Karen Bartolomeu: TAG: Conhecendo a Blogueira

TAG: Conhecendo a Blogueira

    Olá! Fui indicada por duas blogueiras que eu adoro, que são as lindíssimas Marília do Papel com Clips e a Hevelyn do De Tudo Um Tanto, para responder a TAG Conhecendo a Blogueira.
    
    A TAG funciona assim:
    -Listar 11 fatos sobre mim
    -Responder 11 perguntas do Blog que me indicou
    -Criar 11 perguntas para os 11 blogs que vou indicar para respondê-las

    11 FATOS SOBRE MIM:

    1) Odeio ser acordada por barulhos de qualquer espécie (menos o do despertador)
   2) Acordo com um mal humor absurdo que passa depois que algumas horas, a não quer que tenha acontecido o item 1, o que fará o mal humor durar o dia todo.
   3) Adoro cabelo grande (sempre mantive meu cabelo no mínimo na altura da cintura), mas há dois meses atrás "revoltei" e cortei curtíssimo (enjoo fácil dos cortes do meu cabelo)
   4) Tenho uma mania irritante de mexer o nariz para o lado e para o outro de 1 em 1 segundo (peguei esta mania no inicio da adolescência quando comecei a odiá-lo, na esperança que ele ia diminuir. Não..até hoje não entendo a minha lógica).
   5) Tenho outra mania irritante para qualquer um que esteja perto de mim: quando estou mexendo no celular e alguém fala comigo eu não presto atenção e não respondo, ou respondo e não faço ideia do que a pessoa disse depois quando esta me pergunta. (meu noivo ODEIA isso em mim, pois costuma ficar no vácuo a maior parte do dia).
   6) Não assisto TV e sou totalmente por fora do que acontece no mundo. Então se alguém vem comentar sobre alguma guerra em algum lugar que está acontecendo há meses, eu vou dizer: "que guerra?". Não me julguem =x
   7) Tenho duas manias quando estou entediada: ficar cutucando o furinho da orelha, mesmo com o brinco lá, as vezes até criando machucados, e ficar mexendo na medalhinha do cordão pra lá e pra cá (essas duas manias acontecem também quando estou nervosa, triste ou ansiosa).
   8) Sempre fui uma criança muito quieta e caseira que brincava sozinha de boneca (filha única). Por ter crescido assim, sou muito reservada (costumo confiar em apenas uma ou duas pessoas) e consequentemente, quando estou em casa, odeio ser perturbada.
   9) Quando criança, gostava de brincar de novela com minhas amiguinhas, e eu brigava para fazer o papel da malvada! (buaháhá...não gente, eu não sou má, tá?! ahahahaha).
 10) Amo o meu curso (Direito), mas estou completamente de saco cheio a essa altura do campeonato (8º período, sendo que são 10 períodos ao todo) e estou contando os dias para a formatura chegar.
  11) Sou viciada em café. Se não tomo ao menos uma xícara pela manhã, fico nervosa durante o dia, com dor de cabeça. Porém, tenho gastrite, mas o vício em café é maior do que a dor que sinto caso eu abuse, o que não me desencoraja a tratar deste vício.
    

