Karen Bartolomeu: Look da Semana:Calça Branca, Blusa Preta e Colar de Franjas. (Look Trabalho)

Look da Semana:Calça Branca, Blusa Preta e Colar de Franjas. (Look Trabalho)

    Olá amores! No look desta semana, resolvi trazer algo mais elegante, trabalho. Nada melhor que uma calça branca (que amo para compor um look mais elegante, principalmente quando tenho audiências ahahaha), pois acho que deixa qualquer pessoa com aquele ar mais "glam" sabe?! E para não ter erro, uma blusa preta é um clássico. Portanto foi esta a minha combinação escolhida.

   Com este look eu vou trabalhar e também a um jantarzinho ou um almoço. Adoro!
 
Escolhi um sapato com salto baixo e confortável para compor o look e ainda uma peça que, na minha opinião, foi o ponto chave: o colar de franjas que tanto amo! Acho que acessórios são tudo e fazem um look!






   Acessórios: Jeito de Ser (anéis, brinco e colar) e Miniinthebox (pulseira)
   Calça e blusa: C&A
   Sapato: Beira Rio

   E aí, meninas? Look aprovado?

  Ah! Não se esqueçam de responder a pesquisa de público na lateral do blog. É muito importante para o meu aperfeiçoamento!

OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!   

34 comentários:

  1. Oi Karen ... amei o look ficou linda beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Eu acho calça branca super elegante! Adorei seu blog, já segui e vou acompanhar aqui diariamente, viu? Muito sucesso.

    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! Já fuxiquei o seu e amei seu blog. Beijooos

      Excluir
  3. Seu look ficou elegante mesmo, calça branca é um clássico e super coringa, arraso :D
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, super adequado para o trabalho e elegante!
    Beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem???
    Amei e estou doida por uma calça branca
    Passei para conhecer o blog e já amei.... Estou seguindo aqui venha conhecer o meu e se gostar segue também. ..
    Obrigada e beijinhos. ..
    Http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo e voc}e?
      Obrigada minha linda. bjinhos

      Excluir
  6. Oii Karen...
    Ainda não conhecia seu blog...
    Parabéns, gostei! Já estou seguindo..
    Beijos

    http://nataliacursii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!!
    Calça branca deixa o look mais elegante!! Pena que não tenho nenhuma, nunca consegui achar uma que não ficasse muito transparente!!
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! A minha encontrei na renner e não fica transparente. Procura por lá! Bjjj

      Excluir
  8. Que look poderoso, hahah, amei

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  9. O branco com preto sempre funciona! Ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse penteado! Adoro usar o cabelo assim! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Morgan! Com certeza visitarei. Um beijo

      Excluir
  12. Adorei o look, ficou super lindo!
    Combinação PB não tem erro né?
    Minha peça preferida foi o colar, achei ele super lindo!!!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Pois é, eu quando não sei muito bem o que usar, apelo para esta combinação!
      Ah obrigada. A loja Jeito de Ser sempre arrasa nos acessórios. Adoro as peças de lá.
      Bjoos

      Excluir
  13. Amei o look, muito lindo *-*

    aprendiz-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo seu look, uma calça branca deixa qualquer look elegante!
    Beijos!
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Look lindo amei tudo e principalmente a blusa que é um charme! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por calças bancas. Gostei muito do look, ficou lindo.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!