Karen Bartolomeu: Expo Noivas 2014 VR - Parte 1

Expo Noivas 2014 VR - Parte 1


São 22h de domingo e cheguei em casa faz meia hora. Hoje foi o dia de passar o dia INTEIRO no mais famoso evento de noivas na região sul fluminense: o Expo Noivas. Cheguei lá eram 14:30 e quando saí (sem conseguir ter olhado tudo), já passavam de 21h, mas eu tinha que vir embora, afinal, minha cabeça estava explodindo de dor e meu estômago estava doendo de fome!

Mas uma coisa é certa: valeu a pena! Tinha uma variedade incrível de empresas com todos os serviços e novidades possíveis pras noivitas de plantão, como cerimoniais, paisagismo, Buffet, vestuário, iluminação, som, banda, bar de drinks, cabine de fotos, fotógrafos, filmagem, enfim, tudo que uma festa de casamento precisa (e o que não precisa também!).

Para quem não sabe, sou noiva desde agosto de 2013 e hoje foi a oportunidade que tivemos (eu e Pedro e mais um QUERIDÍSSIMO casal de amigos do blog http://www.aboutfashionbr.com) para fazermos todos os orçamentos possíveis.

Portanto, nos munimos de muuuuuita paciência e sentamos EM CADA stand para sairmos de lá com o máximo de orçamentos possíveis, sem contar que tem a vantagem de poder conhecer de perto o trabalho de cada empresa e compará-las sem sair do mesmo local. Afinal, uma das coisas que mais cansam em ser noiva é ter que arrumar tempo na sua vida corrida pra ir em empresa por empresa passando muito tempo conhecendo o trabalho delas e fazendo orçamentos, para muitas vezes sair frustrada pois não atendeu as expectativas.

Depois desse exaustivo dia, parei aqui para já contar para vocês sobre o que vi por lá, as novidades, orçamentos obtidos, o que acho valer a pena e o que é descartável.

           Como este post iria ficar ENORME, resolvi dividi-lo por partes, falando sobre um serviço por semana. 

           Pra quem quer ter uma noção do que é o evento e como foi, segue a reportagem da TV Rio Sul:  http://globotv.globo.com/tv-rio-sul/rjtv-2a-edicao-tv-rio-sul/v/expo-noivas-movimenta-mercado-de-festas-em-volta-redonda-rj/3386297/


           Vamos lá?


           Cabine de Fotos:



Vou começar falando sobre um serviço que tem sido uma novidade nas festas: a cabine de fotos. Na minha opinião, apesar de nao ser essencial, faz uma grande diferença na sua festa, deixando aquela formalidade típica de casamento um pouco de lado, trazendo algo descontraído para os convidados. 

Havia apenas 2 empresas trabalhando com o serviço no evento. Uma era a MultiPhotos que podia ser encontrada no stand do FJ Eventos e outra era da PhotoXis que podia ser encontrada bem na entrada/saída do evento.

Ambos os orçamentos ficaram iguais, mas confesso que achei a qualidade da MultiPhotos melhor, com melhor enquadramento, melhor qualidade da foto em si, diversidade de opções (você pode escolher entre colorida e preta e branca), te dando ainda a liberdade de você mesmo apertar o botão para iniciar as fotos. 

Já da PhotoXis nao gostei muito da qualidade das fotos, enquadramento, e faltou também as opções de cores e a liberdade de você mesmo escolher a hora de apertar o botão, já que a pessoa responsável pela cabine aperta a hora que quiser do lado de fora e você que tem que ficar atento para não perder o flash. 

Não me lembro a duração do serviço, mas acho que a MultiPhotos é de 4h e a PhotoXis é de 5h (unica coisa melhor da PhotoXis rsrsrs).


                                           MultiPhotos:


Fotos tiradas na cabine da MultiPhotos. Reparem a ótima qualidade!




  
Folder da MultiPhotos

                                                                    
     

                                                          

                                                                  PhotoXis:
Fotos tiradas na cabine da PhotoXis.


Folder da PhotoXis
Bem, gosto é gosto, mas como os preços são iguais, com certeza contrataria a cabine da MultiPhotos, sem sombra de dúvidas, na minha opinião, o custo-benefício é bem maior! 

        É isso, gente. Espero ter ajudado um pouco a quem procura esse tipo de serviço. Semana que vem voltarei com outro serviço analisado no evento.


        Até mais!


                 Karen Bartolomeu.


OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!