Karen Bartolomeu: Testei: Hidratante Diana Diamond

Testei: Hidratante Diana Diamond

   Olá! Hoje vim falar do Hidratante que recebi da Diana Diamond.
   
   O nome dele é "Angel". Ele tem a fragrância do famoso perfume "Angel". Leva colágeno, elastina e ureia. Não contém sal, é hipoalergênico e é parabeno free (livre de parabeno), que é uma substância que faz muito mal para a pele e que alguns fabricantes costumam colocar nos hidratantes.

  É simplesmente uma delícia! Tenho até dó de usar de tão gostoso que ele é! Costumo passar nas mãos e nos braços, pois consigo sentir mais de perto o cheirinho maravilhoso dele, sabe? ahahaha.


   Assim que você passa, você sente a pele absorvendo o hidratante e realmente ficando macia. Ele tem um aspecto muito gostoso, não sendo daqueles muito líquidos, sabe? Eu particularmente não gosto muito de hidratantes extremamente líquidos, então este foi mais um ponto para o da Diana. E gente, o cheiro dele..sério..não consigo parar de cheirar o hidratante.. É muito bom! rsrsrs

  Recomendo e muito não só este, mas como todos os produtos da Diana. São de uma qualidade incrível. São todos artesanais e verdadeiras obras de arte.

   A Diana ainda não tem um site, mas você pode contatá-la por aqui:



       Ou ainda pelo instagram: @diana1diamond

   E aí meninas? O que acharam? Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog.

      Um beijão!

6 comentários:

  1. Ai que Delicia amo hidratantes esse já esta na minha lista! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO o perfume Angel, é o meu favorito forever então tenho certeza que iria amar esse hidratante. Já estou sentindo o cheiro daqui, kkkk.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei o seu post...
    E a resenha....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!