só posso usar brinco pequeno
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gosto bastante do seu blog e vim convidar você a postar as novidades lá no meu grupo!

    Blogueiras Namoda: https://www.facebook.com/groups/561208200622587/

    Beijos <3 http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
  23. Gosto, porém não uso muito. Tenho alguns modelos e uso à noite. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!