Karen Bartolomeu: Suki Waterhouse e a nova fragrância Brit Rhythm da Burberry.

Suki Waterhouse e a nova fragrância Brit Rhythm da Burberry.

    A Burberry aumentou sua família de perfumes femininos com Brit Rhythm. A escolha da garota-propaganda não poderia ser mais certeira: a modelo britânica do momento Suki Waterhouse, a namorada do ator hollywoodiano Bradlay Cooper.

    A nova fragrância Eau de Toilette tem uma rajada de lavanda britânica e pimenta rosa, coração intoxicante de flor de laranjeira e vetiver profundo, além de bases amadeiradas e almiscaradas, é uma colisão de mestre entre aromas inesperados (um sinônimo da persona eclética que é a protagonista da campanha).

    E a it-girl, modelo e atriz britânica, mostra por que incorpora à perfeição o espirito da mais recente fragrância da Burberry em sua entrevista à revista L'Officiel Brasil. E eu que sou super fã dessa modelo incrível, não poderia deixar de me atentar a esta entrevista. Vamos ver como foi?

    Como descreveria seu estilo?
    Novidades me inspiram. Acho que meu estilo reflete meu humor e minha vibe. No momento, estou usando gargantilhas, tops de crochê e xales, e me sentindo como Drew Berrymore nos anos 90.

  Quais são seus must-have na hora de cuidar da pele e da maquiagem?
  Uso o sérum de beleza Decleor e um produto chamado Heal, feito pelo meu pai (famoso cirurgião plástico). É incrível para usar durante o dia e também para curar cicatrizes de qualquer tipo. Os esmaltes da Burberry também são os melhores que já usei!

  Pode descrever como se sente no show da sua banda favorita?
  Como se eu estivesse no melhor lugar possível

  Como descreveria a mulher Burberry Brit Rhythm? De que jeito você incorpora o conceito desse perfume?
  É feito para uma garota que gosta de adrenalina, e representa poder e liberdade. Ela vive a vida descompromissadamente.

 Já que a Brit Rhythm é uma fragrância que une aroma e musica, você acha que os dois temas estão ligados? Como isso acontece na sua vida?
 Acho que são conectados no sentido que ambos são capazes de criar uma atmosfera. e também ambos podem disparar memorias em um instante.

 Como foi trabalhar com George Barnett para a campanha masculina de Brit Rhythm?
 Adorável. Ele é um cara incrível.

 Você recentemente fez sua estreia na passarela na coleção Inverno 2014 da Burberry Prorsum. Como foi essa experiencia?
 Algo louco, muito emocionante. Eu meio que quero fazer tudo de novo. É um sonho que se tornou realidade. Sei que é clichê mas é algo que sempre quis, desde o começo.

  O que mais te inspira ou influencia, e como?
  Livros, musicas e filmes me inspiram. Amo encontrar novos sons. Acabo de descobrir uma banda chamada Deap Vally, de Los Angeles - eles são tao bons!

  Você é modelo, atriz e cantora. O que está desenvolvendo para 2014?
 Meu primeiro longa-metragem vai ser lançado. Vou trabalhar mais na minha musica e também tenho uma nova campanha saindo.








   
                  


    E aí meninas, já conheciam a Suki? O que acharam da entrevista dela? E sobre o perfume? Alguém já experimentou? Comente!

8 comentários:

  1. Oi não conhecia ela mais achei linda super estilosa . a entrevista ficou bem legal .
    quero testar essa fragrancia !!

    beijos =)
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...ela é super estilosa mesmo..adoro! Bjs

      Excluir
  2. Adorei a entrevista.. e o perfume parece ser muito gostoso..
    Fiquei curiosa para sentir o cheiro rsrs
    A embalagem é liinda!

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Karen!
    Nossa vou parecer alienada se eu falar que não conhecia nenhum nome que vc falou aí? rsrs
    pior que é verdade!!
    Vou pesquisar pra saber mais!!
    Bjinhos, inté!

    www.turmacountry.blogspot.com
    facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Ah normal! Também vivo encontrando nomes que nunca ouvi falar e que parecem super famosos! ahahah
      Beijooos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!