Karen Bartolomeu: Testei: Batom Circus Pink da Cyzone

Testei: Batom Circus Pink da Cyzone

    Já tem um tempo que comprei alguns produtinhos da Cyzone que uma amiga vende e to amando cada produto. Sendo assim, acho justo compartilhar, afinal, outras pessoas merecem experimentar coisas boas também!

     Até esta amiga me apresentar a marca, eu nunca tinha ouvido falar, e não sei como, pois são cosméticos de ótima qualidade! A marca é de propriedade da multinacional Belcorp, tendo um apelo bem jovem, dinâmico e com grande apelo de moda. Vale a pena experimentar!

     Um desses produtinhos adquiridos foi o batom chamado Circus Pink. 






























     O batom tem uma durabilidade incrível. Eu passo para ir trabalhar, vou para a faculdade à noite, volto para casa e ele ainda está lá. Além do mais, é hidratante, e tem uma cor vibrante! 



Na foto dá para ver a "pegada" hidratante que o batom tem. Fica uma cor incrível na boca e por horas e horas.

     Paguei R$10,00 em cada batom que comprei, mas agora está R$12,50 cada um. 

     A minha consultora linda da marca é a Fernanda Júlio. Quem é da região e se interessou, procure a Fernanda para ela te apresentar a revistinha da marca. Face: www.facebook.com/fernanda.julio

    E aí meninas, gostaram? Outro dia volto falando sobre mais produtos desta marca que estou gostando tanto.

      Até mais!

                  Karen Bartolomeu

OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!