Karen Bartolomeu: FDS em Fotos: Aniversário.

FDS em Fotos: Aniversário.


   Bom dia amores! Tudo bem com vocês? Hoje, ao invés de trazer uma "dica fashion" resolvi trazer um "quadro" que adoro do Blog da Jé, que é o "FDS em Fotos". Nunca havia trazido esse quadro pois geralmente não acontece nada de anormal no meu final de semana além de muito estudo e muito trabalho! ahahah Mas dessa vez foi uma ocasião muito especial pra mim: meu aniversário de 23 aninhos (eba!)! É a data festiva do ano que mais gosto! (por que será né?!).

   Pois bem, neste final de semana passei o sábado inteiro me arrumando. Sim, acredite: tinha MUITO o que arrumar! Depois de 3 semanas de provas na faculdade que ocasionou o mesmo tempo sem unhas, sobrancelhas e cabelos feitos e arrumados, tive muito o que fazer.

   Para o look escolhi um vestido verde da Mercatto que teve que passar pela costureira para diminuir e fazer alguns (grandes) ajustes. Para combinar, eu quis porque quis aprender a fazer uma make verde bem bonita e um conjunto de brinco leque e anel da Renância Acessórios. O que acho engraçado, tanto no vestido quanto na make, é que não gosto de verde, mas resolvi usar a cor justamente no meu aniversário (vai entender!). Mas é porque morri de amores pelo vestido quando experimentei e resolvi arriscar. Fiquei cerca de 1h caçando vídeos no youtube com uma make bem bonita e elegante como eu queria. Quando achei, passei mais 1h imitando o vídeo e caçando as cores específicas nas minhas paletas apenas para aprender a fazer (ainda ia tirar toda a make para refazer mais tarde!). Achei que o resultado ficou lindo. Fui para o banho, me arrumei e refiz toda a make novamente! O resultado foi o seguinte (teremos um post específico para esse look!):


   A comemoração foi em um restaurante que adoro (talvez meu preferido na minha cidade) chamado Paulo do Peixe, especializado em comida japonesa e mexicana. Acho que nem preciso dizer qual tipo fui comer ne (sou apaixonada no rodízio japonês de lá!). Ah! Uma coisa muito interessante é que pagando R$5,00 extras no rodízio (mexicano ou japonês) você tem direito a um rodízio misto (japonês e mexicano juntos!), mas no meu caso fiquei só com japonês, como sempre. 


   Como já havia reservado há uma semana, cheguei às 19h em ponto para esperar os convidados que foram chegando e alegrando a noite até o fim (saímos mais de 23h de lá, quando já estava começando a fechar!). Foi um dia muito gostoso e divertido. Adorei! Companhias super agradáveis além dos presentes super carinhosos e lindos (alguns deles vocês ainda verão por aqui em resenhas!).

Pessoas lindas e muito queridas! Pena que alguns não puderam ir..




Hora do parabéns! Adoro! Ahahaha


Um agradecimento especial à pessoa sem a qual nada disso seria possível: meu noivo lindo! Obrigada, amor, por todo carinho e dedicação integral! Te amo!
    Ao chegar em casa meu noivo ainda me surpreendeu após meia noite com mais 3 presentinhos (ele já tinha dado uma super paleta da Sephora (ainda farei resenha específica sobre ela) durante a semana a qual estou apaixonada): dois livros sobre beleza e estilo (que ele sabe que adoro e que vou usar muito para o blog) e uma caixinha em forma de coração com chocolates que eu nunca vi igual na minha vida! Uma delícia!!!
Presentinhos da noite. Amei cada um!
Presentinho do noivo que ganhei adiantado! ahahah Obs.: haverá resenha!
   
    No dia seguinte, no domingo dia 28, que foi realmente meu aniversário (mas a comemoração foi no sábado rsrsrs), fui almoçar com a família do Pedro, em outro restaurante que amo aqui: o Mineirinho. Comemos uma carne maravilhosa na pedra com fritas, farofa e vinagrete. Durante a tarde aproveitei o tempinho que melhorou por aqui e fomos fazer shooting de dois looks que estava precisando fazer! Depois, já exausta, apenas fiquei em casa descansando com meus amores. 
   
Amo muito!

    E assim terminou meu fim de semana! E aí, gostaram? Querem que eu faça mais posts deste tipo?

    Não deixe de comentar! Um beijo a todos!  

