Karen Bartolomeu: Testei: Aromatizador de Ambientes Diana Diamond

Testei: Aromatizador de Ambientes Diana Diamond

   Olá meninas! Hoje vim falar sobre um dos produtos que recebi de uma parceira: a Diana Diamond. Inclusive teve sorteio de um kit dela aqui no blog há alguns dias atrás. Assim que os produtos chegaram eu me apaixonei de cara pelas embalagens. É cada coisa mais linda e delicada que a outra. São produtos artesanais apaixonantes. Daqueles que além de espalhar o cheirinho, enfeitam a casa, sabe?

   O produto a ser resenhado hoje é o aromatizador de ambientes que ela me enviou. É a coisa mais cheirosa que já vi na vida! (sério!) Assim que recebemos os produtos eu estava numa correia danada e mal tive tempo de abrir. Meu noivo estava louco pra abrir e colocar para espalhar o cheirinho, mas não podia deixar pois ainda tinha que tirar fotos. 

   Assim que tirei as fotos e abri o aromatizador conforme as instruções dadas pela Diana, o cheiro já impregnou o quarto imediatamente. Quando colocamos as varetinhas então...meu Deus! Não queríamos nem sair de casa de tão maravilhoso que é o cheiro!



    O que ela me enviou é de bambu e chá branco. Eu me apaixonei tanto que nem sei se pediria outro em outra oportunidade. Ele é extremamente maravilhoso! O cheiro fica MESMO. Tem 3 dias que ele está em "funcionamento" no quarto e até agora o cheiro não saiu nem mesmo diminuiu. Assim que se entra na casa, logo da porta da sala já da para sentir, dá para acreditar?

   


    As instruções de uso são muito difíceis: retirar o lacre branco da tampa e introduzir as varetas para absorção do perfume. =P
     
    É importante virar as varetas de tempos em tempos para mantê-las sempre umedecidas garantindo a evaporação do perfume no ambiente. E se quiser intensificar o cheiro, é só virar as varetas com mais frequência.
   
    É a coisa mais linda e cheirosa. Recomendo!



   A Diana ainda não tem um site, mas você pode contatá-la por aqui:

   


   Ou ainda pelo instagram: @diana1diamond

   E aí meninas? O que acharam? Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog.

   Um beijão!



26 comentários:

  1. Adoreii!!! Esses aromatizadores devem ser o maior Luxo! Só pelos frascos, percebe-se a delícia que deve ser! Eu ameeei! Hehehe. Adorei o post!

    Super Beijo Cat! ;*

    estilotacontigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uau que luxooooooooo eu amei loka pra sentir o cheirinho
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e o cheiro é realmente maravilhoso! beijos

      Excluir
  3. uiiiii, que luxo amore!
    fiquei doida pra sentir o cheirinho *-* hihihi
    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O de bambu parece muito bom! Também quero haha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chique!!!!
    Sou louca por um aromatizador para minha casa!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar um desses, vc nao vai se arrepender ahaha bjs

      Excluir
  6. Que lindoo
    amei o post
    tbm sou doida por aromatizantes de ambientes
    amo mesmo, de qqr tipo, até incenso!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Cara, preciso muuuito disso! aiuhauiaha Já super desejei ele no meu quarto.. Seria perfeito! beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar. É realmente maravilhoso! beijos

      Excluir
  8. Adoreeei o post as fotos ficarão lindaaaas beijosss ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo esses aromatizadores! Além de deixar o ambiente perfumado e agradável, as embalagens servem como item de decoração! Parabéns pelo blog querida, sucesso! Super beijo, Lari :*
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Larissa! E este é ótimo! Muito obrigada linda. bjs

      Excluir
  10. ameii o blog, queria saber como vc só tem o .com e não com o nome blogstop?
    http://stopgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda. Obrigada. Comprei o domínio! Um beijo

      Excluir
  11. ADORO estes cheirinhos em casa.
    Adorei seu blog!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E este é realmente maravilhoso! Obrigada minha linda...beijoo

      Excluir
  12. Eu tenho dois aromatizadores em casa, é muito bom ter! o cheiro é ótimo!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!