Karen Bartolomeu: ROMWE: Queima de Estoque 72h

ROMWE: Queima de Estoque 72h


    Olá meninas! Mais uma vez a ROMWE está em OFF. Recebi mais um email sobre mais uma das super liquidações que acontecem lá.

    São diversas peças por apenas $9.99. Isso mesmo, diversas peças MARAVILHOSAS (o que eu adoro na ROMWE é que as liquidações são de peças ótimas!), por este precinho que, convertendo em real, dá cerca de R$20,00! Dá para perder?

  Selecionei algumas peças que me apaixonei e que super valem a pena para vocês conferirem. Ah! O frete é grátis! 


   

















    Estas foram as peças as quais mais achei lindas e que valem a pena! Dá para perder? Corra, pois é até amanhã! Tem muito mais para você abusar!

    Clique abaixo e enjoy it:

Romwe Rose D Print T-shirt, $9.99 5/22 only!

4 comentários:

  1. Hi girl,

    Primeira vez no seu blog e ja se torno um dos meus favoritos com certeza!!!
    Postagens com ótimos conteudos e o lay meu deus que fofo, adorei tudo por aqui.
    Parabéns por esse blog tão organizado e cute :33, continue assim.
    Alías ja estou seguindo se puder seguir o meu de volta e ver as novas postagens ficaria feliz.

    Beijos, Katharine Santos

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amore! Me faz muito bem ter uma leitora como você!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!