Karen Bartolomeu: Testei: Conjunto de 12 Pincéis da Sigma e Paleta Naked 2 (Aliexpress)

Testei: Conjunto de 12 Pincéis da Sigma e Paleta Naked 2 (Aliexpress)




     Olá meninas! Eu sei que, assim como eu, existem milhares de pessoas que são viciadas em compras no Aliexpress e outros sites de compras chineses. 

    Eu já comprei várias coisas por lá e não me arrependo de nenhuma compra. Mas estas que vim contar para vocês, sem dúvidas foram as melhores até agora.

   Esses dias recebi um conjunto de 12 pincéis réplicas da Sigma, que demoraram, nada menos, que 4 meses para chegar. Mas ok, valeu a pena e vocês vão ver o porquê. Há mais tempo ainda, recebi uma paleta réplica da Naked 2. E aqui vão minhas considerações:








O que é? 
-Um conjunto com 12 pincéis réplicas da Sigma

Quanto custou?
-$40 (cerca de R$90,00)

Quanto tempo demorou?
-Foi postado dia 20/04/2014 e chegou dia 26/08/2014 (mais de 4 meses para chegar)

Link: Não está mais disponível, mas achei outro do mesmo vendedor, que também não está mais disponível, mas minha dica é salvar e olhar de vez em quando a loja dele, pois, por ser réplica, acho que ele vive retirando e colocando de novo à disposição, talvez para não criar encrenca com a Sigma..rsrsrs

O que eu achei?
-Pode ter demorado, mas valeu MUITO a pena, pois são PERFEITOS. Vêm com o símbolo da Sigma e tudo. E não só isso, a qualidade é inacreditável. São macios demais e não perdem absolutamente nada para um conjunto original de R$500,00 ou mais..rsrsrs Portanto, super recomendo!





O que é? 
-Uma paleta réplica da Naked 2

Quanto custou?
-$7,91 (cerca de R$18,00)

Quanto tempo demorou?
-Foi postado dia 20/04/2014 e chegou dia 25/07/2014 


O que eu achei?
-Olha, eu sinceramente adorei a paleta. A pigmentação dela não é igual a da original (e pelo preço, nem poderia ser, né?!), mas isso eu já esperava. Agora, o que eu não esperava era que ela fosse tão boa quanto realmente é! Mesmo a pigmentação não sendo tão ótima, ainda assim é muito boa e as cores são muito semelhantes às originais. O único ponto ruim dela é que as cores claras quase não dão para ver (pelo menos na minha pele que é bem clara).Portanto, na minha opinião, para quem quer ter as mesmas cores da Naked 2 sem gastar muito, esta paleta é ideal! E uma dica que eu dou é passar primer de olhos antes de usar, pois assim o produto fica por muito mais tempo e é bem mais nítido.

Aqui estão algumas fotos de uma maquiagem feita com três cores desta paleta:




  Os produtos demoraram alguns meses, mas acredito que seja por conta da Copa do Mundo, pois um blazer que comprei de lá, depois da Copa, demorou menos de 1 mês para chegar. Apesar que não tem lá muita ordem no centro de tratamento em Curitiba né. O real problema tem sido com os Correios do Brasil, pois os chineses em si postam os produtos muito rápido e chega também rapidamente no Brasil. Mas quando chega, só Deus sabe quando vai chegar na sua casa. Mas, a esperança é a última que morre não é mesmo?

   E aí meninas, o que acharam? Já experimentaram esse ou outros produtos do aliexpress? Qual a opinião de vocês?

  Não deixe de comentar nem de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog!

  Um beijo!

2 comentários:

  1. Nossa sou doida pra comprar nesse site, só meu marido que compra, alguma vez você pagou taxa ? Tem algum limite de valores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona! Eu adoro comprar no aliexpress, mas a gente tem que comprar e esquecer que comprou porque demora, viu? ahahaha Olha, em nenhuma das minhas compras eu fui taxada. Já ouvi dizer que a taxa não acontece para compras até 50 dólares, mas não sei se é verdade. Mas sendo verdade ou não, sempre que compro, procuro comprar em um valor abaixo disso e quando sei que vai dar mais do que isso, faço compras em dias diferentes. Por ex.: uma compra de 30 ou 40 dólares em um dia e outra do mesmo valor em uns dois dias depois. Sendo que essa questão de taxa é muito dificil, pois quem resolve taxar ou não é o Brasil, assim que as compras chegam em Curitiba e é algo muito aleatória (eles nao conferem todas as compras, mas pode ser que a sua seja a escolhida pra conferencia e eles resolvam taxar). Mas vale a pena o risco. Outra dica é você verificar se o valor da compra lá, mesmo sendo taxado (que pode ser até 100% em cima do valor declarado), ainda vale a pena comprar (resposta que geralmente é positiva ahahahahaha). Por ex.: aquele conair (que enrola o cabelo), está cerca de 100 reais no aliexpress, e sendo taxada, você pagaria cerca de 200 reais. Ainda assim valeria a pena, tendo em vista que no Brasil está cerca de 600 reais. Espero que tenha esclarecido sua dúvida. Um beijo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!