Karen Bartolomeu: ROMWE em OFF!!!

ROMWE em OFF!!!

    Olá meninas! Hoje vim com este post falar sobre um e mail que recebi da ROMWE avisando sobre suas promoções e sobre a liquidação que acontecerá até dia 04/07 e resolvi checar o site.

    Olha, adoro as roupas da ROMWE e realmente tem muiiita coisa boa em promoção. E o melhor: a partir de hoje até dia 04 de Julho (apenas por 3 dias), que é o dia da independência americana, o site estará com uma super liquidação de 20% em todas as vendas com frete grátis para qualquer lugar do mundo! É só usar o código Independence 20% e pronto: 20% de desconto em qualquer compra (fora as promoções que já estão vigentes!)

    Vale ou não a pena checar?

    Aqui eu trouxe algumas peças que, fuxicando pelo site, me apaixonei e já reservei as minhas!

 


Gente, me apaixonei neste vestido. A manga é transparente com esse detalhe maravilhoso. Valor: de $18.99 para $15,99. Cerca de R$30,00! (Sem contar o desconto de 20%!)



Esta T-Shirt está $27.99, mas é melhor aguardar até dia 03/07, pois somente neste dia ela estará por $7.99!!
Cerca de R$15,00!!!


Esse estou simplesmente apaixonada. Estava $26.99 e está apenas $22.99.
Cerca de R$45,00!

Apaixonante! Estava $28.99 e está $22.99.
Cerca de R$45,00!

Este estava $30.99 e está $23.99
Cerca de R$45,00!

Lindíssimo. As costas dele é maravilhosa. Está $71.99!



Amei esta saia vermelha. Ela não está em promoção. Está dentro apenas do cupon de desconto de 20%. O valor é $25.99. Cerca de R$50,00.

Saia linda! $35.99!

Me apaixonei na blusa! Estava $24.99 e está $15.99.
Cerca de R$30,00!


   Lembrando que todos esses preços ainda vão diminuir mais quando você colocar o desconto de 20% na hora da compra!

Clique aqui e encontre essas e muitas outras promoções!
   Vai perder? Eu já garanti minhas peças! ahahaha

   E aí, gostaram das dicas?

   Até a próxima!

                      Karen Bartolomeu

 OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!

5 comentários:

  1. Roupa com precinho amigo é sempre bem-vindo, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Voce me fez ficar tentada a compra!!! Adorei o blog todo, e ja me tornei seguidora!!
    Tambem tenho um blog, la falo sobre moda, maquiagem, comportamento tudo do nosso universo feminino, vem conhecer www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou simplesmente amar te ter por lá!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas! O vestido branco está lindo!
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa saia de couro! Tô pirando, vou ir lá agorinha dar uma conferida.
    Beijos!
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  5. Qnta roupa bonita e barata ^^

    Qro tudooo ;3

    É minha primeira visitinha aqui no Blog... E Vou voltar! Haha

    Já tô seguindo :))

    Se der me faça um visitinha, comente e siga

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!