Karen Bartolomeu: Comprinhas: Roupas e Botas

Comprinhas: Roupas e Botas

    Olá amores! Hoje o post é sobre algumas comprinhas que fiz ontem. Há tempos que estava atrás de uma bota de cano alto e que ao mesmo tempo não fosse tão alto, pois, por eu ser baixinha, sempre prefiro coisas que me alonguem e todos sabemos que botas com canos muito longos não alongam nadinha. Mas enfim, tem meses que venho passando nas vitrines e olhando as botas e os preços (que andam muito salgados, aliás). Ontem saí do trabalho com o intuito de caçar a tal bota até achá-la.

   E adivinhem, no primeiro lugar que fui, foi de onde saí com a sacola. Depois de passar 1h  na Peg Shoes experimentando todas as botas possíveis do meu tamanho (que praticamente só encontro nessa loja, pois calço 33 para sapatos e 34/35 para sapatilhas, sandálias, tênis e botas), consegui me decidir e levar apenas uma bota (quase levei um coturno e um sapato vermelho, mas me segurei rsrs). Achei que fiz um bom negócio pois amei a bota (e sou super chata para comprar sapato e bolsa) e estava R$150,00, mas saiu a R$142,40 à vista. E eu não estava achando uma bota do mesmo estilo por menos de R$220,00 no resto da cidade!!!

Ela vai até a batata da perna mais ou menos. Era R$150,00 e me saiu por R$142,40.

   Saindo de lá fui para o Sider Shopping, pois queria comprar um coturno na C&A que eu tinha me apaixonado há umas 3 semanas atrás, e como ela não saiu da minha cabeça, sabem como é né, eu tinha que ter! Porém, chegando lá, adivinhem: meu numero não tinha mais! Fiquei arrasada, mas ainda assim comprei uma blusinha que eu também estava querendo há umas semanas e um echarpe que estou precisando.
Eu adorei essa blusa. Experimentei com legging e ficou linda. Imaginei ela com varios outros looks e comprei! Ela tem essa renda na lateral e na manga. Foi R$39,90.
Este é o echarpe preto. Não dá pra ver muito bem, mas ele tem uma textura maravilhosa. Também foi R$39,90.
   Depois da C&A, fui na Leader (que quase não vou pois raramente tem algo que eu goste) à procura de uma blusinha que minha sogra comprou e eu me apaixonei! Ela tinha comprado por R$80,00, e eu havia achado cara para o tecido da blusa. Então pensei que eu ia olhar por olhar, e caso, por um milagre, a blusa estivesse na promoção, eu compraria. E veja só, os céus estavam à meu favor: a blusa havia caído para R$49,90! E esta foi a minha terceira compra da noite.

Ela tem o acabamento das mangas e colarinho em couro fake e é bem transparente (como mostra minha mão por baixo). R$49,90.

    Como eu tinha ficado arrasada por não ter encontrado mais o coturno que eu tanto queria (e não tinha visto igual ou parecida em nenhum outro lugar, pois o que vi na Peg Shoes era bem diferente), e já que estava ainda com tempo sobrando, pensei em dar uma passadinha na Sonho dos Pés, pois vivo achando sapatos bons e baratos por lá (vai que rola né). Chegando na vitrine foi amor à primeira vista: um coturno muito parecido com o que eu tinha visto na C&A, mais bonito (muito mais) e pasmem: mil vezes mais barata! (A da C&A estava R$289,90 e na Sonho dos Pés, R$89,90!). E lá foi minha quarta compra da noite (e nesta brincadeira toda, o noivo já tinha ligado para saber o porquê eu ainda estava no Shopping se fui apenas comprar uma unica bota! Mal sabia ele...rsrsrs). 

Graças a Deus que não tinha mais meu numero na C&A, pois achei esse coturno muito mais bonito do que o da C&A. Custou R$ 89,90
    Por fim, com as lojas quase fechando, fui na Renner à procura de algum suéter ou moletom, que quero muito, e por acaso, passando pelas roupas, me lembrei de uma blusa que havia experimentado lá quando comprei minha calça de couro, e que também ficou na minha memória. Saí como louca procurando por aquela blusa (com esperança mínima, visto que já havia passado mais de 1 mês desde a compra da calça). Para a minha surpresa a blusa ainda estava lá e no meu número. Nem precisei vestir já que tinha a vestido da última vez! E esta foi a minha quinta e ultima compra da noite, graças à loja de bijus que já havia fechado (melhor pro meu bolso ne, rsrsrs).

A blusinha fica linda no corpo e achei muito, mas muito versátil. R$59,90.
   No fim das contas, achei minhas compras bem produtivas, principalmente em relação as duas botas, pois consegui comprar as duas pelo preço de uma

    Por fim, me encontrei com o noivito e fomos a um rodizio de japa no Sushi Oishi (que já fiz post aqui: http://www.fashionworldbykaren.com/2014/06/testeiprovei-restaurante-sushi-oishi.html )

    E vocês? Gostaram das compras e das dicas de compras?

    Não deixem de comentar!

    Até mais!

                 Karen Bartolomeu

OBS: Se você gostou, não deixe de clicar em "Participar deste site" na sessão Seguidores na barra lateral e claro, de comentar (seu comentário é muito importante!). Obrigada!

3 comentários:

  1. Oi, amei a bota e o coturno, são lindos!
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada por esse coturno, tem tempo que estou querendo comprar, mas não acho em lugar algum da minha cidade.
    Beijos - seguindo
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Amei a bota cano longo!!! Muito linda! Tenho o mesmo problema que você, para achar botas de cano longo, sou baixinha e nunca acho uma que fique legal! Bjs!

    http://pitacosdaisa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pitacosdaisa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!