Karen Bartolomeu: Testei: Creme Esfoliante Alchemia

Testei: Creme Esfoliante Alchemia

    Olá! Hoje vim falar de um produto que tenho usado e tenho a-ma-do: o creme esfoliante corporal da marca Alchemia Clinical

    O que é? É um creme que promete promover esfoliação eficaz, removendo células mortas e impurezas, deixando a pele macia, visto que contém concentrado de Extrato Botânico de Aloe Vera que possibilita a esfoliação sem ressecamento da pele. 

    
                      


    Estou usando o produto tem cerca de 1 mês e posso dizer que faz sim efeito e faz sim a diferença. A pele fica MA-RA-VI-LHO-SA! Que nem pele de neném, sabe? Macia, que só!

    Este esfoliante é indicado para o refinamento e abrandamento das regiões espessas e ásperas e apesar de dizer que é corporal, eu utilizo apenas no rosto, por ser a "fachada de entrada" que precisa sempre estar bem cuidada, sem contar que uso maquiagem todos os dias e minha pele necessita constantemente de uma renovação. 

    A embalagem diz que o produto deve ser usado 2 vezes por semana, mas aplico apenas 1 vez por minha pele ser sensível. 

Aqui, eu tinha chegado em casa depois de trabalhar o dia inteiro, ter ido para a faculdade à noite e ido comer fora depois, ou seja, com a pele até então com maquiagem e gritando ajuda.

Aqui eu já tinha limpado o rosto com o creme limpador da Mary Kay.

Esta é a quantidade que uso para o rosto todo. As vezes sinto necessidade de usar um pouco mais, mas ainda assim rende muito!

Este é o aspecto que o produto tem na pele: como um bichinho de filme de terror, mas é assim mesmo..rsrsrs


Não sei se dá pra reparar o aspecto da pele após a retirada do esfoliante (obs.: a embalagem diz que dá para retirar o produto da pele com toalha seca, mas eu prefiro retirar com água pois parece que retira mais), mas a pele fica bem vermelha, demonstrando que o produto realmente fez efeito (e só de passar a mão não fica dúvidas).

    Resumindo, após o uso a pele se apresenta suave, macia e receptiva aos cremes de tratamento, motivo pelo qual, após a limpeza da pele com o creme limpador da Mary Kay e o uso do esfoliante, eu finalizo com o hidratante da mesma linha do limpador da Mary Kay (já falei sobre eles aqui: http://fandbworld.blogspot.com.br/2014/06/limpando-e-hidratando-pele-para-dormir.html) e fica perfeita! Meu love ama!

    Creme Esfoliante Corporal Alchemia Clinical: Lojas Renner R$19,90
    Creme limpador facial Botanical Effects da Mary Kay: R$29,00
    Creme hidratante Botanical Effects da Mary Kay: R$29,00
    
    Por hoje é só. E aí, gostaram da dica?

    Até mais.

                   Karen Bartolomeu



OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!   

8 comentários:

  1. Oii Karen!!
    Adorei a dica... Nunca experimentei produtos dessa marca.. Mas esfoliação é sempre necessária e adoro trocar as marcas dos esfoliantes...
    A Mary Kay também possui um creme de limpeza 3 em 1, que tem umas microesferas que fazem a esfoliação, limpeza, tonificam...Também é muito bom!
    Qualquer dia vou falar dele lá no Blog... hehehe!!
    Beijos querida ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia! Eu conheço o da Mary Kay..é realmente maravilhoso...estou esperando este meu acabar para comprá-lo! Faça e me fale! um bj

      Excluir
  2. Nunca comprei essa marca!! Ultimamente estou usando da Avon!!
    Vou ver se experimento!!!
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse esfoliante, sempre usei o da Avon, mas esse parece ser ótimo e tem um preço bem bacana!
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, adorei!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  5. eu amooo esfoliantes! adoro a sensação gotosa que eles deixam na pele! vou procurar por aqui

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dá para notar a qualidade do produto só pelas fotos que você postou do antes e depois do seu rosto. Eu adoro esfoliantes! Fazem um bem danado para a pele, quando usado corretamente. Beijos linda

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Adorei a dica, tbm estou precisando renovar a pele do rosto. Achei o preço ótimo!

    Beijos <3 http://bloguetanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!