Karen Bartolomeu: Ausência de Cor

Ausência de Cor

    Olá! Todos sabemos o quanto as cores vivas estão na moda, não é mesmo? E isso às vezes traz muito embaraço para quem quer usar um look todo ou praticamente todo preto, pois fica pensando que está fora de moda, parecendo que está indo à um funeral. 

    Mas isso não é verdade, pois, por mais que toda esta cor esteja tão em alta, o preto é sempre curinga e é sempre algo a que você possa recorrer quanto estiver sem tempo, sem paciência ou sem ideias para ficar escolhendo combinações, pois é algo que não tem erro, além de ser sempre um sinônimo de elegância. Ainda mais hoje em dia, quando existem tanta variedade de tecidos e formas sendo utilizadas na fabricação das roupas.

    Então, minha amiga, se você tem medo de usar o seu "pretinho básico", pode deixar disso! O preto é e sempre foi uma cor elegante e curinga e não é agora que deixará de ser, não é mesmo? E é melhor ainda, pois hoje em dia podemos abusar do brilho, texturas, acessórios e etc para deixar o look ainda mais lindo. 

   Desta forma, se você quiser usar um look totalmente preto é só tomar os cuidados básicos de combinação de texturas. Se você não quiser sair tão "sóbria", só adicionar uma cor na bolsa ou sapato e está tudo lindo! Nunca se esqueça, em qualquer dos casos, dos acessórios! Um bom brinco e um bom maxi colar sempre são amigos intimos nesses momentos.

   Vamos às inspirações?
   
Note como os acessórios fazem toda a diferença. Aqui ela usou acessórios grandes e dourados e arrasou!

Aqui ela resolveu quebrar um pouco o preto com uma sapatilha lindíssima na cor rosa. E claro...acessórios extravagantemente lindos!
   
Neste, o destaque vai para a blusinha transparente que fez toda a diferença!

Aqui, veja como ela brincou muito bem com as texturas..
Mais uma vez os acessórios e transparências fazendo a diferença.








    E aí meninas, gostam de looks all black? Gostaram das inspirações? Qual sua opinião?

   Não deixe de comentar e de participar da pesquisa de público localizada na lateral direita do blog. Sua opinião é muito importante!

   Um super beijo!

30 comentários:

  1. Adorei as inspiraçoes eu amo preto e acho que essa mistura de tecidos fica bem legal ..
    amei beijos Karen

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo looks all black e geralmente uso uma peça ou acessório para destacar!
    Amei alguns desses looks, vou me inspirar e copiar!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Adooooro me jogar no preto Karen! Como você disse, não erra nunca!
    Acho que uma boa parte do meu closet é preto, principalmente roupas sociais, vestidinhos e afins... rs... Mas a tempos o preto deixou de ser "básico", assim como você falou no post, os brilhos, texturas e acessórios ajudam a agente a tirar aquele ar básico e sério do look!
    E viva ao pretinho! rs
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna! Eu sou dessas..se deixar só compro preto! Adoro! Viva ao pretinho!

      Beijooos!

      Excluir
  4. Nunca tive medo de usar o preto, gosto muito dessa cor, mas é sempre bom tomar cuidado né? Os looks estão bem lindos.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. lindas inspirações Karen, adorei todas!
    Eu adoro o pretinho básico.. nunca erramos com ele srs

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uauu que lindos adoreiii demaissss muito inspiradores!

    Fiinallllmenteeeeee depois de uma madrugada inteira e praticamente meio dia carregando o Tio Youtube postou meu vídeoooo!!!!!! kkkkk vem correndo conferir DICA + TUTORIAL!
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-usar-jogos-de-sombras.html

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada com roupa preta!!
    Se deixar só posto looks com roupas dessa cor! Quase sempre uso alguma peça dessa cor!!
    Adoro!!
    Beijos :)
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Se deixar só compro preto! ahahah amoooo
      bjs

      Excluir
  8. Perfeitos para aqueles dias de correria, né?
    Adorei o post! www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Para os dias de correria e para os que não sabemos muito bem o que usar, mesmo em situações mais elegante né? adoro preto! beijos

      Excluir
  9. Amei as inspirações eu amo look black total e vou me inspirar nesses looks que estão lindos maravilhosos nada que um acessório para deixa-lo mais bonito
    bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  10. preto nunca sai de moda né. adorei as inspiraçao amei os look.
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro a ideia do look all black! Afinal, preto está sendo minha cor predileta do momento rsrs... combina com tudo, amo ♥
    Adorei os looks. Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  12. Karen querida, eu amei todas as inspirações que você postou! Principalmente as com uma pegada mais rocker. Adoro looks completamente pretos, acho muito estiloso e nada com cara de funeral! hahahaha Sempre que invisto nessa eu me sinto completamente diva! kkkkkkk beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Adoro uma pegada rocker também..tem sido meu estilo preferido ultimamente...Beijoos

      Excluir
  13. Eu adoro look's todo preto, acho que as mulheres ficam mais poderosas e tals. Curti as inspirações que você colocou no post. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Karen, querida ♥
    Ah, eu adoro um pretinho. Meu pai, desde que eu me conheço por gente, fala que nada veste bem como o preto.
    Eu adoro vestidinhos, looks esportivos com preto e confesso que nunca tentei, mas adorei esses looks lindos e cheios de estilos que as meninas estão aí.
    Na próxima festa, será que eu tento?? Hehehe

    *O único look com preto que eu detesto é meninos em festa, com gravata e camisa preta...parece garçom hehehe!
    Beijinhos querida ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha concordo plenamente com você em tudo! Também nao gosto de "garçons" em festas! ahahh bjoos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!