Karen Bartolomeu: Queridinhos de Agosto Beijo Pink

Queridinhos de Agosto Beijo Pink

 


 Olá amores! Hoje estou aqui pra falar de uma loja que eu amo muito, não só pela qualidade dos produtos mas como também pelo PREÇO oferecido. São inúmeros produtos de diversas áreas e com preços bem acessíveis.

   A Beijo Pink é uma loja virtual feita para a mulher que gosta de ficar sempre bonita e na moda. A Beijo Pink Shop trabalha com uma inovadora seleção de produtos que são embalados com carinho. Eles despacham os produtos em até 24 horas após a identificação do pagamento, o que, na minha opinião, são pontos a mais para a empresa, pois odeio ficar esperando ansiosamente pelos produtos...

   Para apresentar a Beijo Pink para vocês, escolhi 5 produtos vendidos lá que eu adoro, acho em conta e super indico!

   Vamos lá?



    O primeiro produto é esta super paleta de corretivos e contornos profissional. Ela vem com 20 cores! Eu sou completamente apaixonada nessa paleta. Ela é aquela amiga do peito de todas as horas para qualquer maquiagem sabe? E o precinho..super em conta! 



    O segundo produto é esta super paleta mista de sombras, blushes, lápis, enfim...eu adoro este kit pois ele é muito completo! Vem 54 sombras, 4 blushes, 1 pó facial, 4 batons, 1 lápis para olhos e 1 máscara de cílios. Eu acho que o preço está realmente muito barato, pois não encontramos um kit tão completo pelo preço oferecido pela Beijo Pink. Vale muito a pena conferir.


  O terceiro produto é essa paleta para sobrancelhas. Ela é muito prática e dá para levar para qualquer lugar. Portanto, quando precisar fazer qualquer correção em suas sobrancelhas você tem um kit completíssimo bem em mãos. E ainda vem com figuras instruindo como ajeitar sua sobrancelha. Quer coisa melhor?


   O quarto item é um que eu julgo essencial em qualquer casa: um bom jogo de pincéis de maquiagem. Até para quem não gosta tanto de maquiagem é importante ter, pois qualquer festa ou ocasião você vai precisar de um conjunto desses. E esse vem com nada menos do que 24 pincéis de cerdas naturais feitos com pelos de cabras que deixa qualquer maquiagem muito mais profissional. E se você pesquisar bem, um conjunto com essa quantidade de pincéis não se acha pelo preço oferecido. Então de todos os produtos, este é um dos que mais vale a pena ser adquirido!


   O quinto e último produto da mina seleção Beijo Pink é uma biju na qual sou completamente louca: um maxi colar de franjas! (Para quem não viu como usar esse tipo de colar, clique aqui: http://www.fashionworldbykaren.com/2014/07/colar-de-franja-como-usar.html). Ele é simplesmente lindo e combina com diversas roupas e ocasiões. Para completar, vem com várias pedrinhas azuis dando um toque todo especial. Me apaixonei!

  E aí meninas, gostaram da seleção? Se sim, vão gostar muito mais dos inúmeros outros produtos disponíveis no site.

  Acesse o site pelo banner abaixo e aproveite!


Comprar Maquiagem Online

22 comentários:

  1. Não conhecia a marca! O segundo produto, ou melhor, a super paleta deve ser tudo de bom rsrs.
    Adorei o post, depois vou dar uma conferida lá no site ♥ beijão,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a lojinha tem muitas coisas boas tá? adoro! Vale a pena mesmo conferir...um beijo!

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa marca e já estou fuçando no site rs. Fiquei desejando muuuito essa paleta de corretivos e a pra sobrancelha, deve ser muito útil.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah olha...vale muito a pena fuçar mesmo pois tem muita coisa boa! Esta paleta é a salvadora da pátria! ahah bjoos

      Excluir
  3. Já conhecia a marca e adorei mesmo a loja tem coisas lindas essas paletas são dimais amei
    beijos taina

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei os produtos escolhidos por você, esse maxi colar é lindoo *-* eu ameeei
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Karen adorei os produtinhos, confesso que fiquei com vontade de comprar esse kit para sobrancelhas da Vult! Eu corrijo a minha com a sombra normal, não tenho nada apropriado... Queria testar pra ver se dá diferença!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! São ótimos produtos! Um beijo!

      Excluir
  6. Eu adorei os produtos e essa paleta de corretivos realmente salva vidas adoro! Bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a loja tem tudo de bom lá, amei o blog tbm !

    bjs

    http://derretendo-em-novidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! A loja realmente é ótima! Bjs

      Excluir
  8. Amei os produtos, sempre fui doida para comprar um kit de pinceis e uma paleta de corretivos :3 Achei o máximo essa paleta para sombrancelhas haha luludeluxemburgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! Também adoro esses produtos...beijos!

      Excluir
  9. Segui seu blog, poderia seguir de volta?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Se seguir de volta, estarei constantemente aqui lhe visitando :)
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Retribuindo a visita flor !
    seguindo : )

    http://derretendo-em-novidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer esta loja, segui! Beijinhos .DD
    http://prettylittlebeautylife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!