Karen Bartolomeu: Cílios Volumosos, Como Fazer?

Cílios Volumosos, Como Fazer?

    Olá meninas! Hoje resolvi compartilhar em um post bem rápido uma super dica que aprendi navegando pela internet (sempre digo: a internet é algo maravilhoso!). 

    Encontrei uma dica sobre como dar volume aos seus cílios com rímel, testei e amei! Nada mais justo do que compartilhar o que deu certo, não é mesmo?

    São apenas 3 passos super simples e fáceis.

   Vamos lá?

Passo 1Comece pelos cílios superiores, segurando o pincel horizontalmente na base dos cílios. Mantenha a cabeça levemente levantada para facilitar a aplicação.

Passo 2Para conquistar cílios volumosos, deslize o pincel com um leve movimento em ziguezague da raiz até as pontas. Para um look mais ousado, deposite uma quantidade maior de produto na base dos cílios.


Passo 3: Aplique uma menor quantidade de máscara nos cílios inferiores seguindo a mesma técnica. Não deixe o produto secar entre as camadas.

    E pronto. Seus cílios serão outros depois destes 3 simples passos!

    E aí, gostaram? Sabem de alguma outra dica interessante? Comente!

    Enjoy it!

                 Karen Bartolomeu

Fonte: Site Maybelline

OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!   

24 comentários:

  1. Oiii Lindaa
    Ótimas dicas , eu adoro quando meus cílios ficam super volumosos

    Beijoos ♥
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre aderi esse zig-zag quando passo o rímel, e realmente faz muita diferença.

    http://www.sonhodas4estacoes.com/

    ResponderExcluir
  3. Meus cílios são muito pequenininhos, vou fazer assim e vou ver se resolve, porque eu taco rímel (não deixo ficar patas de aranha, mas uso muito rímel mesmo) e ele continua pequeno.
    Adorei sua dica!!
    beijos
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa essa técnica com o rímel colossal da maybelline! Fica ótimo!

      Excluir
  4. Adoreei a dica, meus cílios são grandes, mas amo deixar eles maiores ainda!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Meus cilios são grandes de mais! acho eles lindos e seguindo sua dica,vou ficar uma diva haha
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal amei a dica, vou tentar fazer e ver se da certo!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  7. Ai que dica ótimaaaa! Vou tentar fazer...

    Beijinhos,
    oitoestacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei, muito boa a dica, adoro cílios bem grandões haha

    aprendiz-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas KAren!
    eu adoro cílios volumosos... faço de tudo para deixa-los beeeem assim mesmo!
    Vou usar suas dicas :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  10. Otimas dicas, ♥
    http://blogmeninaousada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho cílios grandes, mas amo deixa-los maiores ainda!

    Dá uma passadinha lá no meu blog? Fiz um post bem especial com a segunda parte das peças queridinhas do inverno! http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!!! Tenho cílios grandes, mas amo deixar eles ainda mais volumosos! Vou aplicar a técnica! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro cílios volumosos também..quanto mais melhor! Beijooos

      Excluir

Seu comentário é muito importante!