Karen Bartolomeu: Itens à venda

Itens à venda

   Olá meninas! Hoje vim fazer uma propaganda em favor próprio...rsrsrs. É que estou com algumas peças que nunca usei ou apenas que usei uma vez paradas no guarda-roupas e pensei: por mais que eu goste muito de vocês, não vou poder usar novamente (pois são peças que comprei quando tinha menos corpo e hoje não cabem mais =/), então, vamos passar pra frente!

O primeiro de todos é o meu preferido: meu vestido de estimação que usei apenas uma vez quando ainda não tinha corpo (seios rsrsrs). Esses dias quando fui experimentá-lo, adivinhem: não fechou nem por decreto. Quase chorei rsrsrs Preço: R$350,00 (negociável)
    

Esta blusinha é estilo corpete e usei apenas 1 vez em um casamento há muito tempo. Também por ter ganhado corpo não me cabe mais. R$40,00.


Este cropped acetinado é da Guess?. Foi comprado nos EUA e nunca usei pelos mesmos motivos anteriores...rsrsrs Preço: R$60,00


    Pois bem, meninas, se alguém se interessar, me contata! 

   E mail: karenbartolomeu@gmail.com

   Beijoos


2 comentários:

  1. Vestidinho fofo. Beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo este vestido. Pena que não cabe mais.. Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!