Karen Bartolomeu: NEWS

NEWS

   Olá amores! Hoje vim contar algumas novidades do blog para vocês, que é a minha lojinha!

   Pois bem, agora o blog tem uma sessão onde coloco os produtos que faço para vender.

   Estes produtos são artesanatos em MDF. E como funciona? Eu faço esses produtos por encomenda. Por ex.: a pessoa vem e diz: "Karen, quero um porta ovos na cor branca e preta pra minha cozinha." E então assim o farei, e quando o fizer, posto na lojinha do site para vocês terem a visão de como fica o produto.

  Mas o que quero deixar claro é que não faço APENAS o que está na lojinha do blog e sim praticamente QUALQUER coisa em MDF que a pessoa queira. Portanto, se você quer alguma coisa específica, que não esteja na lojinha do blog, me contate falando o que você quer, que direi se é possível fazer e o preço.

  Vamos agora para um "tour" na lojinha?


Assim que você entra no blog, na barra de menu, agora tem a aba "Store".


Ao clicar, é esta a página que você encontrará, com um título, os produtos e um formulário de pedido/contato.



Note que em cada imagem e descrição existe um número de referência. Se atente à ele pois você irá precisar deste número para facilitar seu pedido.

Ao final da página, você encontrará uma OBS, onde explico como fazer seu pedido. Leia atentamente. Não se esqueça de adicionar o CEP para que eu possa calcular o valor do frete e te retornar já com o valor, para que você possa analisar se realmente vai querer fazer seu pedido.

   E aí meninas, gostaram da novidade? Se sim, não esqueçam de comentar e me indicar para suas amigas! Vou ficar muito feliz! Qualquer dúvida, me mande um email: karenbartolomeu@gmail.com.

  Um beijo a todas.

12 comentários:


  1. Nossa AMEI A NOVIDADE! Bjs que agora vou fazer uma visitinha na sua loja!
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os produtos da loja, você tem talento :) www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Aii, amei a novidade. Vou lá na lojinha agora mesmo! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos a venda! muito lindos

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau que legal sucesso flor e muito obrigada pela visitinha volte sempre viu será um prazer!
    bejos

    Oláa amoras, eu sei que ontem falei na fanpage do blog que hoje seria sobre o PRODUTO MILAGROSO, mas o vídeo me deu algum trabalhinho então ele vai ao ar só AMANHÃ ok? E como fui tagueada pela Line do blog Tudo o que Elas Gostam, resolvi postar esse vídeo que já estava subindo no youtube.
    http://www.blzinteligente.com/2014/07/tag-conhecendo-o-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Você tem muito talento, parabéns!
    Antes eu também pintava, minha casa é toda cheia dessas coisinhas.
    É muito bom, relaxa a gente.
    Beijos,
    http://www.tipsbykeh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda...eu adoro..relaxa e muito!
      Beijoos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!