Karen Bartolomeu: Testei/Recebidos Uai Import: Blush e Pó Fit Me da Maybellyne; Gloss e Paleta da L.A Colors

Testei/Recebidos Uai Import: Blush e Pó Fit Me da Maybellyne; Gloss e Paleta da L.A Colors

   Olá! Há alguns dias recebi alguns produtos da loja parceira do blog, a Uai Import e ainda não tinha tido tempo de mostrar para vocês. Eles me enviaram um blush e um da Maybelline e um gloss e uma paleta de sombras da L.A. Colors

   Já fui logo testando todos os produtos e agora estou aqui para contar o que achei de cada um deles.


    Quanto ao pó, é o Fit Me da Maybelline e estou usando todos os dias e estou amando. Ele tem uma embalagem muito firme e com divisória para a esponja e o espelho. Tem uma pigmentação maravilhosa e é bem natural, o que adoro em uma boa make. O meu tom é o 120 e caiu super bem com minha cor.
 



    

   O pó também é o Fit Me da Maybelline. É o Light Rose, que é um rosa bemmm clarinho, bem natural mesmo. Eu particularmente, AMO blushes assim, principalmente para o dia a dia, e por esta razão, estou o usando diariamente para o trabalho. A pigmentação também é muito boa!


    

    O gloss é da L.A. Colors. Ainda não conhecia essa marca e estou adorando os dois produtos dela que me foram enviados. Este tem uma pigmentação rosa bem natural também (acrescentando amor ao meu coração ahaahah). Adoro usá-lo sozinho quando não quero passar muita coisa ou por cima de algum batom rosa, pois dá um SUPER destaque. Também estou amando e usando bastante.




    O outro produto da L.A. Colors foi esta paleta de sombras. Gente, ela é linda! A pigmentação é ótima e eu consigo fazer várias makes, tanto para o dia quanto para a noite. É super colorida com a cor predominante lilás/roxa. Desde que a recebi estou usando praticamente todos os dias! Amei e recomendo! 




Neste dia foi o dia em que fui fotografar para o look desta sexta feira e estava também usando alguns desses recebidos.
O pó tem um acabamento bem natural, o que adorei nele.


Note o blush beem natural. Aparece apenas um rosado nas bochechas como se eu tivesse caminhado no sol. 

    Maquiagem:
    -Base Time Wise da Mary Kay na cor Beige 4
    - Fit Me da Maybelline na cor 120
    -Blush Fit Me da Maybelline na cor Light Rose
    -Batom 2145A da Sephora
    -Sombras Blackout, Snakebite e Tease da paleta Naked 2
    
    Acessórios:
    -Brinco: Phyna Bijuterias
    -Colar: Bel Fiore Semijoias 
    
     Roupa:
     -Macacão Mercatto

   Para quem quiser conhecer um pouco mais dos produtos da Uai Import, acesse o banner abaixo e também o link do facebook. Lembrando que eles aceitam encomendas, sendo que em Outubro estarão indo para os EUA buscar mais coisas lindas para gente. Não deixe de fazer sua encomenda!
    


    E aí, gostaram? O que acharam dos produtos? Já tinham testado algum deles?

    Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog.

    Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!