Karen Bartolomeu: Look da Semana: Short + Blazer

Look da Semana: Short + Blazer

    Olá! No look dessa semana, aproveitei o post de segunda feira sobre esta combinação versátil que é o short + blazer (que você pode verificar aqui: http://fandbworld.blogspot.com.br/2014/06/short-blazer-perfeita-combinacao.html), para mostrar para vocês uma das mil formas de usar tal combinação.

    Eu optei por usar a combinação com meia calça e salto alto, pois estava um friozinho gostoso, além que a meia calça disfarça imperfeições das pernas.

    Tinha colocado um sapato azul para combinar com o blazer, mas confesso que não gostei muito da quebra bruta de cores entre a meia calça e o sapato. Por isso, cheguei a conclusão de que, quando for usar meia calça, opte por sapato preto. Deixa o look mais "conversando entre si", sabe? 

    





    Uma observação: apesar de eu não ter as pernas muito finas, este look fica melhor para quem as possui, ok? O que não quer dizer que quem tenha as pernas mais grossinhas, como eu, tenha que se abster de usar a combinação, mas opte por usar meia calça mais escura que quebra um pouco a "grossura" das pernocas!

     - A camisa branca estampada comprei na South do Sider Shopping. Não me lembro o preço, mas acho que foi por volta de R$39,90.

     - O short é da Renner e também não me lembro o preço, mas acho que o adquiri na promoção por volta de R$40 ou R$60.

      - O blazer azul é da Habuzzy Modas, do Pontual Shopping e custou R$120.

     - O sapato é meu queridinho Lola Cruz que comprei na Peg Shoes. R$120



     É isso! Espero que tenham gostado!

     Até mais!

                 Karen Bartolomeu

OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!

Um comentário:

  1. Adorei seu look!! Essa meia preta com uma pegada mais transparente deu um tchan!!
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!