Karen Bartolomeu: Limpando e Hidratando a Pele para Dormir

Limpando e Hidratando a Pele para Dormir

        Olá pessoal! Hoje resolvi compartilhar com vocês como eu limpo e hidrato minha pele antes de dormir. 

          Uso uma técnica que tem dado muito certo e minha pele tem agradecido muito, então pode ser que ajude algumas de vocês que estão procurando uma forma eficiente e barata de ter sua pele macia, sedosa e limpa com produtos "milagrosos". 

         Passando para a "técnica" em si, a primeira coisa que faço é limpar a pele com o creme limpador facial Botanical Effects da Mary Kay. Gente, foi uma das melhores aquisições da minha vida, juntamente com o hidratante da mesma linha. Cada um custou R$30,00 e valeu todo o (pequeno) investimento, afinal, há produtos caros e que não produzem os mesmos efeitos. 

 OBS.: Primeiro peço desculpas pela iluminação das fotos, afinal faço esse procedimento apenas de noite e iluminação não é lá essas coisas, mas acho que dá pra ter uma ideia. rsrsrs


Este é o antes (assim que cheguei em casa com maquiagem)


                Estes são os produtos milagrosos (creme limpador à esquerda e hidratante à direita). Modo de usar: "Aplique na face e pescoços ÚMIDOS. Enxague ou remova com uma toalha facial umedecida em água morna e seque levemente." Eu umedeço o rosto, aplico uma pequena quantidade (pequena mesmo pois este produto RENDE MUITO) nos dedos e esfrego pelo rosto. Tem aspecto de sabonete liquido porém mais leve. Após esfregar bem, enxaguo e na mesma hora já sinto o rosto ficando limpo e MACIO. Juro que não sei o que este produto tem na fórmula, mas é maravilhoso. Você vê a diferença imediatamente. Vale muito a pena experimentar! #ficaadica



       Aqui já é a pele após o uso do produto descrito acima. Já dá pra ver a diferença entre a pele com maquiagem e a pele após o uso do produto. A única coisa que o creme não tira nem um pouco é o lápis de olho e o rímel à prova d'água  Maybelline Colossal. Mas fora isso, dá pra ver até as minhas sardas que a maquiagem esconde.

       O próximo passo é com o fim de retirar o rímel e o lápis.
        Este é o demaquilante bifásico da L'Oreal. Ele é ótimo para retirar meu rímel  Maybelline Colossal que é à prova d'água e o meu lápis que também não sai facilmente. Ele retira os produtos por completo e não arde NADICA DE NADA. É realmente muito bom para os olhos e este é o motivo pelo qual o uso apenas para este fim. Este comprei no site da Renner por R$27,90.
           Após retirar a maquiagem dos olhos, é preciso ainda retirar a sujeira restante da pele. Para isso, uso o Leite de Colônia (isso mesmo, aquele produtinho de farmácia que custa R$4,00). Não sei o que existe na fórmula mas sei que desempenha muito bem o seu papel, limpando todo o resquício de sujeira que restar na pele.

       Aí está o porquê de eu usar o leite de colônia. Um produto tão barato e que pasmem, limpa MESMO a pele. Mas é bom usá-lo depois de retirar o grosso com outro produto (no meu caso com o creme limpador maravilhoso da Mary Kay), pois é quando o resultado é melhor.

         Por fim, com a pele completamente limpa, parto para o proximo passo que é a hidratação. Mais uma vez a Mary Kay entra aqui com seu creme hidratante facial Botanical Effects (segunda foto no início do post).

        O rótulo da embalagem diz: "A fórmula com goiaba e extrato de Kanuka é absorvida rapidamente na pele ajudando a controlar o excesso de oleosidade e deixando a pele mais hidratada, suave e macia" e não mente em NADA. Apesar de a embalagem dizer que é creme, eu optei na hora da encomenda por gel exatamente pois minha consultora havia dito que é melhor para peles mistas e oleosas como a minha. E gente, realmente cumpre o que promete. É incrível como um mesmo produto tem a capacidade de hidratar a pele e controlar sua oleosidade ao mesmo tempo! Você vai passando e vai sentindo a pele absorvendo o produto completamente ficando muito macia, como uma pele de bebê mesmo (sem exageros!).

      Aqui está minha pele após todo o procedimento descrito acima. Sei que não dá pra ver perfeitamente, mas garanto que minha pele está OUTRA, limpa e macia como bebê (literalmente!). Todo este "ritual" não leva mais de 10 min, portanto, deixe de preguiça. Sua pele agradece!

         Está aí meu ritual de beleza antes de dormir. Depois que comecei a fazer este procedimento minha pele mudou radicalmente e notei muita diferença (ainda mais que uso maquiagem todos os dias).

        Ah e pra quem se interessou em adquirir os produtos da Mary Kay, minha consultora linda é a Luciana Cavalcanti (instagram @lurodriguex)

        E aí, gostaram?

         Até a próxima!

                               Karen Bartolomeu

OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog amiga! Ficou super bacana! E obrigada pela propaganda!! Bjoss linda!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei amiga! Beijos Fernanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!