Karen Bartolomeu: Adote: Sutiã de Orelha

Adote: Sutiã de Orelha


 Olá! O post de hoje é bem rapidinho. Vim para dar uma dica bem rápida e muito útil para aquelas que usam brincões ou/e têm a orelha rasgada.

  Hoje em dia, com toda essa moda de "over" (maxi brinco, maxi colar, maxi cintos, etc), os brincos são cada vez maiores. Lindos, eu sei, mas acabam que com o uso frequente fazem mal a nossas orelhas, pois acabam pesando muito e rasgando a orelha (tem gente que chega a perder o furo!).

  Pensando nisso, foi inventado o sutiã de orelha.

  O sutiã de orelha nada mais é do que uma tarraxa maior feita de acrílico e que é super fácil de encontrar para comprar. Com certeza você já viu, mas não sabia o nome da tarraxa e para que servia (eu mesma tenho várias mas fui saber o nome e para que serviam há pouco tempo).

  Esse tipo de tarraxa fornece maior sustentação a orelha, apoiando melhor o brinco. Evita que a gravidade deixe o brinco pendurado, puxando o lóbulo evitando que o furo aumente até rasgar. Veja só:
  

   Agora que você já conhece e está ciente para que servem essas tarraxas, nunca mais saia de casa com maxi brincos sem usá-las! A saúde das suas orelhas agradece!

    Um super beijo!

52 comentários:

  1. Não sabia que isso existia. Que interessante :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Quando uso brincos mais pesados tento sempre usar a parte de trás assim, é muito mais seguro e confortável.
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não sabia que existia mais achei bem legal .... gostei
    beijos , Tainara :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nooooossssaaa!!!!!
    Amei saber disso.... Que post interessante!
    Eu tenho vários maxi brincos e a maioria já vem mesmo com esse tipo de tarraxa mas nunca que eu imaginei que seria tipo um sutiã de orelhas rsrs...muito bom adorei
    Parabéns pelo post
    www.nostrinquesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É mesmo..hoje em dia os maxi brincos tem vindo com essa tarraxa! Beijos

      Excluir
  5. ah, eu ja conhecia, mas nao sabia que o ideal era ser usada com esses brincoes, mt bacana o post e a informaçao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. interessante! imagino que deve forçar bastante a orelha esses brincões. mas como eu não uso, nem preciso me preocupar com essas coisas, hehe. :)
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu uso bastante, então tenho que tomar muito cuidado! ahaha Beijos

      Excluir
  7. Olá, achei super interessante , não sabia. Super beijo
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/09/happy-hour-dermage.html

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho alguns brincos com esse encaixe! è sem duvida mais confortável!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. nossa isso é uma benção pra quem usa brincos muito pesados!

    byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. não fazia ideia que essa tarraxa tinha esse nome hahaha,eu prefiro a tradicional mesmo,geralmente quando uso essas elas caem =/
    ww.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pior que caem mesmo! Mas são as melhores no sentido de fazer bem para a orelha. Tenta forçar um pouco! Um beijo

      Excluir
  11. Nossa!! Nem sabia do nome e, nem que elas tinham essa função. Não uso brincos pesados, mas caso eu comece a usar vou adotar essas tarraxas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal eu tbm tenho e adoro esse acessorio!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Boa dica, obrigada :)
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que legaaaal!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Karen! Eu não uso brincos grandes então desse mal eu não sofro. Mesmo assim, não sabia dessa tarraxa e vou passar a dica pra minha mãe que usa uns brincos enormes e tá sempre reclamando do peso hahah
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  16. Só consigo usar os maxi brincos com essa tarraxa!
    Ela realmente fornece uma maior sustentação e é bem baratinha,vale a pena comprar.
    Adorei o post, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Ela realmente é muito boa! Que bom! Obrigada! Beijos

      Excluir
  17. Eu não sabia acredita, eu tenho esse problema, vai ser muito útil para mim essa tarraxa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu já conhecia e tenho uma só que eu não sabia que servia pra isso, que legal amei!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Karen, acredita que não costumo usar brincos grandes por medo disso? Minha prima rasgou a orelha toda, tenho muito medo que isso aconteça, vou procurar o quanto antes aqui na minha cidade.
    Obrigada pela dica!
    beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não resisto à brincos grandes! Procura esse sutiã e aí você vai poder usar! São tao lindos! De nada! Beijos

      Excluir
  20. Eu já conhecia tarraxa, mas não sabia dessa finalidade. Achei o máximo e super importante. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olha, não sabia que servia para isso! Mas bem legal saber. Tenho side cut e costumo usar brincos grandes do lado do cabelo que é raspado...
    E bem lindo o brinco da foto!

    Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sabia disso há muito tempo, mas nem lembrava!!

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  23. Não sabia que se chamava assim.


    Quero saber sua opinião sobre este post:
    http://www.elaecrista.com/2014/10/sombra-paleta-studio-fenzza-make-up.html

    ResponderExcluir
  24. Stunning earrings!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!