    11 PERGUNTAS DOS BLOGS QUE ME INDICARAM:
   Marília do Papel com Clips:

   1) Qual o seu próximo destino de viagem?
   Provavelmente Ilha Grande-RJ novamente no ano novo.
   2)  Qual o seu desenho favorito?
   Caverna do Dragão, As Três Espiãs Demais e o Pequeno Príncipe (este eu acordava 6h da manhã quando pequena para assistir. Nem lembro em qual canal e quando parou de passar =/).
   3) Qual seu instrumento musical favorito?
   Piano, violão e gaita de foles.
   5) Quais os motivos que o levaram a escolher sua carreira? (ela pulou o 4, então vamos para a 5)
   Eu sempre fui uma pessoa que odeia injustiças. Quando conheci mais sobre o Direito achei que fosse a minha cara e que não tinha outra coisa que se identificasse tanto comigo. Já pensei em ser Promotora Pública mas com as práticas durante o curso vi que não era por aí que conseguiria ajudar as pessoas como pretendo. Então mudei o sonho para magistratura. Quem sabe?!
   6) Por que decidiu criar seu blog? 
    Pois sempre gostei do mundo de blogs, moda e afins. Sempre tive jeito para escrita e já tive 3 blogs, porém sempre quis engrenar com um. Nos últimos anos a vontade se intensificou com amigos e familiares que deram a ideia e que pediam muito minha opinião sobre as coisas, mas sempre tive muito medo de criar MAIS um e não conseguir tempo novamente para me dedicar e fazer engrenar. Sempre pesquisei muito nesses anos de como fazer um blog e tudo que era necessário para mantê-lo, o que me dava ainda mais medo de não conseguir. Quando encontrei uma pessoa muito especial, minha amiga Fernanda, que tem um blog (http://aboutfashionbr.com/), e eu vi que ela tinha se formado em Direito também, feito faculdade de moda junto com o Direito e tinha este blog que eu super amo, juntamente com todo encorajamento que ela me deu quando soube desse meu sonho, engrenei de vez e resolvi correr atrás e meter as caras para dar certo. :D
   7) Brigitte Bardot ou Audrey Hepburn? 
   Não sou tão fã nem de uma nem de outra, mas prefiro a Audrey, por seus legados.
   8) O que é ''belo'' para você?        
   Um dia despreocupado em uma praia longe daqui; comprar algo em promoção que eu queria muito; meu noivo =p; PAZ.
   9) Qual o seu pintor predileto?
   Não tenho como responder esta pois sou completamente por fora dessa área artística =/
  10) Qual o museu deseja conhecer agora? 
   Qualquer museu com história antiga/medieval/imperial e coisas do tipo, como o Museu de Cluny.
  11) Quem é seu ídolo?
   Acho que não tenho um, acredita?

   Hevelyn do De Tudo Um Tanto:

   1) Qual seu gênero de filme preferido?
   Suspense/terror
   2) Conte uma mania estranha que você tem.
   Mexer o nariz de um lado para o outro (item 4 dos 11 fatos sobre mim acima)
   3) Se tivesse tempo para fazer apenas uma coisa, escolheria fazer as unhas ou as sobrancelhas?
   Sobrancelhas, sem dúvidas! (odeio fazer unhas)
   4) Tem o hábito de ler?
   E muito!
   5) Prefere livros ou revistas?
   Livros (quase não leio revistas)
   6) O que costuma fazer na internet? (Exceto blogar)
   Assistir vídeos de tutoriais e baixar seriados para assistir :D
   7) Qual seu maior sonho?
   Acho que não tenho apenas um grande sonho e sim vários relacionados a conquistas como casar, me formar, passar no concurso que eu quero, conhecer algumas partes do mundo, etc.
   8) Qual sua maior conquista?
    Passei em um concurso que eu queria muito.
   9) Qual a melhor coisa em ter um blog?
   Mata todo o meu tempo livre.
   10) E a pior?
   Mata todo o meu tempo livre. ahahaha
   11) Se pudesse estar em qualquer lugar agora, onde seria?
   Escócia.

   11 PERGUNTAS QUE EU INDICO:

   1) Um vício.
   2) Uma blogueira em que se espelha.
   3) Tem o blog como profissão ou como hobby? Se é como hobby, em que trabalha e o que te fez escolher tal carreira?
   4) Qual seu gênero musical preferido?
   5) Qual seu filme favorito? Caso tenha hábito de leitura: e qual seu livro favorito?
   6) Qual o nome do seu animal de estimação e por que a escolha deste nome?
   7) Como foi a escolha do nome do seu blog e qual a história desta escolha?
   8) Prefere prata ou ouro?
   9) Conte alguma história engraçada sobre você.
   10) Qual é o destino de viagem dos seus sonhos?
   11) O que você mais gosta e o que mais odeia em você?

