Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Brinco Leque

Dica Fashion: Brinco Leque



 Olá amores! Na "Dica Fashion" desta semana resolvi falar sobre um acessório que está muito em alta mas poucas pessoas sabem como usar: o brinco leque.

  Confesso que de início eu tinha muita resistência à esse acessório, até mesmo achava horrível! Mas quando uma loja parceira me enviou TRÊS desses brincos, eu resolvi pesquisar mais e mais para tentar a todo custo usá-los e até mesmo gostar deles. Resultado: incorporei de vez o brinco leque ao meu guarda roupas!

  Desta forma, resolvi trazer para vocês algumas dicas, já que, assim como eu, com certeza ainda há muitas dúvidas e resistências à esse acessório.

  Pois bem, o brinco leque, como é perceptível, é um acessório que por si só já chama toda atenção do look, sendo um brinco que, para quem gosta de ser discreta, não vai rolar! Mas para quem gosta de algum destaque no look, ele é perfeito por não precisar de mais nada! 

  Além disso, ele é um acessório muito versátil, dando a possibilidade de criar looks mais elegantes e looks mais despojados.

  Quando for usar esse brinco e quiser dar todo o destaque a ele, use o cabelo preso (rabo de cavalo fica lindo!), mas se você quer apenas que seja um detalhe a mais no look, o cabelo solto também fica lindo. Eu por exemplo, acho que fico melhor com cabelo solto. Veja o que fica melhor em você!

  Ah, uma dica muito legal é quanto as cores para cada cabelo. Para as loiras a cor preta e outras escuras fica lindo! Já para as morenas as cores vivas e claras caem como uma luva.

  Quanto a criação de looks, fica a cargo da sua imaginação. Dá para criar looks para festas super chics assim como para ocasiões mais informais com uma bota e bolsa de franjas, por ex., até porque existem brincos leque de todos os tipos: de metal, com franjas, com pedras.. Então deixa sua imaginação rolar e aproveite desse acessório lindo que está chegando para ficar!

  Vamos às inspirações.

  Estas são as peças que me foram enviadas pela loja Renância Acessórios e os looks nos quais resolvi incorporar as peças:


Neste, resolvi combinar o brinco azul com uma camisa de tom semelhante formando um look mais confortável, usando botas e bolsa lateral com franjas.



Já com o brinco preto, resolvi montar um look mais elegante pois achei que ele tem a cara do glamour. Assim, combinei com um rosa bem claro, um sapato animal print e bolsa lateral igualmente preta. Adorei para uma balada, por exemplo.

  Outras inspirações:














    Se você gostou dos brincos que recebi, acesse a loja Renância Acessórios, onde você vai encontrar essas e uma infinidade de peças lindíssimas:



 Ah! Visite também o instagram: http://instagram.com/renanciaacessorios 

 E aí, o que acharam? Gostam do brinco leque? Usariam? 

 Não deixe de comentar nem de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog (muito importante!)

 Um mega beijo!

50 comentários:

  1. Eu não tenho uma opinião formada sobre esses brincos, já minha amiga acha horrível haha
    Eu não uso brinco então nem sou ligada muito em brincos, mas acho que dependendo do look ele pode dar um glam a mais, sabe?
    Amei seus looks e as outras inspirações!

    Beijos e uma ótima semana <3

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah pois é...eles são polêmicos mesmo! Obrigada minha linda! Um beijão!

      Excluir
  2. Eu acho lindo esse brincos!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei o preto que você ganhou lindo demais, ameeei! :D

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esses brincos mais como uso '' Alargador '' sem chance haha
    mesmo assim acho lindo , e adorei seu post ...

    Beijos boa semana e responde minha enquete se puder haha

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...assim não tem como..ahahahah um beijo!

      Excluir
  5. Acho lindo esses brincos mais como uso '' Alargador '' sem chance haha
    mesmo assim acho lindo , e adorei seu post ...

    Beijos boa semana e responde minha enquete se puder haha

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo Karen, ainda não tenho nenhum mas estou doidinha pra adquirir algum brinco leque! Super tendência mesmo!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bruna! E olha, fica lindo! Até as mais resistentes como eu acabam se apaixonando ahahaha Beijooos

      Excluir
  7. A pessoa preciso mesmo saber usar, gostei dos seus e das inspirações, mas mesmo achando bonito por enquanto não tenho coragem de usar, um dia arrisco haha.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dani! Mas tenta usar, pois quando você usar vai se apaixonar, assim como eu! ahahah beijoos

      Excluir
  8. Amoo, acho lindo. mandou bem Ká.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Karen! Achei lindos esses modelos que vc postou! Eu nunca tive brinco leque, não sei se usaria, mas acho lindo! Beijoo

    http://estilosavirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahha ah mas acostuma e não larga mais! Obrigada. beijoos

      Excluir
  10. Oi Karen!
    Eu tbm demorei pra gostar, mas agora acho lindo (desde que bem combinado).
    Suas fotos ficaram liiindas!
    Beijão

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...desde que bem combinados ahahahah obrigada! Beijooos

      Excluir
  11. Eu amo esses brincos! Valoriza demais o look! Eu tenho um e apaixonei, quero comprar mais!
    Adorei os seus!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Portugal ainda não vi muito! Os teus pretos são lindos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. tenho adorado esse tipo de brinco, acho que da um up legal em qq produção! principalmente preto e azul, meus favoritos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Esses brincos são realmente lindos!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindo mas esses que são coloridos, principalmente o azul é de se apaixonar.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindos Karen
    vou investir em um brinco leque tbm
    valeu a dica flor
    tenha uma ótima semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  17. Acho eles bem bonitos, amei o seu modelo azul!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  18. É muito lindo, amei o da Mariana Rios, o seu azul também é lindo hehe' tou gostando do seu blog. Ótimas dicas, beijooss jah tou seguindo pra acompanhar as novidades ;)

    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei
    Fan Page -- Romantic Girl

    ResponderExcluir
  19. Nuss, anda muito na moda mesmo. Adorei esse da mariana Rios.

    Xerim!

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu adorei e já estou usando
    hahaha,
    achei eles mt lindos *-*
    nossa esse preto da segunda foto é maravilhoso, quero um !
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem veeeer -*-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/look-floral-delicado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse preto é meu, recebi da loja Renancia. Entra em contato e veja um pra você. É realmente lindo. Um beijooo

      Excluir
  21. Eu já estou manjando esses seus brincos há tempos... nos posts dos looks!! São babados!! Estou adorando essa tendencia!!

    Baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahhaha fico feliz em saber que acompanha! Um beijo

      Excluir
  22. Eu amo esses brincos., pena que não posso usar que minhas orelhas machucam.
    Você fica linda com eles tem que abusar e usar muito...kkk

    Há a cor do seu cabelo tá linda.
    Você pinta?

    Bjs
    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? que ruim... tenta achar um que não seja muito pesado! Ah que isso! Muito obrigada lindona! Acredita que nunca pintei!? ahahaha beijooos

      Excluir
  23. Olá...
    Adorei o seu post...
    Os looks, que você selecionou são lindos, o seu look ficou muito lindo...
    Esse brincos são muito estilosos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!