Karen Bartolomeu: Look da semana: P&B, Coturno e Echarpe

Look da semana: P&B, Coturno e Echarpe

    Olá meninas! No look desta semana escolhi usar uma blusa preta e branca super fofa que eu comprei há pouco tempo atrás (http://www.fashionworldbykaren.com/2014/06/comprinhas-roupas-e-botas.html) combinando com jaqueta de couro preta, legging, echarpe e para finalizar, minha mais nova peça queridinha: o coturno.

    Estou super empolgada com este calçado, e por isso, estou montando mil e um looks com ele. Completamente apaixonada! (Inclusive você pode ver a dica fashion da semana, onde falei de como usá-lo, aqui: ).

   Neste look especificamente, achei melhor deixar a parte xadrez para fora, já que o look estava mais sóbrio e então poderia abusar das estampas.

   Vamos ao look?

 







 
    E aí, aprovado? Não deixem de comentar

    Até mais!

                   Karen Bartolomeu

OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!   

14 comentários:

  1. Adorei o look ficou linda :)
    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! Quantos anos vc tem? :)
    Confere lá meu blog! ❤
    www.garotahonline.blogspot.com.br
    Espero muito que você goste ❤

    ResponderExcluir
  3. Amei o look por completo!
    Não mudaria absolutamente nada, ficou perfeito *-*
    Aonde comprou essa botinha? Ela é linda demais haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Muito obrigada pelo carinho! Comprei a bota na loja Sonho dos Pés!
      Fico muito feliz por você ter gostado!
      Beijos

      Excluir
  4. O look ficou lindo, quero muito um coturno, não acho de jeito nenhum
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Pois é, muitas tem reclamado sobre isso! Na minha cidade tem aos montes! Vem visitar ahahahaha
      beijooos

      Excluir
  5. Linda, você arrasou! O look ficou a cara do inverno, e lindíssimo. Ahhh, seu coturno é um charme, estou atrás de um também só que por um preço acessível e tal! Adorei tudo. ♥
    Super beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda. Obrigada Tamara! Oh, dei sorte de ter encontrado um coturno com preço extremamente acessível viu, porque realmente estão colocando os preços lá em cima por estar em alta.
      Você é uma fofa!
      Beijoos

      Excluir
  6. Achei o seu look lindo Karen, tem uma pegada bem rock mas ao mesmo tempo é bem feminino. Quero MUITO um coturno e me apaixonei pelo seu, pena que na minha cidade não tem tantas opções de lugar pra usar um.
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Pois é, adoro essa pegada rocker! Ultimamente estou usando muito!
      Poxa...aqui tem mil e um lugares! ahahah vem conhecer, aproveita compra um!
      Beijooss

      Excluir
  7. Nossa Karen, amei esse look!!
    Fiquei alguns dias sem passar por aqui e amei os posts!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!