   11 BLOGS QUE EU INDICO:
   1) Jéssica Dantas do www.faladantas.com (Sei que ela já respondeu mil e uma TAGs mas não me recordo de ter respondido esta, portanto minha indicação).
   2) Fernanda do http://aboutfashionbr.com/
   4) Jéssica Gomes do http://www.blogdaje.com/
   5) Vanessa Wonsovicz do http://vanessawonsovicz.com/
   6) Luise Bosquê do http://produzir.me/
   7) Ana Lídia do http://www.apenasana.com/
   8) Jade Seba do http://jadeseba.com.br/
   9) Manuh do http://blogdamaanuh.com/
   10) Joyce Fernandes do http://joycejg.blogspot.com.br/
   11) Gabriela do http://www.alemdolookdodia.com/

   O meu obrigada as meninas que me indicaram. Adorei responder a TAG e espero que minhas indicadas respondam e gostem!

  Beijos a todos e não deixem de comentar e responder a nossa pesquisa de público localizada na lateral direita do blog.

18 comentários:

  1. Oi Karen! Fiquei feliz por ter respondido a TAG e pelo elogio
    Desculpa por ter pulado a pergunta de número 4 hahahaha
    Ilha Grande deve ser um paraíso, tira bastante foto pra mandar pro blog =)
    Gostei dos motivos que levaram você a escolher sua carreira, poucas pessoas investem com amor no que fazer, você tem sorte por isso =)
    Grande beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah não esquenta. A falta da pergunta 4 não prejudicou em nada. Aliás, amei ter respondido a TAG. Foi muito divertido.
      Pois é, Ilha Grande realmente é um paraíso. Passei a última virada de ano lá acampando (estou até pensando em fazer um post sobre isso) e estamos pensando em repetir a dose.
      Realmente vejo poucas pessoas investindo com amor no que fazer. Muito muito obrigada pelo carinho.
      Beijos!
      ;****

      Excluir
  2. Muitas coisas em comum contigo Karen! Eu não sei como tem gente que consegue acordar de bom humor! Isso é impossível pra mim!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah também não sei como!!!! Invejo quem consegue!

      Beijooo

      Excluir
  3. Acordar de bom humor é sem dúvidas muito complicado! Hahaha
    Karen, adorei suas respostas e fico feliz que tenha respondido! Também tenho mania de futucar os furinhos da orelha, odeio mas não consigo parar! Beijos

    Http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicadíssimo. Se um dia eu acordar de bom humor, me interne! ahahahahah
      Muito obrigada pela TAG, adorei responder. Foi muito divertido!
      Jura? Achei que eu fosse a unica louca no mundo que fizesse isso! ahahahahahahaha
      Beeeeijooos

      Excluir
  4. Me identifiquei bastante com você haha! Essas tags são ótimas para conhecermos a blogueira deixa ela mais perto dos leitores! Beijos ♥
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer mais sobre voce!
    Tbm quero responder essa TAG
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler isso! Muio obrigada.

      Poxa, responda também! Eu acabo de te indicar! ahahah

      Beijoos

      Excluir
  6. Lindona, amei a tag! É sempre legal saber mais das blogueiras q gostamos!
    Amei conhecer o seu blog, ta divando!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda. Quanta simpatia! Amei seu blog e todos os seus canais. Também estou seguindo. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Que tag legal, adorei! Uns dos meus instrumentos musicais predileto também é violão e piano. ♥
    Até que me identifiquei, hahaha.
    Beijos..
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..sou apaixonaaada!
      Muito obrigada! Beiijos

      Excluir
  8. Amiga essa tag é ótima por que fiquei conhecendo um pouco mais de você
    bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Oi Karen, a Tag foi respondida dá uma passadinha lá pra conferir!!
    Adorei!! Não tenho muito costume de responder Tags, mas as vezes faz bem!! Hehehe..
    Muito obrigada!!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre você também!! Ah e eu não sei como você consegue viver sem televisão... kk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Vou correr para ver. Que bom que você gostou e respondeu.
      Obrigada minha linda! Pois é..consigo e muito bem, acredita? Não tenho paciencia pra tv (não sei pq) ahahahah
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!