Karen Bartolomeu: Comprinhas Village Mall e Barra Shopping

Comprinhas Village Mall e Barra Shopping

   Olá amores! Sábado, dia 16/08, eu e meu noivo fomos à capital comemorar o aniversário dele e o nosso aniversário de 1 ano de noivado fazendo comprinhas em nosso shopping preferido: o Barra Shopping, e de quebra, no Village Mall (que é ao lado).


  No Village Mall fomos à Forever 21 (que eu estava LOUCA para ir) e à Sephora (que estava em promoção). 

Look do Dia: O mais confortável possível!

Selfie de comemoração de 1 ano de noivado. rsrs
   Quanto à Forever 21, tinha tempo que eu queria ir mas não conseguia tempo e quando tinha tempo não tinha dinheiro. Mas fiquei extremamente decepcionada! Tinha muita peça diferente sim, coisas baratas sim, mas a maioria era preço de C&A e Renner, sendo que nestas duas você pode dividir em até 5x sem juros rsrsrs. Andei a loja inteira e fui para o provador com umas 20 peças, sendo que de todas, apenas uma saia ficou realmente boa! Levei também algumas bijus que estavam lindas e diferentes, mas com preços normais. Aliás, na minha cidade tem uma loja que adoro e compro peças por preços muito menores do que na Forever 21 (a loja que falo é a Jeito de Ser), mas levei algumas por estarem bem diferentes do que costumo encontrar por aqui.

  Na Sephora, claro, não tinha nada barato, mas Pedro queria ver perfumes e eu acabei levando um batom da própria marca. Depois, ao chegar no Barra Shopping e visitar a Beauty Box, onde Pedro comprou um creme para ele, me deparei com batons da Eudora maravilhosos e da MESMA cor da que eu tinha comprado, sendo que custava R$11,00 e eu comprei por R$49,90! Uma das raivas que passei.

  Outra raiva passada foi que fui ao Village Mall à toa, pois tinha uma Forever 21 no Barra Shopping (como eu não sabia?), sendo esta mil vezes melhor do que a Forever 21 do Village Mall. Ou seja, comprei apenas uma saia na do Village Mall, pois não estava mais com paciência de enfrentar a fila do provador da Forever do Barra Shopping que estava imensa e a loja estava lotada. Próxima vez sei que não preciso sair do Barra Shopping pra nada! rsrs

  Portanto, minhas impressões da Forever 21 não são lá aquelas coisas. Não tive nenhuma empolgação com a loja nem com os preços. Fora que as calças não tem numeração brasileira e eu não sabia qual era a minha, fazendo com que eu desistisse de experimentar as calças que eu tanto queria porque não queria entrar com uma calça de cada número a fim de descobrir qual era o meu. 

    Desta forma, voltaria sim na Forever 21 (do Barra Shopping), mas apenas para procurar algo diferente e já preparada psicologicamente (e com mais dinheiro no bolso) para encontrar preços de C&A e Renner.


   Já no Barra Shopping, andamos o shopping todo que nem baratas tontas (adoro!). Por fim, comprei um vestido na Opção e uma bolsa na Renner. Pedro comprou o perfume que ele queria na Boticário e um creme na Beauty Box. Comemos e paramos para descansar por 2 vezes.

  Pois bem, na Forever 21, a saia me custou R$ 47,90, o brinco foi R$11,90, o colar R$18,90 e cada bandana R$11,90. Na Sephora o batom me custou R$49,90. Na Beauty Box, Pedro comprou o gel de limpeza que ele queria por R$34,90. Na Opção comprei o vestido por R$39,99. Na Boticário, Pedro comprou um Malbec por R$88,40 e por fim, comprei uma bolsa na Renner por R$99,00. 

   Foram poucas comprinhas mas achei produtivas. Queria ter comprado alguns batons da Eudora na Beauty Box antes de ir embora, mas já estávamos exaustos para voltar lá! Deixa pra próxima..rsrsr



  






Depois de um dia exaustivo, uma pausa no Rei do Mate para repor as energias.

Hora de voltar para casa exausta e lutando para os olhos não se fecharem. 

    E aí meninas? Gostaram do meu fim de semana? E das comprinhas? Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog.

     Um beijo.

