Karen Bartolomeu: Testei: Óleo Corporal de Amêndoas Doces da Flores e Vegetais.

Testei: Óleo Corporal de Amêndoas Doces da Flores e Vegetais.

  Olá! Hoje volto com a resenha de mais um produto da Flores e Vegetais: o Óleo Corporal de Amêndoas Doces

   Confesso que já havia comprado este óleo antes em um mercado e era meu preferido (tanto meu quanto do noivito). Porém, depois não o encontrei mais e não sabia que a Flores e Vegetais tinha loja on line, o que vim a descobrir com o blog (para minha alegria!).

   O óleo é elaborado com óleos vegetais que proporciona uma hidratação imediata e delicada maciez a pele. Sua fórmula com o exclusivo óleo de amêndoas doces confere nutrição e melhora a maciez da pele e, sua agradável fragrância (agradável MESMO) deixa seu corpo delicadamente perfumado.

Modo de usar: Após o banho aplique o óleo sobre a pele molhada. Em seguida, seque com a toalha.

  O que achei? Este óleo é a coisa mais gostosa do mundo! Saio do banho, deixo o corpo escorrer um pouco e vou passando ele. Você não percebe o quanto ele penetra no seu corpo até você se secar com a toalha (seque delicadamente, tá?). A sensação que dá é que a toalha irá tirar o produto do corpo, mas depois, com o corpo seco, você está com a pele brilhando (literalmente) com o óleo. A maciez é incrível e o cheiro mais ainda! Dá vontade de ficar cheirando a si mesma o tempo todo de tão bom que é o perfume!

  Portanto, mais um produto da Flores e Vegetais que está aprovadíssimo!

  Caso queira visitar o site, clique aqui:

Image Map

 E aí, amores? Já testaram esse ou outros produtos da marca? O que acharam? Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog.

  Um beijo!

38 comentários:

  1. Oi amiga, eu tbm testei mas o meu é o de morango
    é super cheiroso, adorei!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amore, tudo bom? Nunca testei, mas adorei a sua resenha, o produto parece realmente ser bom e quero comprar, mas se caso comprar eu venho aqui te contar o que eu achei ok?
    Beijos ♥

    http://www.apenasfeminices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você? Os produtos deles são ótimos! Me fala sim! É muito bom!

      Excluir
  3. Eu gosto imenso de óleo de amêndoas doces!!! A pele fica incrível!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma delícia Karen! Eu adoroooo cremes e óleos corporais, adoro ficar sentindo o cheirinho bom que eles deixam! rs
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ADORO! É uma delícia e é bem baratinho! Um beijo

      Excluir
  5. aii que delicia! nunca tinha escutado falar dele, adoro óleos de banho !

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse eu não conhecia, adoro quando indicam produtos assim,
    vou esperar o meu acabar e vou testar esse.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Se tem um cheirinho bom, já me interessei! Hahaha amo coisas cheirosas. Esse parece muito bom, quero testar!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem, tá? Não dá vontade de parar de cheirar a si mesma ahahahahaahah

      Excluir
  8. Nunca ouvi falar!! Mas gostei da dica!! Mais um produtinho pra listinha!!

    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gnt eu adoro óleos, sei q preciso, mas não tenho hábito de usar.

    Cheiadepapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Criar hábito é sempre bom! Beijoa

      Excluir
  10. Não conhecia, mais parece ser bom

    Fan Page do Blog
    Minhas Inspirações
    Instagram!

    Tenha uma ótima quarta-feira ♥

    ResponderExcluir
  11. Acredita que não passo nenhum óleo? Agora sei porque a pele é tão seca, hehe.
    Vou comprar esse porque parece ser ótimoooo. *_*
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adooro! Fica tão macia e tão cheirosa!

      Excluir
  12. Gosto muito de óleos corporais e esse é do tipo que eu quero muito experimentar ♥
    Seguindo aqui ♥
    Blog♥
    FanPage♥

    ResponderExcluir
  13. ainda não usei mas pela resenha já sei que é bom

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Óleo de amêndoas é ótimo para evitar estrias. Eu adoro, só que prefiro enxaguar para tirar o excesso. Mas isso depende muito da pele de cada uma né...

    Beijos http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da resenha, só não sou fã de óleos, mas achei interessante esse!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  16. OI karen, deve ser ótimo mesmo esse oleo *-*, deve ter um cheiro incrível!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  17. nunca usei oleo... eu uso um hidratante para banho que é uma delicia... mas curti a dica, mais uuum produto para a minha lista de desejos! kkkkkk beijos!

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidratante para banho também é muito bom. Mas esse óleo é dos deuses!

      Excluir
  18. Legal a dica!
    Preciso de um óleo assim, dizem que o óleo de amêndoas também ajuda prevenir
    as estrias, não sei se é verdade, mais não custa tentar né.
    Bjs linda

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina..dizem que ajuda né ahahahahahha eu particularmente nunca vi diferença ahahahah
      Beijos lindona

      Excluir
  19. Olá...
    Adorei a resenha....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!