Karen Bartolomeu: Testei: Máscara Facial Argila da Flores e Vegetais

Testei: Máscara Facial Argila da Flores e Vegetais

  Olá! Hoje o "testei" é sobre um dos 15 produtos que recebi da Flores e Vegetais para teste. Recebi também outros 15 que serão divididos em 5 sorteios para vocês (fiquem ligadinhas!). 

  O produto de hoje é uma Máscara Facial de Argila especialmente para pele mista a oleosa. Tem ação calmante, adstringente, amaciante além de controlar a oleosidade excessiva da pele.

  A máscara é elaborada em pó de argila branca que tem como origem a região Amazônica. Possui propriedade desintoxicante e em ação conjunta com o Extrato Vegetal de Pepino que tem função adstringente, calmante e amaciante, permite fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando assim, a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.

Modo de usar: Com a pele limpa aplicar uma camada de máscara em todo o rosto. Deixe agir por 20 minutos, em seguida lave com água em abundância. Aplique 2 vezes por semana.

  O que achei? Estranhei um pouco no momento em que coloquei a máscara, pois esperava que ela tivesse alguma cor e uma consistência mais pastosa, mas na verdade ela é transparente (depois pensei: se é de argila branca, o que estou querendo!?) e a consistência é mais aguada, como a de um hidratante normal, sabe? Porém, me surpreendi, pois pouco tempo depois comecei a sentir a pele a ser um pouco repuxada. Esperei os 20 minutos e tirei no banho mesmo. Quando saí do banho, minha pele estava completamente matte! Macia e seca, sem oleosidade alguma! Ou seja, FUNCIONA! ahahaha Eu amei e estou usando 2 vezes por semana como diz as instruções e estou mesmo sentindo diferença no quesito oleosidade (para quem não sabe, minha pele é mista e tende a ficar bem chata no verão).

  Resumindo, o produto cumpre o que promete e é realmente muito bom. Recomendo!

  Para quem quiser saber mais deste e de outros produtos da Flores e Vegetais, acesse o banner abaixo e veja o site e a loja virtual.

  
Image Map


  E aí, o que acharam? Já testaram algum produto desta marca? Gostaram? Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog.

  Um super beijo!

28 comentários:

  1. Adorei apesar que nunca testei nada da marça ....
    beijos Lindaa

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos produtos. Vale a pena testar! bjs

      Excluir
  2. Eu ainda não usei, pois moro fora. Estou anciosa para testar, aqui vende a argila pura ainda esta semana vou tentar comprar e usar. Adorei o blog, e o post. Beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena usar. Só adquirir pelo site! Obrigada linda! Bj

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser muito bom !
    Beijão
    Tem post novo no blog, assunto bem legal, vem ver!
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, tava atras de um produto assim! Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. amei a dica. preciso de algo que ajude a minha oleosidade diminuir. beijos gatona

    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca ainda, mas adorei a resenha!
    Tou louca pra testar essas argilas :]]]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca, mas deve ser um ótimo produto né? Heheh
    Super beijo Cat!

    estilotacontigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo produto mesmo! Vale a pena testar! Um beijo

      Excluir
  8. ain deve ser uma deliciiiaaa!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ainda nao conhecia o produto. nos ultimos dias comprei um produto de argila branca, mas ainda nao usei :) mas tudo o que tem argila me parece ser bom!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte depois de usar o que achou! Este pelo menos é ótimo! bjs

      Excluir
  10. É realmente uma ótima opção para aqules dias em que parece que mergulhamos a cara num balde de gordura ne? haha'
    Vem divulgar seu blog aqui: https://www.facebook.com/groups/749962141734512/
    bjinhos
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de produto... parece que a gente tira um peso do rosto kkkkkkkk mas esse é o meu problema, eu fico me sentindo estranha quando começo a sentir minha pele 'repuxada' como se tivesse endurecida né? Vou participar do sorteio quando ele começar! beijooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  12. ADOREI o produto, não conhecia esse ainda. Adoro usar máscara.

    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!