Karen Bartolomeu: DIY: Moldura F.R.I.E.N.D.S

DIY: Moldura F.R.I.E.N.D.S

   Olá! Hoje na nossa tag DIY resolvi trazer um vídeo que achei SUPER interessante para quem gosta de coisinhas de decoração.

    Neste vídeo eles fazem a moldura do meu tão amado seriado FRIENDS de uma forma super fácil de fazer. Qualquer pessoa que tenha um pouco de paciência conseguirá produzir essa moldura.

    Ela fica linda em algum cantinho do seu quarto e até mesmo dá para explorar muito esse item para quem gosta de fotos com objetos diferentes!

    Aprenda a fazer e deixa sua imaginação solta!


              

    O vídeo é da simpaticíssima Maddu Magalhães!

    E aí, curtiram?

    Até a próxima!

                        Karen Bartolomeu

OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!

12 comentários:

  1. adorei o video ficou lindo o resultado ... beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o video !! Mas sou um desastre p fazer essas coisa suahush nunca acho bom :"( cmg nunca da certo.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Muito obrigada pelo carinho!
      Volte mesmo hein!? Vou adorar ter você por aqui!
      Beijos!

      Excluir
  3. Que ótimo esse DIY, eu sou fã de Friends e sempre que vejo aquela moldura fico desejando uma pra mim. Adorei o vídeo que você sugeriu! Beijos lindona

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou mt fã dessa série! Obrigada! beijos!

      Excluir
  4. Adorei esse DIY, friends é o melhor seriado ever ♥-♥
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Friends! Melhor série mesmo!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  5. Que gracinha gente, e a maneira que eles fizeram o video foi super divertida.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  6. Adoro os videos da Maddu ela é uma fofa e dá uma monte de ideia legal né..Tenho uma listinha de coisas que ela ensinou que eu quero fazer e o primeiro item da lista é a moldura de Friends hehe...
    Adorei seu blog, se der, venha conhecer o meu tb heheh
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com
    Ah! Já estou seguindo sua página no face..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa mesmo, né? Adoro os vídeos dela, são muito criativos.
      Obrigada pelo carinho. Com certeza visitarei o seu.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!