Karen Bartolomeu: Testei: Rímel Calvin Klein Megavolume

Testei: Rímel Calvin Klein Megavolume

    Olá meninas! O post de hoje vou falar sobre um produto que ganhei da minha lindíssima Tatiana Pompeu. É o rímel megavolume da Calvin Klein.

    Testei o rímel e ainda o comparei com o meu queridinho The Colossal Volum Express (à prova d'água) da Maybelline.

    Vamos às considerações?
    
Rímel Calvin Klein Megavolume

    A marca diz que ajuda a alongar e a dar volume aos cílios, oferecendo um máximo de efeito à maquiagem com o mínimo de esforço.
    Testando:

Nesta foto, eu já tinha passado base e um pouco de corretivo. O olho esquerdo da foto está com o rímel. Acho que dá para ver a nítida diferença entre um olho e outro.

Aqui já com rímel em ambos os olhos.
    O que eu achei? Realmente cumpre o que diz. Alonga, dá volume e o melhor: não deixa os cílios juntos.

     The Colossal Volum da Maybelline X Megavolume da Calvin Klein

    
    
    Já em outro dia, com maquiagem mais produzida, decidi fazer minhas comparações entre meu presentinho e meu rímel até então preferido (não sei nem porque decidi fazer isso em outro dia, pois se ficasse muito diferente, eu teria que tirar praticamente a maquiagem dos olhos inteiros para refazê-los rsrsrs).

    Testando:

Pois bem, nesta foto, o olho esquerdo está com o rímel da Calvin Klein e o direito com o da Maybelline.



    A Maybelline diz que a formula é enriquecida com colágeno, possuindo um pincel que garante o preenchimento dos cílios ao máximo de volume sem grudar.

   Comparando os dois cheguei a uma conclusão: os dois são praticamente iguais e quase não se percebe a diferença dos efeitos.

   E quais são essas pequenas diferenças?

   O da Maybelline é mais volumoso. Se você se atentar para um olho e outro, conseguirá ver (mais pelos cílios inferiores) que o The Colossal realmente dá mais volume, assim como diz a marca, porém deixa os cílios mais juntos, dando um pouco de trabalho para passá-lo sem grudar. Já o CK também dá volume, mas alonga mais do que dá volume

   Outra diferença é que o CK não é a prova d'água como o Maybelline. E por isso acho que o CK é muito melhor para o uso diário pois quando uso o meu The Colossal no dia a dia é um inferno para retirá-lo à noite quando chego em casa. Assim, o Maybelline é melhor para usar em uma festa ou uma situação que você não quer que o rímel saia de jeito algum e o CK, por ter uma ótima duração e efeito, é perfeito para o uso do dia a dia.

   Uma consideração importante são os respectivos preços. Confesso que ainda não tinha conhecimento sobre máscaras da marca CK e não achei muitos lugares na internet para vender ou que falasse sobre. 

    O único lugar em que encontrei para venda foi o site www.br.strawberrynet.com, onde encontrei a venda unitária por cerca de R$30,50 e a venda dupla do rímel (sem caixa) por R$23,50 (são dois por este preço, porém sem caixa. Muito barato!).

   Já o da Maybelline está na faixa de R$25,90 e pode ser encontrado em praticamente qualquer lugar.

   Pela semelhança de preços, acho que vai do gosto e da destinação que você quer para o rímel (se é para dia a dia ou para ocasiões, se quer muito volume ou não, etc.).

   Na minha opinião vale a pena ter os dois, pois ambos tem ótima qualidade para suas respectivas funções.

   E vocês? Já conheciam este rímel CK? Sabem de outros lugares que o vendem? De qual vocês mais gostaram?Não deixem de comentar!

   Até mais!

                   Karen Bartolomeu


OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!   

24 comentários:

  1. Máscara de cílios é vida!!

    bjs

    www.niteroiensebasica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Amooo!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o resultado muito bom .. beijos =)
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o resultados e achei lindo o Megavolume da Calvin Klein fica super volumoso amei o post
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Carol!
      Também gostei bastante do rímel. Achei um bom custo-benefício.
      Beijos!

      Excluir
  4. nooosssaaaaa!!! adorei o resultado!!! Incrivel mesmo!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que a CK tinha rímel, mas realmente é muito bom. Tenho esse probleminha porque qualquer rímel que eu escolho gruda meus cílios. Mas eu sou apaixonada pela maybelline e acho que não vou trocar nem tão cedo haha
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! ahahah também estava totalmente por fora desta novidade! Também gostei muito e este não grudou meus cílios não! Experimenta! Vai que você gosta! Achei o custo-benefício dele muito bom!
      Beijos!

      Excluir
  6. Não conhecia esse rímel da Calvin Klein achei o preço bom e gosto muito do Colossal e nesse teste que vc fez amei o resultado dele que te deixou com mega cílios!

    bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também não conhecia, estava totalmente por fora dessa novidade. Também amo o Colossal, um dos melhores que já testei, com certeza. Mas esse da CK também está ganhando meu coração pro dia a dia.
      Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia esse rímel da Calvin Klein gostei do resultado.

    Beijos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também estava totalmente por fora da novidade!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  8. Não saio sem um bom rímel. Costumava usar o da Maybelline, mas troquei por outro, apesar de gostar deste. O produto em questão parece ser ótimo também, dá para ver que deixa os cílios lindamente.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odeio sair sem um bom rímel. Parece que estou nua! rsrsrs Para qual você trocou? Adoro os da Maybelline também e o da CK está ganhando meu coração. Vale a pena!
      Beijoss

      Excluir
  9. Eu também sou louca por rímel, a Maybelline é campeã em fazer bons produtinhos para os olhos. Notei que o CK deixa os cílios mais separadinhos, adorei a comparação. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, um bom rímel é tudo, muda completamente o rosto. Também amo! Os dois estão muito bons. Amo os da Maybelline e o da CK está ganhando meu coração!

      Excluir
  10. Oiiiii Flor, não conhecia esse rímel da CK, e adorei o resultado!! Mas quero muitooo o The Colossal da Maybellinne.!!
    Adoreeeeei o post!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu anjo! Também nao conhecia! ahahah Esse rímel está ganhando meu coração assim como o the colossal já ganhou há muito tempo! rrsrs
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa o rímel parece ser muito bom mesmo haha . Vou experimentar depois :)
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Percebi a diferença sim,pareçe ser mt boa.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!