Karen Bartolomeu: Testei: Baby Lips, Maybelline

Testei: Baby Lips, Maybelline


   Olá amores! Há algum tempo estava procurando algum lip balm, pois tenho sérios problemas com ressecamento da minha boca e no inverno a situação fica crítica! Então, há algumas semanas atrás estava em uma farmácia da minha cidade quando vi este lip balm da Maybelline, o Baby Lips, e resolvi comprar para testar. Me custou R$11,90.

   A promessa da marca  é uma fórmula que hidrata os lábios por até 8 horas e garante lábios renovados em uma semana. São 3 hidratantes labiais coloridos e 3 incolores, sendo que só os incolores possuem FPS 20. Todos vêm com sabor e cheirinho! Os ingredientes básicos de todas versões são: Centella Asiática (ajuda na produção de colágeno), Vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Karité (alto poder de hidratação). Enquanto os incolores possuem extrato de Aloe Vera e FPS 20, os coloridos têm mel em sua composição.

   O meu é o Fresh Care, que é incolor e tem FPS 20:


Aqui eu tinha me maquiado (mesmo assim ainda com essa cara de múmia rsrsrs) e não tinha passado nada ainda na boca e estava totalmente ressecada.
Minha boca com zoom.

Aqui já havia passado o lip balm.

  Minha opinião é: o produto realmente é MARAVILHOSO. Dá para ver e sentir a diferença instantaneamente, porém não achei que dura tanto quanto a marca promete. Mas ele é ótimo para levar na bolsa e passar quantas vezes for necessário, o que aliás, não é nenhum sacrifício pois ele é muito gostoso!


   Portanto, para mim, o produto está mais que aprovado! A Maybelline mais uma vez acertou na produção!

    E aí meninas, gostaram? Já experimentaram? O que acham do produto?

   Não deixem de comentar e de participar da pesquisa de público localizada no canto direito do blog! 

   Um beijo a todos e todas! 

20 comentários:

  1. Eu tenho um e adoro também, ele está sendo essencial para mim nessa época de inverno, sem ele minha boca estaria totalmente ressecada, como a sua. O melhor de tudo é que o preço dele é super acessível né?
    Super recomendo o baby lips!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...estou amando o produto! Minha boca também estaria totalmente ressecada sem ele!Beijooos

      Excluir
  2. Eu tbm adoro!!! Os lábios ficam super hidratados...eu tenho o Rosinha!!
    Conheça o meu blog tbm!!
    Beijos
    http://deboralocemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, também gostei muito do produto!! Eu tenho o rosa e é muito bom!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha boa é muito ressecada e sou loooouca para ter um baby lips, pois são taao fofos ♥ Adorei a resenha.
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha boca é muito ressecada esse foi o unico produto que resolveu viu adoro já quero outro! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  6. Karen tenho o mesmo problema que você com os lábios, eles ressecam com uma facilidade tremenda, e aí só recorrendo aos lip balms mesmo! No momento estou apaixonada pelo da Mary Kay... Você já testou??? Vou tentar o da Maybelline também!
    Beijinhos
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna do céu...meus lábios ficam extremamente ressecados com uma facilidade absurda! ahahah Não testei, mas sou doida pra testar o da Mary Kay! Aliás, depois que esse acabar, vai ser o da Mary Kay que vou comprar pois dizem ser ótimo também!

      Beijooo

      Excluir
  7. Eu uso o da Nívea, mas estou louca para provar esse da Maybelline! bela resenha!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. tô louca pra testar! adorei o post amore. Seguindo ♥
    www.apenasfeminices.com.br

    ResponderExcluir
  9. já vi pra vender e achei um amor a embalagem dele, mas nao comprei pq nao sofro de lábios ressecados, a nao ser no inverno. mas quando precisar comprar, já sei qual escolher :D
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que invejinha viu ahahahaha ele é muito bom. Beijooos

      Excluir
  10. resenha maravilhosa amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!