Karen Bartolomeu: SORTEIO: Body Desejo da Lulu Boutique

SORTEIO: Body Desejo da Lulu Boutique

    Olá meninas! É com muito prazer que venho anunciar um novo sorteio que está sendo realizado pelo blog em parceria com a Lulu Boutique

 Para quem ainda não viu o outro sorteio que já está rolando, clique aqui: http://www.fashionworldbykaren.com/2014/07/sorteio-kit-diana-diamond.html. Ainda dá tempo de participar, o resultado sai neste domingo! Então corre!

     Desta vez o sorteio é deste lindo body da Lulu Boutique:



    E para participar é só seguir as regras abaixo. OBS.: o sorteio está sendo realizado no instagram!

    Regras:
   
Seguir os perfis abaixo no instagram:

@myluluboutique
@mic_Pimentel
@fashionworldbykaren
CURTIR a FOTO OFICIAL no @myluluboutique 

Mencione 3 amigas na foto oficial.


Para chances extras:
Curta facebook.com/fandbworld 
Siga o blog www.fashionworldbykaren.com

Resultado 12.08.2014
Boa Sorte!!

28 comentários:

  1. Bom dia. Tudo bem? ^^

    Estou apaixonada por esse shorts <3 lindo!

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza."
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou te seguindo. Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana. Boa sorte a todas.
    Obrigada pela visita
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. olá flor passando aqui pra conhecer se cantinho...e deixando conviite pra q conheça o meu....rsrsrs
    BJS...
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Tem sorteio rolando no meu também: um mega estojo da Sephora. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-super-estojo-sephora.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Muito obrigada meu anjo! Um beijooo

      Excluir
  5. lindo adorei,pena que nao tenho instagram
    adorei sua pagina ,,,,

    ResponderExcluir
  6. poxaa...fiquei triste,não tenho insta...mas boa sorte as participantes!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa...faz um! É muito bom e viciante! rsrs
      bjoos

      Excluir
  7. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o sorteio TOP! Beijos!


    Blog Só Sorteando
    Sorteio Naked 3

    ResponderExcluir
  8. o insta é privado como vou curtir a foto e marcar as amigas =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi à ela para desbloquear..dê nova olhadinha! Um beijo!

      Excluir
  9. Adorei o sorteio !!
    só vou esperar o perfil do insta não ser mais privado
    para concluir o restante e marcar as amigas :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda..que bom que gostou, mas de qualquer forma você terá que seguí-la para cumprir uma das regras do sorteio! Assim que ela te aceitar vc curte e cumpre o restante! Um beijoooo e boa sorte!

      Excluir
  10. Participando e torcendo muito!!!
    conheça meu blog:

    www.meusmimosss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Opaa depois venho participar hahah beijos =*

    Oii, gente todo mundo sabe que para o cabelo ficar lisinho, lisinho como queremos, muitas vezes fazemos o uso da chapinha. Em alguns cabelos esse efeito é temporário, ou, em outros casos, os fios ficam com frizz.
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-prolongar-o-efeito-da-chapinha.html

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiii o sorteio :)
    Ta rolando 2 SORTEIOS no meu blog. SORTEIO de uma linda MALETA DE MAQUIAGEM e o outro é um Perfeito Kit de Maquiagem. Participa?!
    http://combatometudo.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-da-maleta-de-maquiagem-da-fenzza.html
    http://combatometudo.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!