48 comentários:

  1. Happy B-day Katen!!!!
    Lovely pics and gifts!!!!
    Kisses darling!!!
    Expressyourself
    My Facebook

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Karen!!! que linda!!! Bela festinha e muitos presentinhos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ah, adorei ver as fotos! e comemorar niver em restaurante é tudo de bom! e vc estava linda, amei o vestido verde! parabens! \o/

    www.tofucolorido.blogspot,com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, Lívia! Muito obrigada pelo carinho! Um beijo!

      Excluir
  4. Parabéns atrasado, Karen!! Tudo de bom pra você.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Karen!
    Feliz aniversário então! :D
    Adorei o look q vc usou e invejei a comida japonesa, eu amo!
    Um beijão e ótimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! Ah comida japonesa é tudo né? Beijos

      Excluir
  6. Feliz Aniversário !! Vestido lindo ... Adorei o blog, voltarei sempre. SUCESSO ! Bjs**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, Parabéns Karen, tudo de bom :]
    Seu noivo arrasou no presente!
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  8. Também adoro fazer niver <3
    Amei seu vestidooooo
    e pirei na paleta, top demais!!!!!

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo! ahahah Obrigada lindona! Também pirei! kkkkkkk

      Excluir
  9. Parabeeens!! Nosso aniversário realmente é algo muito especial para a gente!! Você estava linda, totalmente in love com esse vestido verde!
    Aqui também tem um rodizio japonês com um mexicano que adoro ir! Mas eu só como o mexicano! kkkkk beijoos

    http://www.baladecaramelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Ah eu adoro fazer aniversário! ahahahah Obrigada meu anjo! Jura? Eu sou o contrário: só como japones! ahahah Beijooos

      Excluir
  10. Karen você arrasou no look e no restaurante, comida japonesa é vida!!!
    Amo seus looks!
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, lindona! Também acho: é vida! ahahaha Muito obrigada!

      Excluir
  11. Fiquei salivando, AMO comida japonesa!
    Adorei seu look, ficou linda!
    Ah, e meu parabéns, muitas, muitas felicidades!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada, Ana! Viciada mesmo sabe? ahahah obrigada meu anjo! Beijo

      Excluir
  12. Feliz aniversário atrasado, seu vestido estava lindo, gostei da cor.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Flor!! Felicidades!!
    Ameeeei o vestido, já quero um post só pra ele!!
    Eu amo Japa!! Então esse post foi todo a minha cara!! Haha..
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joyce!!!! Ah sexta feira teremos post só com ele! ahahahah Também amoooo!!!! Jura? que linda! ahahah mais coisas em comum! *-* Beijooos

      Excluir
  14. Meus parabéns Karen! Que você continue a ser sempre essa menina doça que aparenta ser =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabi! Muito obrigada mesmo! Um beijo

      Excluir
  15. huuum parabéns... Amei conhecer um pouco mais de voc, ás fotos ficaram lindas. Qe Deus continue te abençoando Karen ;)

    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei
    Fan Page -- Romantic Girl

    ResponderExcluir
  16. ADOREI O SEU LOOOK, e parabéns muitos anos de vida, adorei o post, me sentir junto a vc e isso é muito legal. parabens pelo bom
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, linda!!!! Fico feliz que tenha gostado! Um beijo com muito carinho

      Excluir
  17. Parabéns Kah!
    Esse teu vestido é muito lindo!
    Eu quero essa paleta maaara de sephora. Haha
    Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! Menina, estou pirando com essa paleta! Noivo foi muito feliz na escolha ahahahha Um beijooo

      Excluir
  18. Adorei seu vestido! : ) Parabéns!

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Anw que fofa, parabéns Karen ♥
    Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Karen, muuuito anos de vida pra você e toda felicidade. E como sempre, arrasou no look haha
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Jura? ahahaha fico muito feliz com comentários assim! ahah Um beijooo

      Excluir
  21. Hmmmmm, parabéns!!!
    Ótimos presentinhos... Muitas felicidades em mais um ano de vida...

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns muitas felicidades sempre e arrasou no look que lindo e quero ver a resenha dos presentes que paleta linda morri quando vi e o seu cabelo está mais claro ou é impressão minha o que você fez está lindo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, Patty! Eu vou fazer a resenha da paleta sim! Então, meu cabelo é meio doido! Ele clareia e escurece de um dia pro outro (tem dia que fica mais claro e tem dia que fica mais escuro), não tem uma lógica, sabe?! ahahahahahah Obrigada!!!! Beijooos

      Excluir
  23. aaah que linda você, adorei o look do niver! Acredita que morro de vontade mas nunca consigo comer comida Japonesa? hahaha

    Beijão linda <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, Carol! Muito obrigada! Jura? Eu amooo...pode confiar! ahahah

      Excluir

Seu comentário é muito importante!