Karen Bartolomeu: Testei: Futura Biotech

Testei: Futura Biotech

    Olá! Há alguns dias recebi algumas amostras grátis da Futura Biotech. Dei um tempo para fazer a resenha para poder usá-los e contar melhor para vocês a minha opinião sobre as amostras.
 

   Me foi enviadas amostras de 3 produtos:
   -Omera, hidratante facial isoativo;
   -Moisturizer Cream, hidratante para pele oleosa/mista com FPS 30;
   -Bio-Kortex, reestruturador capilar.



   O Omera é um produto de uso diário indicado para o cuidado e manutenção da hidratação da face, pois reúne ativos efetivos altamente hidratantes, nutritivos e compatíveis com a pele. É livre de parabenos. Seu modo de usar é: após a limpeza da pele, aplique o hidratante com movimentos circulares sobre o rosto, pescoço e colo.
   Minha opinião: pelo pouco que consegui usar, gostei bastante. Realmente dá aquela hidratação instantânea no rosto, sabe? Você sente o rosto bem molhado e gostoso depois da aplicação.
 

   O Moisturizer Cream contém vitamina E e foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Sua principal função é formar uma película protetora sobre a pele, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave. Esta fórmula contém filtro solar - FPS 30. O modo de usar é: após a limpeza da pele, aplique o hidratante com movimentos circulares sobre o rosto, pescoço e colo. Utilize duas vezes ao dia para hidratação da pele e sempre que necessário para proteção solar.

   Minha opinião: maravilhoso! Rendeu 6 aplicações (2 para cada amostra) e de cara já deu para sentir os efeitos. Sem dúvidas foi meu preferido. Quando você o passa no rosto, ele tem a mesma consistência de um protetor solar, inclusive a cor. O que mais gostei nele é que, mesmo tendo consistência de protetor solar, assim que desaparece na pele ele seca que é uma beleza. Deixa a pele bem matificada sabe? Isso foi um ponto a mais pra ele, pois odeio produtos com FPS que deixam a pele oleosa. Sei que ele é específico pra esse tipo de pele, mas já vi muitos produtos "específicos" pra pele mista e oleosa que não controlavam a oleosidade coisíssima nenhuma! E esse, mesmo com poucas aplicações, deu para ver que cumpre o que promete. Portanto, amei.


   O Bio-Kortex é um restaurador capilar indicado para uso em cabelos danificados por diferentes tipos de agressões químicas, mecânicas, térmicas e do meio ambiente, pois atua em todas as estruturas e camdas das fibras capilares, também podendo ser usado como leave-in. Seu modo de usar é: após lavar os cabelos, aplique o creme nos fios, massageando e deixe agir por 5 minutos. Sem enxaguar, aplique o condicionador. Em seguida, faça o enxague final.

    Minha opinião: Gente a verdade é que não tenho muito o que falar deste produto, pois as amostras não renderam muito e não sei muito bem que resultado teria, pois só formo opinião sobre produtos capilares depois de no minimo 10 aplicações. Mas pela descrição parece ser muito bom...rsrsrs

   Pelo pouco que testei dos produtos eu gostei. Não posso falar mais por serem amostras grátis e eu não ter testado como deveria. Mas uma coisa que gostei muito e que levo muito em conta nos produtos que adquiro é que, mesmo sendo amostras, eles rendem bem. Cada amostrinha de hidratante rendeu duas aplicações. Já a do restaurador capilar foi uma amostra para cada uma aplicação. 

   Para quem se interessar nos produtos da Biotech, o site é: http://www.futurabiotech.com.br/

   E aí, meninas? Já testaram esses produtos? O que acharam? Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog.
   
   Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!