38 comentários:

  1. Que look mais amorzinho! Ficou simples e elegante, adoro looks assim <3
    Eu estou doida pra ir na Forever 21 que abriu aqui em SP, porém é no Morumbi, que é BEM longe da minha casa, mas as roupas de lá são tão lindas que eu estou quase me arriscando...
    E você e seu namorado são lindos juntos, felicidades! <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Olha, vale até a pena ir mas não pense que são tão baratas assim! rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Não sei nem por onde começar iaUHAuiahIUAH Mas vamos por partes! Sei exatamente do que você está falando e do que passou... Nunca cheguei a entrar na Forever do village porque sempre estava um inferno, por isso conheci a do Barra shopping.. E eu sinceramente esperava mais tambem, não tinha tanta coisa barata assim não! O que eu achei super valido lá são as bijus... Realmente vale a pena!
    E ameiii o look, para bater perna lá.. tem que ser bem confortável mesmo! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Fiquei muito decepcionada ahahahahha Obrigada linda! Beijos

      Excluir
  3. Primeiro, adorei o look!! E segundo, a Forever 21 tb não me agradou muito, mas adorei as bijus!!
    E concordo com vc, dá raiva quando a gente compra algo caro, e depois na outra loja tá mais barato, no caso do batom! Mas acontece haha, e por fim, felicidades a vocês!!

    Beijos
    http://www.conversandoentreamigass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Pois é! É horrível ahahaha beijos

      Excluir
  4. ooi minha linda tudo bom? adoorei o post, aqui em São Paulo só tem Forever 21 no Morumbi Shopping e para você pagar é três horas na fila, então não tive coragem ainda para enfrentar, e fora que se for no Bras você encontra muito mais variedades e preços menores HSUAHSUHSAUAS
    Então, também estou com você, não vejo nada de especial nela, e parabéns pelo 1 ano de noivado viu gatona, muitas felicidades para vocês ♥
    é isso minha linda, beijos e fica com Deus ;)
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para ir no Brás! Que sortuda você é! ahahahha Obrigada!!!!! Um beijo

      Excluir
  5. Onde moro não há forever 21 mas há primark que é bem parecido ahah gostei muito das bijos da forever 21 e pena que só a saia tenha ficado legal! Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que a Primark vale a pena? Um beijo!

      Excluir
  6. Lovely place and great haul Karen!!

    Ciao bellissima!!!
    Kisses
    http://expressyourselfbypaolalauretano.blogspot.it

    ResponderExcluir
  7. I'm following you now.... jeep in touch!
    Kisses
    http://expressyourselfbypaolalauretano.blogspot.it

    ResponderExcluir
  8. pena que aqui não tem um desse que maravilha amei suas comprinhas tudo muito lindo
    bom gosto se tem em haha

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que look mais lindo que vc foi *-*
    super fofo e confortável né ?
    ai é tão bom fazer comprinhas ♥
    ameeei seu post linda, e gostei tbm de conhecer o seu blog ♥
    http://www.blogciliosposticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Sim, bem confortável, mas que no fim das contas não estava dando conta do cansaço não! ahahah É muito bom mesmo. Obrigada e volta sempre! beijos

      Excluir
  10. Fazer umas comprinhas é sempre bom né flor?Ainda mais se for em um shopping bem legal como Village Mall e Barra Shopping.
    Gostaria de te convidar a passa lá no meu blog pois tem sorteio de um kit de pincéis da Réplica da Sigmae uma paleta Réplica da Naked 2.
    Beijos e bom fim desemana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa tô louca pra conhecer a Forever 21, pena que você não gostou tanto!!
    Falam tão bem dela né? Pelo preço e opções!!
    Amei muito o vestido e a bolsa, quero ver o look já!!
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vale a pena ir pois tem coisas diferentes, mas o preço não compensa, sabe? Obrigada linda! E vai ter looks sim! ahahah bjss

      Excluir
  12. Amei o seu look! Bem moderno :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que fim de semana menina! Parabéns pelo 1 ano de noivado! Amo as roupas da forever 21! È sempre bom da uma pesquisada antes de comprar assim não temos decepções depois. Beijos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! São lindas mesmo! Beijos

      Excluir
  14. Olá querida, quantas comprinhas!!!! fiquei louca aqui hahahah, amo muito tudo isso, que lindo você e o seu amor, parabéns pelo um ano de noivado, felicidades! a-d-o-r-e-i o post <3
    Beijos com amor.

    www.apenasfeminices.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse shopping é tudo de bom né!
    Adorei as fotos e as comprinhas!

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Compras maravilhosa lindas imagens tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Oi Karen! Aqui não abriu F21 ainda, mas pelo que leio nos blogs os preços tão bem parecidos com outras lojas de departamento mesmo. Gostei muito da saia preta que tu comprou, modelo lindo e bem versátil né? As bijus também, lindas! :D
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  18. Oi Karen! Devo ser a única pessoa da face que ainda não foi na F21, mas tô doida pra conhecer.
    Adorei as comprinhas, e parabéns para vocês! Sem comentários para seu look hahaha, você arrasouuu!! Achei sua bolsa lindíssima :)
    Beijinhos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!